TRC 12.09

Mensagem
Autor
Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

TRC 12.09

#1 Mensagem por Celso Maximino José »

Já está lá.

Total de mapas em desenvolvimento : 3986
Total de mapas roteáveis : 3736
Total de POIs nos mapas : 333097

http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html

Abs.
Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Oi Celso. Ainda não está oficialmente lançado. Podem haver alterações até o anúncio oficial, ok?
Abs,



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Amigos Celso e Alex, ja baixei, haverão novas alterações é isto?, veja meu relatório:



Tracksource Roteável Completo - Brasil (Nuvi/Mobile XT)

Versão : 12.09 Data de atualização : 2012-09-09

Versão Anterior: trc 12-08: Tamanho: 360 MB (377.774.080 bytes)

Versão 12.09: trc 12-09: Tamanho: 367 MB (385.597.440 bytes)

Donwload:
http://ftp.pucpr.br/pub/tracksource/gmapsupp_v1209.zip


FeedBack:

1) Em São José dos Campos, muitas melhoras!

2) Em Promissão,SP, grandes melhoras também




3) Muito Boom, até que enfim colocaram as 03 Pistas na Marginal Tietê, SP! vejam a versão anterior, não postei as fotos da versão de set/2009,
mas ja pude averiguar as melhoras!- e as correções foram feitas!

http://dc612.4shared.com/img/WV0Fl-Nj/s ... ete_sp.jpg
Ver: -23.52364,-46.60098 / -23.52264,-46.61023 na versão de hoje, 10/09 postada para Download.

4) Triunfo: -6.57844,-38.59610

5) Triunfo: -6.57729,-38.59159


6) Mas a Av. Rui Barbosa continua como mão dupla em toda sua extensão.
Este trecho (-23.15782,-45.89944 até -23.17318,-45.89068 onde começa o Viaduto) é via de MU há mto tempo. Nos outros está correto. Pq o TRC ainda não consertou isto??



7)Rua São João em Itaocara Rio de Janeiro, coordenadas: -21.67143,-42.08316

Local Exato:
http://goo.gl/maps/N5Gs

OK Correção feita!

***************************************************************************

8)Rua João batista besardo na cidade tiradentes, sp, Coordenadas: -23.56460,-46.41651
Local:
http://goo.gl/maps/FXw2

OK Correção feita!

***************************************************************************

9)PB 411 em Triunfo, Paraíba, Coordenadas: -6.59124,-38.58474

Local Exato:

http://goo.gl/maps/h20l



***************************************************************************

10) Aqui é Rua: Nicolau Antonio Deschamps, Florianópolis SC , coordenadas: -27.60347,-48.50479

Local: http://goo.gl/maps/fMLOz

Aqui é Rua: José Durieux , Florianópolis SC , coodenadas: -27.60416,-48.50518

Local: http://goo.gl/maps/FZ8g

OK Correção feita!

***************************************************************************


11) Promissão SP / OK Correção feita!

1) Rua Maia Igay . Coordenadas Corretas: -21.53942,-49.85225

3) Rua Francisco Yda / Coordenadas Corretas: -21.54722,-49.85694

4) Rua se chama Horácio Catardo / Coordenadas Corretas: -21.52240,-49.86399

***************************************************************************
12) Em São José de Ribamar - MA : local, Av.dos Bosques ,São José de Ribamar, MA / coordenadas: -02.57460,-044.18193 / OK Correção feita!
Local Exato:

http://goo.gl/maps/6wt0D

Sua população é de 166.925 mil habitantes.

Aliás, esta região tem mais alinhamento no Mapa Tracksource do que qualquer Mapa até o exato momento!

Muito Bom, depois vejo se tem mais novidades, com certeza deva ter centenas delas

PARABÉNS TRACKSOURCE!, Nota 8.5, só não dou um 10 pois ficou faltando 03 cidades que reportei: de Boituva + completa,
Rua Antonio Olimpio de Barros, Boituva, SP, Cidade mais limpa do Brasil, coordenadas: -23.28427,-47.68612 não tem ainda no Track de set/2012. Ja consta no Nt & Autoguia

Rua Antonio de Padua Holtz, coordenadas: -23.28465,-47.68814 não tem ainda no Track de set/2012. Ja consta no Nt & Autoguia


e Avenida Brasilia (GO): -17.34193,-49.92058 não tem ainda no Track de set/2012. Somente no Autoguia que tem ela alinhadassa, tem um pequeno desalinhamento no NT

Cidade Porto Firme - MG ,Rua Francisco Santana. coordenadas: -20.67480,-43.09090 / não tem ainda no Track de set/2012. Ja consta no Nt & Autoguia

Belo Jardim Pernambuco, Rua Geraldino Antonio Menezes, coordenas: -8.34403,-36.44017 / não tem ainda no Track de set/2012.nenhum mapa tem ainda.



Feedbacks feitos de 40 dias atraz até o dia de hoje, 10/09/2012, muitas centenas de correções que foram feitas, ainda não analisei.



GuTO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#4 Mensagem por Abraão Guto »

A Luiz Gomes de Lima em Triunfo e alguns roteamentos de São José dos Campos não foram alterados, Alex, da um jeitinho da gente reeditar os posts, O Mapa melhorou bem, faltaram na verdade 04 cidades e alguns roteamentos que enviei para eu dar uma nota 10!!!

De qq forma, houve melhoras radicais nesta versão de setembro Ok

VlW


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: TRC 12.09

#5 Mensagem por jpgon »

Alex,
bom dia.

As alterações que enviei para o desenvolvedor municipal de Umuarama-PR não foram implementadas ainda, e já tem mais de trinta dias.
Inclusão de Rua e ligações de rua com rua .
Vamos aguardar que isso seja feito.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
DASG
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2009, 18:28
Localização: Maringá

Re: TRC 12.09

#6 Mensagem por DASG »

Bom dia!

Quando e como é que sabemos que já é oficial?



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#7 Mensagem por Abraão Guto »

Esses locais precisam ser implementados na base:

1) Triunfo: -6.57844,-38.59610 (não corrigido)

2) Triunfo: -6.57729,-38.59159 (não corrigido)

3) Mas a Av. Rui Barbosa continua como mão dupla em toda sua extensão.
Este trecho (-23.15782,-45.89944 até -23.17318,-45.89068 onde começa o Viaduto) é via de MU há mto tempo

4)Rua Antonio de Padua Holtz, coordenadas: -23.28465,-47.68814 não tem ainda no Track de set/2012. Ja consta no Nt & Autoguia


5) Avenida Brasilia (GO): -17.34193,-49.92058 não tem ainda no Track de set/2012. Somente no Autoguia que tem ela alinhadassa, tem um pequeno desalinhamento no NT

6)Cidade Porto Firme - MG ,Rua Francisco Santana. coordenadas: -20.67480,-43.09090 / não tem ainda no Track de set/2012. Ja consta no Nt & Autoguia

7)Belo Jardim Pernambuco, Rua Geraldino Antonio Menezes, coordenas: -8.34403,-36.44017 / não tem ainda no Track de set/2012.nenhum mapa tem ainda.

Triunfo (não acrescentaram)

8)Avenida Lauro Gomes,ABC Coordenadas: -23.67633,-46.55345 Ela é pista dupla, no Trc veio como pista única

Local:


http://goo.gl/maps/LDluE

Obs: Olhem como o Autoguia ja tem ela duplicada, é o único mapa do Garmin que ja duplicou esta Avenida no ABC Paulista, o apontamento de numero "03", precisa ser averiguado por um amigo, não estou tão certo se a correção fora efetuada, as demais, estas apresentadas, precisam serem implementadas no Trc ainda
Olha o Autoguia como é perfeito:

http://dc261.4shared.com/img/g3cAhxcw/s ... es_sbc.jpg

Por isto, minha nota ainda é 8.5, falta pouco pra um 10! o Autoguia dou um 9.0, quando duplicarem a AL 220 E Alinharem a cidade de Serrinha BA,
acrescentarem a cidade de Estância Sergipe será mais um 10 tbém.lenbrando que eles são Hiper Competentes tbém. são dois mapas que estão domindo
o Território Brasileiro.


Abraçoss


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Quando e como é que sabemos que já é oficial?

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Quando e como é que sabemos que já é oficial?

Teremos outro TRC ainda em Set/2012 é isto? também quero saber dessa informação :roll:


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
taxidriver
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:20
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: TRC 12.09

#9 Mensagem por taxidriver »

Gente o negócio não é saber se haverá ou não uma versão nova do TRC e sim tentar saber o que houve e; se houve, algo de diferente que possa ter provocado este suposto relançamento!


Garmin nuvi 1410 (AG-NQ-TRC)
Tom Tom XXL prime IQ_Routes (895_4438)
Apontador T502
(iGO8-AMIGO-PRIMO)
Nokia n8 (navegador residente+Google maps)

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#10 Mensagem por Alex Rodrigues »

Turma, aguardem o anúncio oficial que devo fazer amanhã a noite. A partir deste momento podem baixar tranquilamente, ok?
Abs,



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#11 Mensagem por Alex Rodrigues »

Obrigado pelas informações Abraão!

Quando for assim, podem mandar diretamente para o desenvolvedor dessas regiões. Só ele poderá fazer os ajustes a tempo.
Podem cobrá-los mesmo, ok? :) Como são eles quem detém o desenvolvimento dessas cidades, nós da coordenação não temos como fazer os ajustes...

Abs!



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: TRC 12.09

#12 Mensagem por trvrhldr »

Abrãao Guto,

Quanto a Cidade de Belo Jardim, PE.

Gostaria de saber se vc tem a disposição algum tracklog da área, seria muito bom para ajudar o desenho do mapa em questão.

Outra dúvida que tenho é porque exatamente esta rua vc cita que falta, já que esta nem é uma rua muito importante, fica na periferia.

Att,

Marcelo Pereira
DE - Pernambuco


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#13 Mensagem por Abraão Guto »

trvrhldr, Observo que voce cita apenas uma rua e as demais que postei?, Essa rua sim fica na Periferia, mas as demais são importantíssimas,
veja a cidade de Boituva, SP, considerada a Cidade mais limpa do Brasil, não ta mapeada no Tracksource, veja
trvrhldr, tem cidades de Minas, por exemplo: Porto Firme, e o que voce me diz da Cidade de Boituva, Porto Firme e esta cidade que voce não julga
importante, tenho um amigo aqui em São Paulo, diria Colega ainda, que por sinal veio la de Triunfo e mora em São Paulo.

Pra mim , qqr cidade é importante, conheço pessoas de varios locais do Brasil, Graças a Deus.
E saiba, ja ajudei muito a "Base Tracksource também, muito!!! 7 ainda ajudo c maior pzr, eles são muito competentes, mas apontar os erros não é uma questão de denegrir
o mapa, qto a rua, da pra desenhar a cidade inteira, só não tenho tempo pra isto, pois colaboro c cinco bases de mapas para o Brasil, o Tracksource é um deles.
Não tenho tempo pra ser um "Dm", mas ja desenhei muitas vias pro Projeto, tanto em gtm, como em jpg, gpx ,gtm, trk ou kml.

vlw


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#14 Mensagem por Abraão Guto »

O Autoguia e o Tracksource são os Melhors mapas de Gps do Brasil, seguido do NavteQ, isto é apenas a minha opinião.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: TRC 12.09

#15 Mensagem por trvrhldr »

Olá Abrãao Guto,

Eu acho que não fui muito claro no meu post,desculpe.

Eu não quis dizer que essa rua era mais importante que qualquer outra, ou menos importante.

Eu só achei interessante vc citar uma só rua em um mapa que está quase sem nada desenhado, quando eu li pela primeira vez imaginei que só faltasse essa rua ser desenhada, ou ela estivesse com o nome errado, algo local, mas quando fui ver o mapa, vi que faltava quase tudo.

E só citei especificamente esta rua, deste mapa, pois sou DE de Pernambuco somente, minha área de responsabilidade é só o meu estado, não faria sentido pedir informações de outros mapas de outras cidades, se não poderia corrigi-los.

Não como desculpa, mas ajuda a responder pq o mapa de Belo Jardim não está desenhado, é o fato de que as imagens do Google estão ruins e deslocadas, e não existe registro comigo de envio de qualquer tracklog para esta área, o que aceleraria a correção.

Espero que eu tenha podido explicar direito agora o que quis dizer.

Vamos ver se consigo tirar a cidade de Belo Jardim da sua lista, e por extensão a Rua Geraldino Antonio Menezes.

Att,

Marcelo Pereira


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#16 Mensagem por Abraão Guto »

Marcelo Pereira, eu qm peço desculpas, vou ver o que consigo desta cidade Ok. fiKa c DEUS,
Salientei em dizer que ninguém o fez ainda, somente o IMG, mas esta desalinhada a cidade no IMG, vou tentar desenhar as vias principais assim que conseguir os nomes reais dos locais..., eu te passo, tenho uma cunhada desta cidade..rsssssss, tu acredita, uma cunhada em Belo Jardim, outra em Alagoas, uma ex de Minas, uma recente de Tangara da Serra, MT, um colega de Triunfo e d+++ e d+++, na Pz

Abraçuuuuuu, vou ver o que consigo pra voc Amigo

É nóissssssss


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Ola Alex & Amigos, firmeza?, esse mapa é o mesmo disponivel do dia 10?,
TRC 12-09, Tamanho: 367 MB (385.597.440 bytes) ou ja é outro?

Aguardo resposta,da galera, vou ter que baixar o mapa de Novo é isto?, veja se este que baixei é o correto, observem no tamanho.
Boa Noite, Aguardo respostas..

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

???

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Kade a Avenida Brasilia em Edéia- Goias?, Colocaram goiás sem nomes ruas!!!!! ou quase praticamente sem?
GO-Adelândia foi desenhada sem ter nenhuma rua traçada...
Buriti de Goiás também foi promovida sem ter quase nada traçado?

Voltei pro Trc de agosto, ta tudo bem ai com a Equipe do Tracksource?

Vejam isto , sumiram até com a Avenida Brasilia em Edéia- Goias!!!!

http://www.canalcinco.com.br/comparativo.jpg


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: TRC 12.09

#19 Mensagem por Abraão Guto »

Como não consigo reeditar o post acima, acrescento minha opinião::::

Eu observei que houve melhoras sim, inclusive em Sampa acrescentaram as 03 pistas da marginal, tbém vi melhoras em muitas cidades, SJC, Promissão, Alagoas,
Barra de São miguel, etc e etc...,
me refiro aos apontamentos que descrevi de Goiás, ali nem o NavteQ aceitou fazer, pensei que o Trc iria arrumar Goias,
mas não, digo em relação ao Brasil, o mapa melhorou, mas não se pode colocar uma cidade no mapa sem nomes!,melhor
não colocar, não aceito coisas assim, é apenas minha opinião! sempre me refiro ao mapa do Brasil, aqui na minha cidade qqr mapa é bom,
veja o desenho no link abaixo, a Cidade de Goías em comparação com o A.G Não pode colocar uma cidade inteira sem nomes nas ruas,
melhor não colocar!,o TRC não pode usar a mesma técnica dos Mapas Estrangeiros, fica feio isto!, aliás, dei este toque pra TT & pra NavteQ
também e consegui dois canais abertos com a NavteQ qdo levantei este tema, pensem comigo pra que ter que fazer a cidade
duas vezes? e quando voce ve uma cidade desenhada sem nomes nas ruas, é muito feio isto, falta de ética, pra fazer uma
coisa desta maneira, melhor não fazer! as pessoas sempre usam sua cidade como base, eu uso o Mapa do Brasil como base.

Vejam os desenhos das comparações da segunda coordenada, as ruas estão sem nomes!, pra que colocar no Mapa uma Cidade com ruas sem nomes?
só pra dizer que o Mapa é bom?

http://www.canalcinco.com.br/comparativo.jpg

Friso em dizer que o TRC pra mim é o segundo melhor Mapa do Pais!, mas, colocar cidades sem nomes?, é osso!, é muito feio isto

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: TRC 12.09

#20 Mensagem por Alex Rodrigues »

Fala Abraão... Estranho isso..vou ver o que houve.
Você tentou falar com o desenvolvedor da cidade?
A forma mais eficiente de indicar erros para que possamos melhorar é falar diretamente com o responsável da cidade.
A gente só recebe os pequenos mapas das cidades e juntamos o quebra-cabeças e eventualmente erros podem vir também.

Para quem precisa entrar em contato com um desenvolvedor de uma cidade, o caminho é o seguinte:

1 - Entrar no site www.tracksource.org.br/desenv
2 - No bloco "OPÇÕES PÚBLICAS", clique no botão "mostra lista de mapas para conhecer desenvolvedor"
3 - Escolha a cidade para ver os dados do desenvolvedor.

Neste caso específico desta cidade, o responsável é o Nélio, que por coincidência estive com ele pessoalmente há 2 semanas aqui em Brasília. Ele está se mudando do norte para Goiânia neste mês e agora que vai colocar as pendências de GO em dia..

Vou ver o que aconteceu com este mapa e te falo.
Abs,

Alex



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”