Ele presta?

Mensagem
Autor
Correia12
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2012, 09:19

Ele presta?

#1 Mensagem por Correia12 »

Comprei pela net e ainda vai chagar o GPS Multilaser Tracker GP014 Tela 5” c/ TV Digital, e agora estou na duvida se ele é realmente bom! O que vcs podem me dizer a respeito e quem tem, presta mesmo? Obrigado!



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Ele presta?

#2 Mensagem por Lorenci »

agora é tarde para esta pergunta

aposte na sorte,pois existem aparelhos que funcionam mui bem e outros que deixam a desejar



.



sitedogiro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2012, 15:26

Re: Ele presta?

#3 Mensagem por sitedogiro »

Vejo que muita gente que tá reclamando pacas .
Comprei um e até agora tá funcionando numa nice . Tem alguns errinhos de trajeto quando no zoom maximo , mas como aki é BRZ , essa distorsão é pela qualidade das informações durante o projeto . Nos Trajetos RJ e SP tá legal , mas em MT , MS e GO por onde andei deixa a desejar em Zoom maximo , mas em zoom de 40 a 50% vc viaja em cima da estrada. Nas cidades que visitei se tiver mapeamento municipal as informações atendem plenamente as espectativas , mas muito cuidado ao seguir o roteiro , as vezes o sistema entra em loop , desorientação do GPS - sugestão : deslique e aguarde o gps adquirir os satelites até ter uma precisão de 10 a 15 metros. No mais diria que atende , é melhor do que dirigir as escuras e ficar perguntando por aí a quem vc não conhece onde fica a onde , de lá naõ sei o que e te mandam pros quintos dos infernos a mercê dos gatunos de vielas de plantão.

Acho que tive sorte , mas recomendo
não implementar qualquer atualização onde vc não tenha certeza de 90% de confiabilidade ,se não sabe atualizar " pare " - senão vai dar pau e lá se vai a garantia .
E os caras sabem disso e aí vc ficará penando que nem ZUMBI de Asfalto , mais preto que a ave da asa da grauna......

No mais ,
responda assim que receber .



sitedogiro
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2012, 15:26

Re: Ele presta?

#4 Mensagem por sitedogiro »

e nada melhor

LER O MANUAL ATENTAMENTE .


bOA SORTE.
ABÇS



eduardo_muniz
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2012, 19:45

Re: Ele presta?

#5 Mensagem por eduardo_muniz »

Adquiri um GP014 recentemente e até agora, pelo pouco que usei do recurso "navegação", ele tem sido eficiente. Só estou enfrentando alguns problemas com os videos que tento rodar nele, pois ele trava um pouco ou simplesmente não roda. Me arrependi de tê-lo comprado apenas por causa do tamanho da tela, pois vi no mercado a tela de 7" e achei muito melhor que a de 5"(obviamente).

Outra crítica é em relação ao manual e suporte dado pela Multilaser. O manual não contém todas as informações necessárias, como por exemplo, a resolução da tela e o suporte pelo site é muito ineficiente.



arenashkdwa
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2012, 09:20

Re: Ele presta?

#6 Mensagem por arenashkdwa »

E os caras sabem disso e aí vc ficará penando que nem ZUMBI de Asfalto , mais preto que a ave da asa da grauna......
Imagem



katananja
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Nov 2007, 07:10

Re: Ele presta?

#7 Mensagem por katananja »

O tópico é meio antigo mas deixarei a minha opinião mesmo assim, o meu apresentou os seguintes problemas

1- Tela riscada de fabrica
2- Não aguentam 10 minutos ligados, mesmo deixando carregar até o led ficar azul.
3- Mesmo usando o adaptador no carro o aparelho acusa falta de energia e desliga.

Eu troquei o aparelho na loja 4 vezes e os 4 apresentaram o mesmo defeito, fui investigar o que estava acontecendo e depois de abrir o aparelho notei que a bateria era de 2008 pois a data de fabricação estava impressa na mesma.

E isso vai de sorte pois como dizem, tem gente que compra e não tem problemas, já outros...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”