Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
taxidriver
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:20
Localização: São José dos Campos
Contato:

Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#1 Mensagem por taxidriver »

A Empresa Tomtom não corrige o que lhe é enviado, apenas o que lhe convém, sendo assim, não respeita os Usuários, nos fazendo verdadeiros trouxas!!

Apontamos os erros para eles (erros que não são corrigidos) Para termos melhores mapas e o que ganhamos?? 35mb de acréscimos de estradas feitas para índios trafegarem......
Isso mesmo..........
Tá parecendo até a transamazônica tá lá mas não tá!!!! kkkkk
Pessoal, baita propaganda enganosa acrescentaram 35mb no mapa para vender e lucrar,
Analizem comigo:
_Uma alteração no mapa acrescentaria algum mb em seu tamanho? (claro que não)
Acrescentaram cidades? Muito com certeza, pra quêm?? esta é a questão
Não adianta ter VOLUME SEM QUALIDADE.
O Mapa não obteve melhoria alguma em minha cidade, nem as marginais sentido RJ não corrigiram seus acessos aos postos de combustíveis, que estão lá e não colocaram
Não respeitarem sequer, apontamentos feitos através do mapshare, qto mais apontamentos feitos no site, verifiquem vcs mesmos!!!

1) AL-115 : -9.46074,-36.64830 outra que está fóóóóraaaa, Cursor pisca num canto e a estrada está em outro


2) RN-003: -6.30167,-35.24296 totalmente FÒÒÒÒRAAAAA, erro reportado há 18 meses atraz.


3) São Paulo, Zona leste: Arraias para Barreira
-23.58779,-46.50582 para: -23.59057,-46.50565
Vira à esquerda na barreira grande erro reportado há quase dois anos, não foi feito a correção, continua na contra-mão!

4) Avenida Dublim: Coordenadas: -23.30210,-46.58323 continua sem nome, erro reportado há quase dois anos.

5) Itapetinga Bahia, cidade enorme da Bahia, toda desalinhada, a rua Mar. Floriano Peixoto consta como
Rua Dois de Julho, local: -15.24690,-40.24718

6) MG 285, Coordenadas: -21.36421,-42.42391 Mg-208/MG-285 fóra, desalinhada

7) BA420 -13.48670,-40.2013 apareceu aqui pra mim como BA-125 tbm fora

8) BA026 -13.06510,-40.10881 estrada sem nome e sem alinhamento

Obs: Todos os Apontamentos foram feitos há quase dois anos atraz e a Tomtom não teve a competência de corrigir!!!!

Praquê vou querer um mapa que não obteve melhoria alguma nas grandes cidades, se não resido em Estados retirados???
Qualidade faz a diferença, e hj os mapas e as empresas as quais estou vendo o mínimo de respeito ao consumidor é a Autoguias e a Tracksource, as quais primam pela qualidade e respeito à dignidade do consumidor!!!
Estes eu tenho acompanhado recentemente, e estou vendo a diferença brutal fazendo frente de batalha em relação às grandes e famosas NavTeq e TomTom-TeleAtlas!!! Total descompromisso com a qualidade e o que é pior!!!!!
Falta de respeito com o "CONSUMIDOR FINAL" que somos nós.


Créditos de Coordenadas: Abraão Guto
Créditos de análise: Taxidriver


Garmin nuvi 1410 (AG-NQ-TRC)
Tom Tom XXL prime IQ_Routes (895_4438)
Apontador T502
(iGO8-AMIGO-PRIMO)
Nokia n8 (navegador residente+Google maps)

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#2 Mensagem por xande4548 »

Por isso não uso tom tom , tenho só como brinquedo e pra fazer testes toda versão lançada agente só ouve reclamações e desilusões !!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#3 Mensagem por Abraão Guto »

BA420/250 é uma rodovia de dificil acesso, apontamento roteado: Xande4548, ja esta no NavteQ, Autoguia e Trc há anos!
a Tomtom é uma Empresa que não visa o Cliente e sim interesses próprios. estes Apontamentos foram feitos há quase dois
anos, detalhe: O Cd foi entregue em mãos ao Responsável Mór da Tomtom aqui no Brasil pela minha pessoa, mas as correções
não foram feitas nem depois de quse dois anos, olhem este video, foi postado no Meutomtom há quase dois anos atraz!

http://www.youtube.com/watch?v=qWtCNMuN2-o

A RN003 foi confirmada acerto há mais de um ano e os caras não tiveram competencia de corrigir, sendo que até gpx do local foi entregue em mãos do Sr Marcelo Fernandez
e nada de correção. tô saindo fora, agora só ajudo NavtQ, Autoguia & Trc, o IMG também parei de ajudar, se eles apresentarem
um mapa melhor, eu volto a ajuda-los

Parabéns Taxidrive & obrigado pelo trabalho prestado


atenciosamente

Abraão GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
taxidriver
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:20
Localização: São José dos Campos
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#4 Mensagem por taxidriver »

xande
Foi exatamente isto que te falei uma vez:
- Um mapa como este, só compensa vc atualizá-lo uma vez a cada cinco anos, pois; só assim vc vai ver as modificações realizadas em sua cidade. Caso contrário é só enganação.


Garmin nuvi 1410 (AG-NQ-TRC)
Tom Tom XXL prime IQ_Routes (895_4438)
Apontador T502
(iGO8-AMIGO-PRIMO)
Nokia n8 (navegador residente+Google maps)

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#5 Mensagem por xande4548 »

ja pensou o camarada pagar pra ter um mapa desse a revolta kkkkkkk!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Excelente trabalho Manow Taxidriver, não podemos ficar omissos!, essa Tomtom é uma porcaria mesmo, seus Funcionários são pessoas muito Educadas e nos dão muita atenção, mas seus mapas no quesito atualizações, nota zero.

Como pode FeedBacks serem aceitos em 100% de acerto e depois de 18 meses não corrigirem?

Não da pra ficar calado diante disto, cheguei a usar um Gps Original da marca Tomtom por um mes e meio e desisti do mesmo

Tenho pena dos usuários do Meutomtom que ficam se humilhando pra arrumarem seus apontamentos, o Xande4548 ja havia me dito isto há um século atraz que a Tomtom só corrigia o que a eles lhe interessa e não visava os Clientes da mesma.

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#7 Mensagem por Robin Hood »

No fórum meutomtom.com.br postaram diversas cidades que foram acrescidas e corrigidas. Bom, pra falar a verdade, eu prefiro que ajustem e corrijam as cidades "já existentes". Zerem os erros existentes e só assim pensem em acrescer cidades...mas, é F***, parece equipe de amadores, por isso que não desgrudo do GARMIN,pode não ser 100%, mas, não fica atrás da Tomtão.

Acessem e postem lá, assim a discussão pega os caras de frente, aqui eles nem vem, os únicos que aparecem aqui, são justamente os puxa-sacos deles:

Código: Selecionar todos

http://www.meutomtom.com.br/forum/index.php?/topic/1306-incluso-de-novas-cidades-na-verso-895/


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#8 Mensagem por xande4548 »

Temos que analisar esse monte de cidades que foram corrigidas e acrescentadas pelo que vi parece que foi somente cidades do sul e suldeste, não tive tempo de analisar ainda só espero que não tenham feito igual a navetq vem fazendo um monte de cidades completamente inviável com deslocamentos absurdos que não tem serventia alguma.


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#9 Mensagem por Abraão Guto »

Hobin, boa tarde, sempre direto e reto!,tbém concordo, primeiro arrumar, depois acrescentar, vou pedir pro amigo Taxidriver postar por lá, como eu estou sem o Gps da marca Tomtom, se eu postar por lá vou ser "tirado" ,rs, Mas o Amigo Taxidriver verificou pra mim,, qqr coisa me mande seu e-mail no mp que te envio mais algumas coordenadas pra Tu conferir.
hje to meio zicado, cheio de trampo...,

Nada contra o pessoal da Tomtom, mas o mapa?, tem alguma coisa errada ai, cheguei a pegar um gpx de um amigo distante, tudo bem que não houve interesse na correção devido o local ser de pouco interesse pra ser mapeado, mas eles não deveriam "afirmar" como correção efetuada! e em 03 versões seguidas não fazerem.

cheguei a comentar com o Xande que seria melhor corrigir o que esta feito, o assunto alinhamento esta em debate por mais de um ano, como uma Empresa desse porte não corrige isto?

Essa eu mandei em junho do ano passado e reforcei em maio deste ano veja!, tbém entreguei um Cd direto na mão do Sr Marcelo.
http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeed ... 1ca73e1/pt

Confira vc tbém, eu não posso afirmar, Taxidriver diz estar desalinhada, de um verificada, tenho dezenas aqui, mas não vou poluir o espacço, não tenho forças pra isto, sem ter o Gps Tomtom em mãos.

O Palhaço Trouxa ta na nóia.. poutzzzzzz.rssssssssssssssssssssssssssssssssss

+ uma vez, valew Taxidriver


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#10 Mensagem por xande4548 »

É abraao, quem defendia com unhas e dentes a tomtom ta caindo na real que a empresa não esta dando a minima para os usuarios do gps tom tom , eu mesmo conheço varios ex usuários de tom tom que ja migrarão para a "fodástica garmin" uma hora os a caras tom tom vão acordar !!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#11 Mensagem por Abraão Guto »

É Xande o jeito vai ser pegar todo o circo dos Palhaços dos Fóruns e entrar la onde o Hobin sugeriu , cada um com uma granada na mão..rsssssss

O Palhaço Trouxa vai liderar a Rebeliaõ..rssssssssssssssssssssssss

Fuiiiii :lol: :lol: :lol:


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#12 Mensagem por xande4548 »

ali só entro pra bizoiar , da impressão que estamos implorando pra arrumarem esse mapa de entregador de pizza!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

GPSfanbr
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Jun 2008, 16:12

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#13 Mensagem por GPSfanbr »

Pessoal,

Também fui um usuário "PALHAÇO" da TomTom. Depois de muitas idas e vindas, desisti - acho que esta é a melhor resposta para eles.
Nunca mais acessei aquele forum "boca de porco" MeuTomTom.com.br.
Para mim basta de estresse. Mudei para Garmin com um receptor de trânsito que funciona perfeitamente e uso dois excelentes bases cartográficas: TRC-Brasil e AG. Se tiver alguma coisa errada, é só informar que eles corrigem rapidinho!
Todavia fiquei chateado, pois o "hardware" TT é muito bom e o TTHome também era excelente.
Infelizmente estão cavando a cova deles.

Abraços.



sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#14 Mensagem por sinhozinhomalta »

Mapa Llixão este tomtom, os caras conseguirm piorar o mapa


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

felipegpm
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2012, 14:07

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#15 Mensagem por felipegpm »

Quisera eu ter conhecido este fórum antes de comprar meu primeiro GPS, li em tudo quanto é canto que a Tomtom era a melhor marca, que acabei comprando um XXL. Se tivesse me informado melhor teria optado por um Garmin, como o pessoal anda sugerindo.

Enfim, só tenho a agradecer a vocês pelos esclarecimentos, na hora de comprar um novo aparelho já sei qual marca NÃO comprar...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#16 Mensagem por Abraão Guto »

Vou deletar da memória esta Empresa, a IMG tbém, focarei a correção dos mapas, apenas da Garmin (A.G, TRC & CityNavigator) e da NavteQ pro iGO. ajudar a Tomto é estress puro ,( A culpa não é dos Funcionários aqui do Brasil, pois a Tomtom é Global, é uma Empresa de fora, a prioridade é o mapeamento de muitos Paises, não apenas do Brasil) tem coisas simples que até hoje eles não corrigiram desde o dia em que conheci este mundo maravilhoso de : Gps , Sistemas & Mapas.

Por isto temos que focar nos Mapas aqui do Brasil, que são o Autoguia e o Projeto Free "Tracksource", ainda vou apostar minhas últimas fichas no NavteQ também, ocorrendo o mesmo fato, ficarei apenas a enviar erros, "se existirem" , pro A.G e para o TRC ,

Atenciosamente

Abraão GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Mapa Tomtom 8.95 /Muitos Clientes da TT ja abandoram a mesma

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Pra completar e finalizar os quesitos principais a serem modificados, na minha humilde opinão, caso a Tomtom continue a dar vazão apenas o que lhe convém e não arrumar o que o Cliente indica e não mudar sua estratégia empresarial encurtando os prazos nas correções, não tão breve, que ja esta acontecendo isto, um numero gigantesco de usuários passarão a optar pela opção de usar o Garmin e haverão poucas pessoas a reportarem erros pra mesma, visto que esses erros não são corrigidos, e quando são," é uma porcentagem muito pequena que é corrigida daquilo que enviamos a eles.
Tem que encurtar o prazo de correções, baixar os preços dos mapas, colocar mais mapas disponíveis anualmente, e corrigir o que os clientes "pedem, tanto via Mapshare, como Mapinsht", outras bases que uso, corrigem mês a mês tudo que mando!,, senão a defassagem será ainda maior do que ja é, e em pouco tempo este mapa cairá para a segunda divisão do Campeonato, aliás, já esta na lanterninha juntamente com o IMG.


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Recebi um e-mail dizendo que a Tomtom esta excelente no Sudeste, será mesmo?

Apenas um detalhe, tenho dezenas aqui! de que a TT não é ruim apenas no Nordeste, mas em Locais Privilegiados do País também, a TT esta ruim!!!
Balneário Camboriú – SC, Avenida de nome Martin Luther ,detalhe já consta no Tracksource
foi enviada ontem pro Autoguia e a correção deve sair agora, em 10 dias será colocada na base deles,
pronta pra uso!, no NavteQ também já consta, só não vi no Nt do iGO,deve constar tbém!

Vejam que os desenhos que eles fazem são perfeitos, só precisa cuidar melhor de nossos Apontamentos.

Dicas: Amigos & usuários da TT (Hobin, Taxidriver & Mconrado), Indicação pro A.G : Xande4548

Local analizado:

http://www.canalcinco.com.br/comparativo_tt_garmin.jpg


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

sensocar
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mai 2009, 21:10

Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#19 Mensagem por sensocar »

:x Concordo. A Tom Tom não corrige a maioria do que enviamos à eles. Existem alguns já decorados por mim que a cada mapa novo os corrijo. Nem vou perder tempo. :(



nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

#20 Mensagem por nelsonriggs »

Atualmente a TomTom tem feito muitas atualizações, pena que estas não entram em consenso com as mudanças constantes nas obras eleitoreiras...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”