AGUARIUS x AIRIS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Leo.pietro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2008, 13:01

AGUARIUS x AIRIS

#1 Mensagem por Leo.pietro »

Galera

Estou numa duvida a uns 2 dias!!

não sei se pego o AGUARIUS ou o AIRIS T940.

Alguem pode palpitar na minha escolha por favor..

Grato
Leonardo



mhcosta
Mensagens: 144
Registrado em: 11 Fev 2008, 22:32
Localização: Niterói - RJ - Brasil

Re: AGUARIUS x AIRIS

#2 Mensagem por mhcosta »

leonardo,

cuidado ! Tem gente reclamando em outros posts do AQUARIUS!

sugiro fazer uma busca nos posts anteriores sobre este GPS antes de tomar a sua decisao.

att,
marcelo



Leo.pietro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2008, 13:01

Re: AGUARIUS x AIRIS

#3 Mensagem por Leo.pietro »

Sobre o Airis T940 alguem sabe se é bom???


ME AJUDEMMM!!!!



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: AGUARIUS x AIRIS

#4 Mensagem por rodrigodemarque »

A série NUVI é boa....


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: AGUARIUS x AIRIS

#5 Mensagem por CopHard »

Também estou em dúvida sobre estes dois modelos.

Achei um detalhe legal no Aquarius, a saída para fone de ouvidos. Usando essa saída de fones na entrada auxiliar do auto-rádio instalado, vai melhorar muito o som da função viva-voz de celular.

No Airis as atualizações são pagas, e no Aquarius basta fazer o download no site do fabricante.

Ainda estou pesquisando sobre as diversas opções do mercado...

Algumas características eu não abro mão:

1 - Tela de 4.3";
2 - Bluetooth;
3 - Deck para expansão de memória;



bombassaro
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:24

Re: AGUARIUS x AIRIS

#6 Mensagem por bombassaro »

Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço



CopHard
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Mai 2008, 20:05

Re: AGUARIUS x AIRIS

#7 Mensagem por CopHard »

bombassaro escreveu:Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço
Achei estranho o sistema de fixação do Tom Tom, a ventosa é presa diretamente nele, na parte posterior. Não tem aquele "braço" como nos outros que dá a possibilidade de retirar somente o aparelho e deixar o suporte já fixado. É isso mesmo? vi somente em fotos... Quando chegar coloca por gentileza as suas impressões sobre o aparelho, vai ajudar bastante.



bombassaro
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2008, 10:24

Re: AGUARIUS x AIRIS

#8 Mensagem por bombassaro »

CopHard escreveu:
bombassaro escreveu:Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço
Achei estranho o sistema de fixação do Tom Tom, a ventosa é presa diretamente nele, na parte posterior. Não tem aquele "braço" como nos outros que dá a possibilidade de retirar somente o aparelho e deixar o suporte já fixado. É isso mesmo? vi somente em fotos... Quando chegar coloca por gentileza as suas impressões sobre o aparelho, vai ajudar bastante.
Com certeza.. assim que chegar eu venho aqui falar sobre ele...

[]´s



Vanderlei
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2008, 23:45

Re: AGUARIUS x AIRIS

#9 Mensagem por Vanderlei »

O GPS da Airis é muito superior em termos de recurso ele tem 1GB de memória interna e tem a possibilidade de expandir para mais 4GB por cartão SD. Tem um software muito mais fácil para navegação do que o Aquarius que é o Nav N GO. O T940 também tem saída para fone de ouvido, possui Bluetooht para se conectar ao celular. No Airis a atualização é paga mais vai ter um custo inferior a 50 reais e o grande diferencial da Airis e atualização semanal. Diferente do que informaram acima o GPS Aquarius tem pagar também para atualizar.
Entre nesse link http://meugpsairis.com.br/gps/index.html tem informações completas sobre o Airis T940.



tiagops
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2007, 09:53

Re: AGUARIUS x AIRIS

#10 Mensagem por tiagops »

Existe um planejamento da Airis para dizer quais cidades vao ter os mapas roteados?

Tipo no mes de Agosto entram as cidades X e Y.
No mes da Setembro as cidades Z e W....


Outra duvida que tenho com relacao a estes GPS veiculare é: Tenho como pré-definir uma rota? Ou eles sempre criam as rotas automaticamente sem permitir que eu force a passagem em algum local.

Eu consigo criar uma rota no PC e depois transferir o planejamenteo para o GPS assim com fazemos com o MapSource?

Vlw



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”