AGUARIUS x AIRIS
-
AGUARIUS x AIRIS
Galera
Estou numa duvida a uns 2 dias!!
não sei se pego o AGUARIUS ou o AIRIS T940.
Alguem pode palpitar na minha escolha por favor..
Grato
Leonardo
Estou numa duvida a uns 2 dias!!
não sei se pego o AGUARIUS ou o AIRIS T940.
Alguem pode palpitar na minha escolha por favor..
Grato
Leonardo
Re: AGUARIUS x AIRIS
leonardo,
cuidado ! Tem gente reclamando em outros posts do AQUARIUS!
sugiro fazer uma busca nos posts anteriores sobre este GPS antes de tomar a sua decisao.
att,
marcelo
cuidado ! Tem gente reclamando em outros posts do AQUARIUS!
sugiro fazer uma busca nos posts anteriores sobre este GPS antes de tomar a sua decisao.
att,
marcelo
-
- rodrigodemarque
- Contato:
Também estou em dúvida sobre estes dois modelos.
Achei um detalhe legal no Aquarius, a saída para fone de ouvidos. Usando essa saída de fones na entrada auxiliar do auto-rádio instalado, vai melhorar muito o som da função viva-voz de celular.
No Airis as atualizações são pagas, e no Aquarius basta fazer o download no site do fabricante.
Ainda estou pesquisando sobre as diversas opções do mercado...
Algumas características eu não abro mão:
1 - Tela de 4.3";
2 - Bluetooth;
3 - Deck para expansão de memória;
Achei um detalhe legal no Aquarius, a saída para fone de ouvidos. Usando essa saída de fones na entrada auxiliar do auto-rádio instalado, vai melhorar muito o som da função viva-voz de celular.
No Airis as atualizações são pagas, e no Aquarius basta fazer o download no site do fabricante.
Ainda estou pesquisando sobre as diversas opções do mercado...
Algumas características eu não abro mão:
1 - Tela de 4.3";
2 - Bluetooth;
3 - Deck para expansão de memória;
-
Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço
Achei estranho o sistema de fixação do Tom Tom, a ventosa é presa diretamente nele, na parte posterior. Não tem aquele "braço" como nos outros que dá a possibilidade de retirar somente o aparelho e deixar o suporte já fixado. É isso mesmo? vi somente em fotos... Quando chegar coloca por gentileza as suas impressões sobre o aparelho, vai ajudar bastante.bombassaro escreveu:Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço
-
Com certeza.. assim que chegar eu venho aqui falar sobre ele...CopHard escreveu:Achei estranho o sistema de fixação do Tom Tom, a ventosa é presa diretamente nele, na parte posterior. Não tem aquele "braço" como nos outros que dá a possibilidade de retirar somente o aparelho e deixar o suporte já fixado. É isso mesmo? vi somente em fotos... Quando chegar coloca por gentileza as suas impressões sobre o aparelho, vai ajudar bastante.bombassaro escreveu:Depois de pesquisar bastante optei pelo Tom Tom one XL... O comprei no shoptime e to espendo chegar... Abraço
[]´s
O GPS da Airis é muito superior em termos de recurso ele tem 1GB de memória interna e tem a possibilidade de expandir para mais 4GB por cartão SD. Tem um software muito mais fácil para navegação do que o Aquarius que é o Nav N GO. O T940 também tem saída para fone de ouvido, possui Bluetooht para se conectar ao celular. No Airis a atualização é paga mais vai ter um custo inferior a 50 reais e o grande diferencial da Airis e atualização semanal. Diferente do que informaram acima o GPS Aquarius tem pagar também para atualizar.
Entre nesse link http://meugpsairis.com.br/gps/index.html tem informações completas sobre o Airis T940.
Entre nesse link http://meugpsairis.com.br/gps/index.html tem informações completas sobre o Airis T940.
Existe um planejamento da Airis para dizer quais cidades vao ter os mapas roteados?
Tipo no mes de Agosto entram as cidades X e Y.
No mes da Setembro as cidades Z e W....
Outra duvida que tenho com relacao a estes GPS veiculare é: Tenho como pré-definir uma rota? Ou eles sempre criam as rotas automaticamente sem permitir que eu force a passagem em algum local.
Eu consigo criar uma rota no PC e depois transferir o planejamenteo para o GPS assim com fazemos com o MapSource?
Vlw
Tipo no mes de Agosto entram as cidades X e Y.
No mes da Setembro as cidades Z e W....
Outra duvida que tenho com relacao a estes GPS veiculare é: Tenho como pré-definir uma rota? Ou eles sempre criam as rotas automaticamente sem permitir que eu force a passagem em algum local.
Eu consigo criar uma rota no PC e depois transferir o planejamenteo para o GPS assim com fazemos com o MapSource?
Vlw