Assistência técnica Garmin no Brasil?

Mensagem
Autor
carol.saude
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2010, 01:14

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#21 Mensagem por carol.saude »

Li comentarem muito bem da assistencia técnica da GPS SEVICE - site: http://www.gpsservice.com.br/
Pedem que encaminhem um e-mail com a descricao do problema antes de encaminha o aparelho

E-mail:suporte@gpsservice.com.br

GPS Service:
Atendimento ao Cliente:
(49) 3444-2400 e ou
(49) 9966-7800

GPS SERVICE
AC: DEPTO DE MANUTENÇÃO
CAIXA POSTAL 900
CONCÓRDIA – SC
89700-000



moscarelli
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2010, 09:34

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#22 Mensagem por moscarelli »

Meu Nuvi 205 apresentou problemas e após contato com o GPS CENTER, representante da GARMIN, obtive o enderêço da Póllux.

Passos do meu calvário:
1) Em 09/04/2010 enviei o GPS para a Póllux.
2) Efetuei diversos contatos, por telefone, email, solicitando uma posição quanto ao conserto, nunca obtive resposta!
3) Em 12/05/2010 recebi por email o orçamento, e no mesmo dia depositei o valor de R$ 186,12.
4) No orçamento figurava que o GPS me seria devolvido no prazo máximo de 5 dias.
5) Hoje, 14/06/2010 ainda não recebi meu NUVI 205 de volta!

Conclusão: NÃO RECOMENDO A PÓLLUX PARA MANUTENÇÃO, pois uma empresa confiável e séria não desrespeita os itens básicos: atendimento e prazos. É realmente um absurdo a GARMIN em São Paulo ter tal empresa como assistência técnica autorizada. Todos que adquirem um GPS, em função de sua utilidade, sentem muito a sua falta e eu continuo sem o meu!



roger.tbtb
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2010, 14:53

Assistencia GPS SERVICE Concordia

#23 Mensagem por roger.tbtb »

Enviei meu gps a assistencia GPS SERVICE de CONCORDIA e não recebo retorno. Entro em contato via telefone e me prometem uma solução. Pior ainda é que leio outras reclamações sobre esta empresa e nada animadores de supostos clientes que nunca mais receberam seus GPS de volta. Olha porque eles não disponibilizam seu endereço e sim uma caixa postal apenas . Mostra que é um trote e eu entrei mas vou dar trabalho e não vou perder meu GPS tanto que irei acionar a policia



arzaleski
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2009, 00:19

Re: Assistencia GPS SERVICE Concordia

#24 Mensagem por arzaleski »

Eu acredito que este foi um fato isolado. Acabei de receber meu GPSmap60CSx que eles consertaram. Enviei o aparelho por sedex, ao receberem me contataram em 24hrs dizendo o que estava estragado e opções de conserto. Arrumaram, paguei e recebi meu aparelho via sedex em 3 dias. Muito bom o serviço e foram bem atenciosos nos contatos via e-mail. Recomendo.
roger.tbtb escreveu:Enviei meu gps a assistencia GPS SERVICE de CONCORDIA e não recebo retorno. Entro em contato via telefone e me prometem uma solução. Pior ainda é que leio outras reclamações sobre esta empresa e nada animadores de supostos clientes que nunca mais receberam seus GPS de volta. Olha porque eles não disponibilizam seu endereço e sim uma caixa postal apenas . Mostra que é um trote e eu entrei mas vou dar trabalho e não vou perder meu GPS tanto que irei acionar a policia



melissa.trade
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2011, 15:07

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#25 Mensagem por melissa.trade »

To com problema com meu garmin, Nuvi 205w, quebrou a tela....tem uma mancha negra e a tela ta toda branca, estou no inteirior de SP...indicam alguam empresa BOA pra arrumar ? grata



tom_df1
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:27

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#26 Mensagem por tom_df1 »

Existe alguma assistencia tecnica garmin em Brasilia?



Arival Miranda Lopes
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:12

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#27 Mensagem por Arival Miranda Lopes »

Eu também utilizei os serviços da GPS Service e fui muito bem atendido. Mandei o aparelho e rapidamente me passaram o orçamento. Autorizei o reparo e recebi o GPS em perfeito estado. Recomendo essa assistência técnica, mas gostaria de saber se existe assistência em Brasília, pois ficaria mais fácil.



ferrarini72
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2012, 16:57

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#28 Mensagem por ferrarini72 »

Enviei meu GPS Summit para a GPS Service. Fizeram o orçamento, autorizei o conserto e paguei, porém recebi o aparelho e ele não funciona. São uns picaretas.
Entrei em contato com a Garmin e eles disseram que não possuem assistencia técnica autorizada no Brasil e a recomendação é de que quando o aparelho estraga é melhor substituir por outro. Eles aceitam o aparelho usado e dão desconto no novo. É o que vou fazer, trocar por um novo.



edelciothenorio
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2008, 19:36

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#29 Mensagem por edelciothenorio »

A GPS Service está com meu GPS desde agosto de 2011, portanto há catorze meses. É a segunda vez que envio. Da primeira vez eles devolveram o aparelho depois de oito meses e com o defeito. Perdi o dinheiro. Agora perdi o GPS.
O sr. "técnico" fala em Jesus, coisa e tal, mas é uma pessoa em que não se pode ter fé.
Desaconselho essa empresa a todos os membros do Portal.



edutiozinho
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2016, 12:29

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#30 Mensagem por edutiozinho »

Tenho um (não sei se ainda tenho) Garmin zumo 550 que apresentou problemas. Entrei em contato com a GPS Service em Seara-sc, no primeiro e-mail, me informaram tudo direitinho, prazo para orçamento, muito bom e bem informado e escrito. Resolvi enviar o gps para reparo em 10/08/2016. Esperei uns dias e não obtive um retorno, se havia chegado, bem como o orçamento. Enviei e-mail em 18/08/2016 duas vezes, pois não obtive resposta no primeiro, perguntando se o gps havia chegado e sobre o orçamento. Recebi e-mail confirmando que havia chegado e que o orçamento era para uma semana e meia depois. Desta vez um e-mail mau escrito e sucinto, seco. Resolvi entrar em contato telefônico. Não foi surpresa!! Nenhum funciona, nem os que recebi por e-mail da GPS Service nem os que estão na internet.
Olhando melhor, percebi que mudam de lugar e telefones, ora estão em Seara-sc, ora em Concórdia-sc, ora outras cidades pequenas da região.
NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!!!
NÃO MANDEM GPS PARA SANTA CATARINA!!!!
NÃO MANDE SEU GPS PARA GPS SERVICE EM SC!!!!

abraço a todos.
Edu



Leandro_Maioli
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2018, 23:46

Re: Assistência técnica Garmin no Brasil?

#31 Mensagem por Leandro_Maioli »

Esse cara dessa GPS Service é um picareta!
Trata o cliente muito bem até receber o dinheiro pelo conserto do aparelho.
Em janeiro desse ano (2018), mandei dois GPSs Garmin para ele, um Map76CSx e um Nuvi 1450.
Ele disse que a peça do Nuvi chegaria em 90 dias, etão decidi aguardar. Depois de mais de 180 dias a tal peça ainda não havia chegado, então pedi que ele mandasse o Map76, que eu já havia pago desde os primeiros contatos, foi ai que iniciou o martírio, foram dois meses de insistência para que ela mandasse o GPS.
Nesse tempo já se passaram seis meses que mandei o GPS e nada da bendita peça chegar. E o pilantra, mal educado, chamado de Evandro, dessa emprezinha medíocre de fundo de quintal, situada em Concórdia-SC, chamada GPS Service, fica irritado e desaforado por eu estar insatisfeito de não ter recebido meu aparelho de volta mesmo depois de todo esse tempo.
Esse tal de Evandro é tão mendigo que não tem a ombridade de devolver meu aparelho sem custo de envio, já que não teve competência para conserta-lo, erá o mínimo que ele poderia fazer.
Hoje pedi que ele me devolvesse o aparelho por encomenda a cobrar, pois não vou mandar mais nem um centavo para esse marginal.

Abraço Leandro!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”