Tracksource Recife

Mensagem
Autor
carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#21 Mensagem por carneiro43 »

Novamente o nome da rua está trocado, deveria ser ' Antônio Torres Galvão" mas , conforme voce pode ver no sreenshot o nome foi alterado para Rua Pedro Paes Mendonça, veja:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us :?:
Continuando a navegaçao, a rua seria "Avenida Fernando Simões Barbosa" e não Rua Professor Arnaldo Carneiro Leão, veja:
Imagem
Uploaded with ImageShack.us. :?:
Favor corrigir na proxima versão do mapa :(



carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#22 Mensagem por carneiro43 »

Coloco mapa, descrevo o problema e o cara continua sem querer trabalhar corretamente, assim num dá. hoje, 07/07/12, baixei e instalei a versão TRC-Brasil 12.07 e continua o mesmo erro, é de lascar. :twisted:



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Tracksource Recife

#23 Mensagem por jasgrafica »

Carneiro,
Sugiro entrar em contato direto com o desenvolvedor estadual de PE. Não imagino o que pode ter acontecido para isso não ter sido corrigido até hoje,
um ano depois... talvez o DM não frequente este fórum.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#24 Mensagem por carneiro43 »

E eu sei lá quem é o responsavel ou irresponsavel por essa área. Só sei que se você for se guiar pelas instruções do tracksource aqui em Recife, você vai cair no canal ou bater no meio do mar. Eu só baixei porque pensei que haviam corrigido, mas esse tal de tracksource te leva pro buraco. :roll:



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Tracksource Recife

#25 Mensagem por jasgrafica »

Carneiro,
Sem exageros - são centenas de milhares de ruas nessa cidade. E são dinâmicas, podem sofrer alterações de mão ou de nome.
Esses screen-shots que vc postou não são atuais e pondere o seguinte:

*Os dados tracksource não são baseados no GM, são baseados na Prefeitura.
*Segundo o tracksource, a Rua Antônio Torres Galvão só tem esse nome até a ponte.
*O trecho que dá acesso à entrada do Hiper está com o nome Rua Pedro Paes Mendonça, talvez em razão do fundador do Hiper, não sei se a Prefeitura alterou.
*O trecho à direita, que dá acesso a outra entrada está com o nome Rua Professor Arnaldo Carneiro Leão, tb não sei se a Prefeitura alterou.
*As continuações desses 2 trechos de entrada ao Hiper estão com os nomes que vc comentou.

Então, consulte a Prefeitura sobre essas possíveis alterações - aí é a prova dos nove.
O DM de Recife é super-competente, trabalha voluntariamente e não merece seus comentários - aliás bem exagerados, denegrindo o projeto.
Modere-se.

Sds.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#26 Mensagem por carneiro43 »

Caso seus comentários estejam corretos com relação aos nomes das ruas, todos os GPS's conhecidos estão errados. vá você até as ruas em foco e comprove pelas placas que os nomes que o tacksource está indicando estão ERRADOS e caso você continue justificando esse erro absurdo e não providencie a devida correção jamais utilizarei o tracksource, pois um cego não guia outro e ambos cairão no mesmo buraco. :twisted:



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Tracksource Recife

#27 Mensagem por jasgrafica »

Carneiro,
Não confunda aparelho com mapa. Os Garmin usam normalmente CityNavigator, AutoGuia e Tracksource. Se o Tracksource estiver correto, os outros 2 estarão
precisando de correção e vice-versa. Então sua afirmação que TODOS os GPSs conhecidos estariam errados demonstra falta de conhecimento de sua parte.
Não moro em Recife nem sou desenvolvedor de lá, parece que vc não entendeu a última mensagem. E não estou justificando nada, somente tentando ajudar e
entender o que está havendo - por acaso não estás conseguindo ir mais ao Hiper por causa disso???
CONSULTE A PREFEITURA para tirar sua dúvida. Isso é o que te passei e o que vc deve fazer. Basta um telefonema ou uma rápida passada por lá. E se não for
pedir demais, reporte aqui o resultado da sua consulta à Prefeitura - sobre esses acessos laterais ao Hiper.

Seria uma pena vc não utilizar mais o Tracksource - aí é que vc ficará mais 'brabo' com os erros dos outros mapas. Sossegue, nada é perfeito. Mas a escolha é
sua. :lol:

Sds.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#28 Mensagem por carneiro43 »

Uso o navigon, o ndrive, o garmin, o slimway etc e todos indicam que o nome da rua está conforme eu indico, as placas locais indicam os mesmos nomes só o "bom e infalível tracksource" indica nomes diferentes, só estou dando essas informações visando a correção devida, mas se vocês insistem em mudar os nomes fiquem a vontade. Nunca direi: dessa água jamais beberei, pois agente não sabe a sede que teremos no futuro, mas uma coisa é certa e eu afirmo: O TRACKSOURCE NÃO SERÁ O MEU GUIA e ponto final



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Tracksource Recife

#29 Mensagem por trvrhldr »

Carneiro,

O problema relatado por vc, com relação a nomenclatura das ruas em questão foi revisto por mim, há um ano, e eu decidi que manteria os nomes oficiais, de acordo com o que está descrito no mapa digital disponibilizado pela Prefeitura do Recife ( www.recife.pe.gov.br/ESIG ), aliás reitero que manterei os nomes que estão no mapa, pois me baseio em informação oficial, e até que esta informação oficial mude, as ruas continuarão nomeadas como atualmente.

Não posso deixar de registrar aqui descontentamento com o fato de estar novamente sendo DESRESPEITADO por alguém que não conheço e que não me conhece, e além disso não sabe o trabalho que temos, nós desenvolvedores, para manter a qualidade dos mapas do Projeto.

Claro que somos sujeitos a erros, e esses erros podem e devem ser relatados, até porque o Projeto é colaborativo, e é assim que ele melhora a cada dia, mas não posso aceitar que esse relato não possa ser feito de forma civilizada.

Lembro que Recife tem cerca de 12 mil ruas, e que ao longo dos meses venho revisando o mapa daqui, tendo acabado a uma semana, e pelo que pude notar, há mais de um ano vc tem agido de forma grosseira e rude, por causa de duas ruas.

Imagino que o fato dessas ruas estarem ou não com os nomes errados, não impede seu trajeto de casa até o Hiper Bompreco. Porém concordo contigo ao dizer que não devemos usar produtos que não nos trazem confiança, e assim entendo que vc não use mais o mapa do Tracksource. Espero que outro mapa esteja melhor preparado para satisfazer sua exigência.

Dou por encerrada esta discussão de minha parte. Se acontecer de no futuro, vc voltar a usar nosso mapa, que afinal de contas, está disponível gratuitamente no nosso site, encontrar algum erro e quiser nos contactar, ficarei feliz em revisá-lo.

Agradeço ao amigo Jasgrafica pelo apoio nesta discussão. Acredite, é antiga e não tem como nem porque argumentar.

Att,

Marcelo Pereira da Silva
DM Recife, DE Pernambuco.


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#30 Mensagem por carneiro43 »

Nome próprio não se muda!



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Tracksource Recife

#31 Mensagem por jasgrafica »

Então assunto encerrado. O tracksource está oficialmente correto.

Sds aos leitores.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

carneiro43
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 19:50

Re: Tracksource Recife

#32 Mensagem por carneiro43 »

Errar é humano, persistir no erro é coisa do diabo. O tracksource está oficialmente errado.
Acho bom encerrar este assunto, pois essa sua persistência no erro já está me preocupando.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”