Rotas usando dois mapas de desenvolvedores diferentes

Mensagem
Autor
creonte38
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2007, 00:33

Rotas usando dois mapas de desenvolvedores diferentes

#1 Mensagem por creonte38 »

Olá pessoal desejo fazer uma rota que atravese o RS e passe por países da América Latina. Há os mapas do Trcksource e do projeto Mapear. Gostaria de saber como fazer para criar uma rota roteável usando esses mapas de desenvolvedores diferentes.
É possível criar uma rota que aproveite as características de roteamento dos dois mapas? Creio que não, mas pergunto se alguém tem uma dica para desviar desse problema. Fiz algo parecido no googlemaps mas ele não aceita roteamento fora do Brasil. Aguardo uma sugestão. Caso não seja possível terei que construir uma rota em cada mapa diferente.



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: Rotas usando dois mapas de desenvolvedores diferentes

#2 Mensagem por Danniel »

Não, uma rota só não é possível.

Vc tem que fazer uma rota até a fronteira BR/AR e outra da fronteira até seu destino.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Avatar do usuário
rkpicada
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Ago 2009, 23:48

Re: Rotas usando dois mapas de desenvolvedores diferentes

#3 Mensagem por rkpicada »

Oi

Não dá para fazer mesmo, mas agora surgiu um novo problema: OU eu tenho o projeto tracksource OU o projeto mapear...

Os dois, a partir de não sei quando, alguns meses, não aparecem... eu instalo através do Mapsource... eles estariam incompatíveis?

Viajo bastante para Rivera, Uruguai... cheguei ao ponto de não usar o mapa do Brasil para poder usar o do Uruguay...

E, aproveitando a paciência do pessoal do fórum, como deleto os mapas da Europa que vêm no GPS e estão sempre avisando que precisam ser atualizados?

Grato,

Rogério Picada
Cruz Alta RS



Adilson Castilho
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2008, 01:05

Re: Rotas usando dois mapas de desenvolvedores diferentes

#4 Mensagem por Adilson Castilho »

Caro Rogério, resolvi esse problema habilitando e/ou desabilitando os mapas, ou seja, no Brasil desabilito o MAPEAR, depois da fronteira, desabilito o TRC e habilito o MAPEAR..... é isso, simples assim....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”