Mox mo-g45

Mensagem
Autor
pentagram666
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2010, 21:16

Re: Mox mo-g45

#41 Mensagem por pentagram666 »

ANTONIO CARLOS TADEU escreveu:Também estou com o mesmo problema de desconfiguração da calibragem e não consigo resolver, alguém pode me ajudar???
Amigo, cheguei no tópico pois estava pensando em comprar no paraguai, também, o mesmo modelo.
Li todo o tópico e seu problema ja foi solucionado.
Bem, você precisa da pasta "update fw" que vem dentro do cd, caso não possua o mesmo, retire os * e baixe daqui:
http://w*w*w.4shared.com/file/VvQ1Q5ju/MOX_MO-G45.html

Segundo Passo:
Copie o conteudo dessa pasta/arquivo para dentro do seu cartão SD.
Agora, resete o aparelho, no início da atualização ele vai pedir pra plugar novamente o GPS na USB, porêm deve ficar atento pois depois de um tempo ele vai exibir a mensagem "do not remove sd card", nesse momento deve desplugar rapidamente da usb, senão o processo terá uma falha.

A partir dai, é só seguir as instruções da tela. É bastante simples, pelo que vi.
Espero ter ajudado.



angelgos
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2010, 16:15

Re: Mox mo-g45

#42 Mensagem por angelgos »

eu até tenho o cd mas usei ele no pc , e não aconteceu nada, absolutamente nada, meu gps não tem problema de navegação , só não está detectando radar o resto é show de bola. Alguém pode me ajudar quanto a questão dos radares??



anasacerdote
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2011, 23:44

Re: Mox mo-g45

#43 Mensagem por anasacerdote »

Pessoal, me desculpem, mas ganhei esse GPS e não sei mexer nele... o manual nem fala do cdzinho que vem, nem consigo ajeitar ele como no manual.. alguém teria algum outro manual dele, ou em algum lugar alguma explicação? acredito qe ele esteja desatualizado também, pq está mostrando o lugar de partida errado...
Desculpem incomodar e muito obrigada :wink:

Ana



pistulin
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2011, 08:40

Re: Mox mo-g45

#44 Mensagem por pistulin »

Pessoal, tenho um MO-G48.
Quando inicio ligo ele, ele não acha o software de navegação.
Então eu reparei que dentro dele (na memoria dele) só tem as seguintes pastas: "IGO"
"backup" (vazia)
e o arquivo "device.nng"
Achei estranho, não deveria ter mais coisas?
Mas enfim, onde consigo o software de navegação?
agradeço desde já.



mauschmidt
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

Re: Mox mo-g45

#45 Mensagem por mauschmidt »

meu mox tava travado na tla inicial aquela de abertura
atualizei meu mox g45 com o soft original dele blza atualizou so que to com um problema ele naoficou com a imagem centralizada
ficou cortada do lado esquerdo e do lado direito ficou uma faixa preta de + ou - 1 centimetro alguem pode me dar alguma dica ja tentei pelo wince dele para ver se tem alguma configuracao de resolucao de tela mas nao achei nada

obrigado

aguardo novidade dos colegas do forum



videoegames
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2011, 11:19

Re: Mox mo-g45

#46 Mensagem por videoegames »

Essa semana chegou um gps da marca MOX modelo MO-G45 aqui com o seguinte problema....
*Cliente passou que tentou rodar o fwupdater mas acabou nao tirando o usb na hora certa e o aparelho travou.....
Agora se ligar o aparelho sem cartao com algum arquivos de fwupdate ele fica apenas em tela branca e quando coloco o cartao com os arquivos para atualizar a firmware e dou um reset ele da o erro em uma tela preta e escritas em vermelho:
-----------------------------------------------------
WARNING NOT SUPPORTED NAND
ERROR 20
SOFTWARE FLASH SIZE IS DIFFERENT WITN MASHINE`S
FLASH SIZE OF YOUR SOFTWARE IS SLC 64M
FLASH SIZE OF YOUR MACHINE IS UNKNOWN
CPU STOP RUNNING
-----------------------------------------------------
Ao tentar efetuar a coneção do aparelho com o pc ele esta pedindo drive "USB Device" e não estou conseguindo encontrar e instalar este drive para tentar uma conexao e rodar o PndFlashtool ou algo do genero.

Se alguem conseguir ajudar...
Agradeço



JoEEEy
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2012, 15:53

Re: Mox mo-g45

#47 Mensagem por JoEEEy »

També, estou precisando.
Alguem poderia me enviar por email os Arquivos Necessários para atualização?

Obrigado!



c.gaio
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:09

Re: Mox mo-g45

#48 Mensagem por c.gaio »

Eu sei que é desenterra o tópico mais estou precisando dos arquivos para fazer o restore do firmware que tenho um aqui que ta com o touch todo bichado.
Agradeço desde ja a todos



Cristiano Urach
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:20

Re: Mox mo-g45

#49 Mensagem por Cristiano Urach »

Pessoal to com o mesmo problema, mas ao contrário ele vai direto para o navegador ele n carrega a tela de "menu". Já tentei varias vezes instala e reeinstala.... ligar e desligar mas nada. E a atualização dele tambem n estou conseguindo fazer. Alguma sugestão. Desde já Obrigadooo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”