Garmin nuvi 3460LT

Mensagem
Autor
nathannunes
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 21:24

Re: Garmin nuvi 3460LT

#101 Mensagem por nathannunes »

O meu foi comprado no site da Ricardo Eletro, veio tudo certinho, mas o manual que veio, é pequeno, uns 15x12 cm, com 3 folhas, que praticamente só te ensina a ligar, na net eu nao vi o manual dele em portugues.

abs,



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmin nuvi 3460LT

#102 Mensagem por jasgrafica »

nathan,
Realmente vai ser difícil achar um manual em português. Estou acompanhando as dificuldades dos usuários com este novo modelo e na medida do possível,
vou vasculhar a net à procura de manual ou informações mais detalhadas desse aparelho. Posso adiantar que é um excelente GPS, com muitas funções novas
adicionadas e novos detalhes de configurações. É uma lástima não vir o manual completo com ele, pois facilitaria muito seu manuseio seguro.

Acredito que muito em breve vai aparecer o caminho das pedras para esse modelo, pois assim como eu, muitos outros estarão pesquisando sobre ele.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmin nuvi 3460LT

#103 Mensagem por jasgrafica »

... link para QuickStart Manual e Owner's Manual do 3460: [Há dois arquivos pdf pra baixar]
http://support.garmin.com/support/manua ... 7605DCC4A8

Está em inglês, claro, mas com ajuda de alguém que sabe traduzir já ficará sabendo mais detalhes do aparelho.

[]s

Ps: há muito mais a saber nas configurações do aparelho. Os manuais não trazem TUDO.


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Jovemvelho
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2012, 12:06

Re: Garmin nuvi 3460LT

#104 Mensagem por Jovemvelho »

No site da garmin brasil em suporte/manuais, escolha o produto como nuvi 3490LT. Inicialmente ele sera apresentado para baixar em Ingles, porem ha uma opção "ver publicações em todas as linguas", onde pode-se encontra-lo como manual do utilizador em portugues de portugal. Ao baixa-lo verá que o mesmo é comum aos modelos
nuvi 3410, 3450, 3460 e 3490.



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Garmin nuvi 3460LT

#105 Mensagem por marcelrox »

Boa tarde Amigos.

Meu nome é Marcel Esposito, sou Gerente da HARDFAST Brasil.

Conheci esse topico a minutos atras, e venho por meio deste informar, que depois de muitos relatos, minha sugestão é de quem adquiriu o 3460lt por enquando não atualize o equipamento junto ao Webupdater ou garmin.com.

Conversei com o pessoal da Garmin BR e Teodonivel, e aparentimente a nova atualização do 3460lt, não possui suporte para PORTUGUES-BRASIL Texto, apenas vozes.
Ja foi informado ao Garmin INC Americana, que estara tomandas as providencias, mas ainda nao tenho um retorno.

Tentei copiar os arquivos de vozes para com a nota atualização, sem sucesso.

Outra dica, e possivel visualizar a imagem .img da pasta .system do 3460lt oculpa, basta ativar o modo mass driver no 3460lt.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

nathannunes
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 21:24

Re: Garmin nuvi 3460LT

#106 Mensagem por nathannunes »

Boa tarde Marcel, tive este problema, e alem de sumir a linguagem em portugues, somem todas as vozes (ingles e portugues), some o mapa, e o computador nao reconhece mais o gps, tentei de tudo e nada de reconhecer, estou aguardando o novo chegar, mas desta vez nao vou atualizar mesmo, vou aguardar a resoluçao deste problema,

abs,



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Garmin nuvi 3460LT

#107 Mensagem por marcelrox »

Estou em contato com a garmin, assim que tiver solução volto a postar sobre o mesmo.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

nathannunes
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 21:24

Re: Garmin nuvi 3460LT

#108 Mensagem por nathannunes »

Obrigado, por nos ajudar com o 3460lt.



Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Re: Garmin nuvi 3460LT

#109 Mensagem por Sergio DiGi »

Pessoal, boa noite,

Acabei de atualizar o software do meu 3460LT, e após 2 atualizações o programa encontra-se com os idiomas de texto e audio em português, tudo OK.

Gostaria de saber se alguém sabe qdo será lançada a versão 2013, acredito que esteja disponível a 2012.40 e como posso saber a versão do mapa que está disponível no update da Garmin, pois existem várias informações, mas não achei a versão.

Abçs



Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Re: Garmin nuvi 3460LT

#110 Mensagem por Sergio DiGi »

Pessoal sorry,

Última forma, meu 3460 ficou mudo durante a navegação, sem Raquel e sem ninguém.



Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Re: Garmin nuvi 3460LT

#111 Mensagem por Sergio DiGi »

Também não é reconhecido no: my Dashboard !



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmin nuvi 3460LT

#112 Mensagem por jasgrafica »

Sergio,
Já tentou ativar o 'mass storage' nas configurações do aparelho?

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Re: Garmin nuvi 3460LT

#113 Mensagem por Sergio DiGi »

Ainda não, mas consegui que o my dashboard reconhecesse o 3460, agora vou tentar recarregar o backup.

Esta última atualização foi realmente catastrófica.

Obrigado



KAUS
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Set 2008, 23:16

Re: Garmin nuvi 3460LT

#114 Mensagem por KAUS »

Boa noite pessoal,
Hoje chegou meu quarto aparelho nuvi 3460LT (isso mesmo, tive que devolver ou trocar 3 vezes),pois deram todos os problemas contidos nesse tópico... Esse último foi comprado na loja virtual da livraria Saraiva e a boa notícia é que ele veio com uma errata falando sobre a atualização dos mapas e um cartão de memória de 4GB gratuitamente na caixa pra ser feita essa atualização...
Então resumidamente vão algumas dicas:
- Quem já tiver comprado não faça atualização de firmware em hipótese alguma, melhor esperar que a Garmin corrija a mer... que fizeram.
- Quem ainda não comprou e tem interesse, a Saraiva já tem esse novo lote com cartão e com uma versão de firmware mais atualizada que os mais antigos.

Abraço a todos,

Júlio



nathannunes
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2008, 21:24

Re: Garmin nuvi 3460LT

#115 Mensagem por nathannunes »

Que otima noticia, pois sem saber de nada, cancelei a troca da Ricardo Eletro e comprei na Saraiva hoje, e com o preço de 899.00 ainda, só aguardar chegar agora, que a Saraiva ao contrario da Ricardo Eletro, costuma ser bem rapida na entrega.



anselmorb
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:59

Re: Garmin nuvi 3460LT

#116 Mensagem por anselmorb »

Dei sorte então, comprei o meu ontem e paguei R$854,05 no boleto, vou pagar o boleto hj.



anselmorb
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2009, 16:59

Re: Garmin nuvi 3460LT

#117 Mensagem por anselmorb »

Esqueci de dizer, também comprei na Saraiva mas foi pela tele vendas, abraço.



Sergio DiGi
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:11

Re: Garmin nuvi 3460LT

#118 Mensagem por Sergio DiGi »

Pessoal bom dia,

Não sei exatamente o que ocorreu nesta última atualização, mas a voz de navegação voltou do nada, eu ia recuperar meu backup mas nem precisou, só sei que não vejo a hora da Garmin lançar nova atualização , pois a atual está estranha.
Alguem pode me dizer qdo vão lançar a versão 2013 do mapa ? E como posso verificar a versão atual do mapa no site da Garmin ?

Abçs



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmin nuvi 3460LT

#119 Mensagem por jasgrafica »

Sergio,
A versão CNSA 2013.10 já foi lançada, inclusive aqui no fórum há vários posts sobre ela.

E quantas atualizações do 3460 vc já fez até agora? Depois da última ficou tudo funcionando bem?

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Garmin nuvi 3460LT

#120 Mensagem por marcelrox »

Boa tarde Amigos

Venho por meio deste informar que consegui uma solução para resolver o problema das vozes e textos português sumirem apos atualização, foi publicado em nosso BLOG da HARDFAST.

Por favor publique apenas o link abaixo

Deu certo para nossos clientes

Espero ter ajudado

http://hardfastinfo.blogspot.com.br/201 ... -nuvi.html

Créditos www.hardfast.com.br


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”