MAPAS BRASIL P/ LR

Mensagem
Autor
Walter Souza
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2009, 13:23

MAPAS BRASIL P/ LR

#1 Mensagem por Walter Souza »

Mfaraujo.
vc tem informação qdo a Navteq disponizará os mapas para os infelizes propritarios de LR?
Abs
Walter Souza



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Walter, informo que a concessionária Land Rover de Belo Horizonte (Terranova) já disponibilizou e esta instalando gratuitamente o mapa do Brasil para o GPS dos veiculos Freelander 2.

http://www.terranovalandrover.com.br/


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Walter Souza
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2009, 13:23

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#3 Mensagem por Walter Souza »

:D
Boa Tarde!
Realmente chegamos a um bom termo. Fui informado via TOP CAR(Concessionaria LR em Blumenau) para comparecer dia 19/01 para efetuar sem onus a instalação do CD com os mapas BRASIL. Informaremos a posteriori o resultado dessa instalação. Obrigado ao Helcio pela informação.



Kibe
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2009, 16:17

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#4 Mensagem por Kibe »

Realmente, após alguns dias de espera e ligações para o 0800 da LandRover bem como para a EuroImport, concessionária daqui de Curitiba onde compramos o carro, finalmente consegui receber o DVD com o mapa do Brasil.

O funcionamento dele foi satisfatório, sendo que fiz uma viagem este final de semana até Camboriú/SC e o roteamento funcionou perfeito até a entrada da cidade, porém dentro da cidade ele não foi mais capaz de traçar a rota, apenas indicando a direção do endereço que havia inserido do prédio (este ele acertou em cheio).

Pelo meu leigo conhecimento na área, apesar de todas as ruas estarem presentes no mapa nesta cidade, acho que falta informações à respeito do sentido do trânsito em cada rua, sendo esta indispensável para que sejam traçadas as rotas.

Porém posso atestar que aqui em Curitiba tudo funciona muito bem e fiquei feliz com o resultado. Acredito que em breve novas versões deste mapa estarão disponíveis e tenho certeza que cada vez com informações mais precisas.



Julio César Heerdt
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2009, 16:03

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#5 Mensagem por Julio César Heerdt »

Os mapas Brasil 2010 para Land Rover tem problemas de falta de informação.

Em Florianópolis, onde moro, podemos usar sem problemas, mas o guia não tem condições de fornecer informações detalhadas.
Assim o GPS se omite, mostrando apenas a tela.

Usei em São Paulo e consegui chegar aos lugares que queria.

Em Curitiba funcionou bem, a não ser pelo fato do GPS ter me indicado por duas ocasiões para entrar em ruas contra-mão.

De Florianópolis para Blumenau tem uma estrada inteira (antiga) que não consta no mapa.



jota.s
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:01

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#6 Mensagem por jota.s »

alguem pagou pelo DVD?

fui na consecionaria e eles queriam me cobrar R$ 600,00 !!!!!

Será que alguem de SP me poderia me emprestar, se fosse o caso?

Att



Mauricio Mayerhofer
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:35

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#7 Mensagem por Mauricio Mayerhofer »

Alguém disposto a disponibilizar a imagem do mapa na internet ? Assim podemos avaliar o formato dos arquivos e mapas para construir atualizações. Comprei uma Disco3 HSE e não veio com o mapa. Porém, como não sou o 1 dono, a mesma Top Car de Blumenau está cobrando absurdos R$1.500 por um DVD.

Alguém se habilita ?

Sds



Muniz Mendes
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:37

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#8 Mensagem por Muniz Mendes »

Olá. Comprei uma Discovery 4 que tem interface por comando de voz com o GPS NAVTEQ - item de serie do veiculo.

O Manual do Proprietário nao traz as informações sobre o comando de voz em espanhol, traz somente em inglês.

Alguém do Fórum teria o Manual do NAVTEQ da Land Rover?

Grato



ki-suco
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2012, 14:53

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#9 Mensagem por ki-suco »

Nesse link mostra o manual de nevegação

http://topix.landrover.jlrext.com/topix ... 4&id=67673

Espero que tenha ajudado.

Boa sorte!

Tang



colaress
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:31

Re: MAPAS BRASIL P/ LR

#10 Mensagem por colaress »

Boa tarde pessoal.
Sou novo aqui e gostaria de saber se alguem já tem solução para o problema do mapa da LR freelander HSE?
Caso puderem dar um força agradeço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Land Rover”