DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

Mensagem
Autor
paulo_serios
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2010, 12:21

DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#1 Mensagem por paulo_serios »

:( Galera boa noite :(

e ajudem por favor, fiz uma grande mer***, meu tio pediu pra atualizar ou coloca outro navegador no tomtom xl dele, porem sem pesquisar antes, eu formatei todo o GPS e a pasta ta sem nada, ou seja, o programa foi simbora, gostaria de saber como faço para instala o navegador de novo com o mapas atuais do Tomtom XL, ele so me deu o GPS, pois ja tenho o cabo aqui, nao tenho cd do gps nem nada, oque faço? Please..

abs,
paulo_serios



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#2 Mensagem por Robin Hood »

Pelo jeito tb não fez backup né!!!!....Vc terá que conectar o GPS ao TTHome e aceitar todas as instalações de aplicativos, baixar o mapa, baixar um desbloqueador (FastActivate, BBS Tools ou EA 6) e usá-lo p/ desbloquear o mapa e o aplicativo instalado.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

paulo_serios
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2010, 12:21

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#3 Mensagem por paulo_serios »

Cara baixewi o aplicativo, mais na hora que entra para baixxa os mapas recentes eles cobram um valor de 136 conto??
Tem outra esqeuma nao pra baixa os mapas sem essa cobrança?
Ta acessando o aparelho mais ele informa que nao tem mapa no mesmo e pde pra atualizar o ssitema....

abs



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#4 Mensagem por Robin Hood »

paulo_serios
É óbvio que não tem mapa, vc formatou, qdo se formata vc deleta tudo o que estava na memória do GPS, vc só reinstalou os aplicativos, agora precisa baixar o mapa, instalar no GPS e desbloquear ambos (mapa e aplicativo).

O mapa vc baixa no próprio fórum através dos links (mapa 885.4021)
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=48652


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

paulo_serios
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2010, 12:21

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#5 Mensagem por paulo_serios »

Robbin boa tarde,

Fiz todo o processo que voce me disse, baixei o mapa que citou, o FastActivate e o Navegador.
Entrei no TTh e baixei as vozes e radares pro TT xl, mais ao usa o FastActive (dentro da pasta brasil no gps) aparece uma mensagem de erro (Not Found). Antes tinha ligado o GPs (sei que fiz errado) apenas com o Mapa eo desbloqueador ai aparece uma mensagem dizendo que o mapa nao e compativel com o mesmo.
Ja baixei outro Navigator (9041) coloquei na pasta do gps, e tambem nao funcionou, nao sei mais o que faço, gostaria de saber qual c tem um passo a passo de instalacao pro tomtom xl, caso contrario to ferrado... :( :( .

Desculpe tantas perguntas, pois nao tenho muito conhecimento sobre o assunto, por isso que insisto tanto...

abs,
paulo_serios



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#6 Mensagem por Robin Hood »

paulo_serios

Pq não postou isso no tópico do FastActivate?!, assim a dica que for dada fica de exemplo p/ os demais. Não vou mais ficar orientando nesses tópicos repetitivos.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

solido
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2011, 09:02

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#7 Mensagem por solido »

Caro Paulo Serios, eu sou novato também nesse negócio de gps mas aqui no forum tem muita coisa pronta, várias respostas para as suas perguntas, vc precisa pesquisar. Use o item Busca na barra superior e procure o q vc está procurando.
Caso não consiga sozinho, me passe uma mensagem particular, q acho q sei como posso te ajudar. Não vou deixar o meu email aqui porque é contra as regras do forum.
Valeu.



luisguest
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2011, 15:16

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#8 Mensagem por luisguest »

Paulo Serios o fastactivate não se coloca dentro do mapa, mas sim fora dele tal como a navcore fazes os 4 cliques e ja esta.
espero ter ajudado



lucao2k
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2013, 23:38

Re: DESESPERADO, FORMATEI O TOMTOM XL!!!

#9 Mensagem por lucao2k »

Fiz um topico aqui: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=568&t=58392

Qpos instalar e reinstalar o TTHome ele n inicia o programa de jeito nenhum. no site da tomtom nao encontro a solução.
Algum de vcs sabe me orientar no q eu possa tentar? Obrigado.
Lucas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”