QUAL GPS ?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
gpraio
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2012, 17:22

QUAL GPS ?

#1 Mensagem por gpraio »

Ola amigos, eu desejo comprar um GPS mais barato possivel e que deve me atender principalmente em localização de radares fixos e moveis agradeço as informações.
GPRAIO



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: QUAL GPS ?

#2 Mensagem por jasgrafica »

gpraio,
Vc abriu um novo tópico que já tem muitos iguais. Para não haver tantas repetições, sugiro vc pesquisar neles - isso deixa
o fórum menos fragmentado - e vc de quebra ficará bem mais informado.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: QUAL GPS ?

#3 Mensagem por mhfernandes »

Algum modelo NUVI da Garmin, é o aparelho com os melhores mapas do mercado.



carsantosdf
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mar 2011, 20:09
Localização: BRASÍLIA - DF

Re: QUAL GPS ?

#4 Mensagem por carsantosdf »

Gpraio,
Eu já tive gps foston com Igo 8.###### e, após meu aparelho ter sido roubado do carro, eu comprei um garmin nuvi 255. Na minha opinião, e ollha que eu vou fundo nos programas, mapas, Pois, etc....(Meu nuvi é atualizado pelos menos duas vezes por semana, assim como, era também o meu Igo), o que eu posso dizer é que, o garmin é ótimo pra navegar, estável, dificilmente vc vê a estrada sumindo e o carrinho rodando fora dela, vc tem opções de usar quantos mapas quiser, eu mesmo tenho os tres melhores, unidos pelo gmaptool. Mas... o Igo é muito melhor em matéria de radares. O programa da garmin é muito ruim pra administrar o belo trabalho que o pessoal faz aqui e em outros forum pra nos ajudar com radares, ele fica alertando o tempo inteiro, quando na verdade o radar está na outra pista. É um inferno isso, mas eu disse, pra viajar ele é o melhor. Aí vc vai ter que decidir o que é prioridade pra vc.
Abraços

Carlão

Obs! Eu já estou pensando na possibilidade de ter os dois. Um pra fugir dos radares e outro pra viajar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”