GPS Xing ling qual é o melhor?(se é que existe)

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
daviddiniz
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2010, 20:46

GPS Xing ling qual é o melhor?(se é que existe)

#1 Mensagem por daviddiniz »

Possuo um celular Galaxy young e apesar de ter navegador GPS a tela é pequena então estava pensando em comprar um GPS Xing Ling só para não ficar na dependência do meu Smart.

Quero um que seja fácil de atualizar e usar e tenha mapa gratuito e que seja barato não preciso de TV,Mp3 bluetooth,cafeteira,fritadora de batata, cortador de grama entre outras firulas que só vai dar pau rápido.
Que eu possa usar no exterior sem preocupação nenhuma
Ter tela grande é interessante mas que não seja de nada exagerado como 26 polegadas ou que tenha o tamanho de um tablet e que tenha boa autonomia de bateria e o principal: NÃO seja descartável.

O que sugerem?



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: GPS Xing ling qual é o melhor?(se é que existe)

#2 Mensagem por jasgrafica »

david,
Só umas palavrinhas...
Existem sim alguns xing ling que os usuários usam e adoram, basta ver aqui no fórum.
Mas..., mas...
O único mapa [brasileiro] gratuito é fornecido pelo projeto tracksource - é o TRC-Brasil. Porém para roda-lo num xing ling tem que
haver umas modificações - [instalar outro sistema navegador compatível com esse mapa]. E normalmente fica mais lento, pesado...
Os outros mapas que os xing lings utilizam são pagos [ou pirateados].
Se não fosse sua necessidade de adquirir somente um xing ling, indicaria os Garmin, de preferência série Nuvi. Aí era faca no queijo.

Considere isso só uma opinião pessoal.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”