GPS t500 é bom?

Mensagem
Autor
wil_mazuka
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Jun 2011, 18:07

Re: GPS t500 é bom?

#101 Mensagem por wil_mazuka »

E ai Fernando tudo bem?!

Cara pelo que vi no site da apontador, acredito que seja somente isso mesmo a diferença, o tamanho, talvez tenha alguma diferença na interface e a base de radares tenha que baixar outra, mas isso é o de menos!

Abraços!



loj
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2011, 22:28

Re: GPS t500 é bom?

#102 Mensagem por loj »

Pelo que vi no site, acredito que seja só essa diferença. Eu tenho o T500 e recentemente comprei para o meu pai o T501 que tb não vi nenhuma diferença. O detalhe é que ainda comprei mais barato do que o meu T500 e nem faz 1 mês!



FERNANDOSOARES81
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2012, 14:59

Re: GPS t500 é bom?

#103 Mensagem por FERNANDOSOARES81 »

Valeu galera pelas respostas...

Então Loj, fiz umas pesquisas e realmente o T501 é mais barato que o T500, inclusive fiz uma pergunta lá no Site da apontador para saber a diferença, a resposta foi essa:

``Referente a sua dúvida a diferença entre os modelos T500 e T501 está no design e no volume. A tela do T501 é mais ampla em relação ao T500 e o volume (áudio) do T501 é mais alto. Em relação a software e demais configurações são os mesmos.´´

Ia pegar um desses modelos, mas devido ao preço, acabei optando pelo T430.



loj
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2011, 22:28

Re: GPS t500 é bom?

#104 Mensagem por loj »

Acabei de receber o GPS do meu pai que dei de presente a ele, o T501.

Confere essas diferenças:

O volume e o design da carcaça, em função disso, deixa ele mais robusto e a tela, talvez seja um pouco só, maior (ainda não comparei com o meu);

E o volume do som é mais alto mesmo em relação ao T500.



FERNANDOSOARES81
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2012, 14:59

Re: GPS t500 é bom?

#105 Mensagem por FERNANDOSOARES81 »

O meu chegou ontem a noite...

Onde moro, em meu aparelho de TV pega a RPC TV (globo) e a TV Tarobá (Band), porem testei no GPS e não pegou nada, será que está certo?



loj
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2011, 22:28

Re: GPS t500 é bom?

#106 Mensagem por loj »

Má notícia, o GPS do meu pai veio com problema.

Qualquer toque na carcaça do T501 refletia na tela como se fosse uma gota na água. Até aí pensei que fosse normal, pois o meu T500 nunca fez isso.

Depois de um dia configurando, a tela ficou sem resposta ao ponto de não responder por alguns minutos após alguns toques e voltando a executar todos os toques dados nesses minutos antes.

Mesmo calibrando a tela, o problema persistiu. Não contei conversa e pedi logo a troca do produto, que tenho direito, até os 7 dias. Depois disso, só assistência.



Avatar do usuário
Halles
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jun 2011, 13:22

Re: GPS t500 é bom?

#107 Mensagem por Halles »

Nestas férias pude testar pra valer o aparelho. Fui a Cabo Frio e mesmo sabendo o trajeto, fui no intuito de ver os radares. Caramba, quanta coisa apareceu na estrada! E ele me mostrou todos. A única coisa que estranhei foi ele dar uma diferença de 10 metros em relação ao radar, coisa que antigamente ele fazia com precisão, mas mesmo assim gostei. Funcionou perfeitamente e em baixo de chuva.
Fica a dica, observem se o aparelho mostra com exatidão pra não ser pego de supresa.
Abraço.


VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

Fernandoks
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2012, 01:03

Re: GPS t500 é bom?

#108 Mensagem por Fernandoks »

Então, o T500 esta R$20 mais caro que o T501, são iguais mesmo?
Ou o T501 não da acesso ao Windows CE?



Avatar do usuário
Halles
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jun 2011, 13:22

Re: GPS t500 é bom?

#109 Mensagem por Halles »

Pelo que li o 501 não tem o windows.


VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

Avatar do usuário
Halles
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jun 2011, 13:22

Re: GPS t500 é bom?

#110 Mensagem por Halles »

Pegando uma carona, alguém poderia me dizer como faço para alterar o ícone de lombada?
A última atualização que fiz coloquei este item, mas na tela do aparelho aparece com se fosse um radar.
Tem como ser feito ou não.
Abraço.


VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

diegomlb
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2012, 22:17

Re: GPS t500 é bom?

#111 Mensagem por diegomlb »

Olá pessoal, sou novato em GPS, e ainda não possuo um, porem como desejo adquirir o quanto antes, estou lendo tudo que encontro para não ter problemas futuros! Gostei muito deste T500, li este tópico todo, e gostaria de saber se é facil para mudar o sistema dele para o do Garmim, para que eu possa ficar atualizando os mapas e radares? e se sempre que sair um nova atualização de mapas, deve-se apagar o mapa antigo e colocar o novo, bem como as atualizações de radares?
aguardo ajuda de voces!
Obrigado



rafael_netto
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2009, 22:42

Re: GPS t500 é bom?

#112 Mensagem por rafael_netto »

Estou atrás desse GPS e está meio difícil de encontrar.

Alguém sabe se ele seria equivalente a algum Multilaser ou Aquarius? Esses são bem mais fáceis de achar no comércio!
O navegador/mapas que vem de fábrica não me importam, estou procurando um que seja WinCE 6.0, que tenha TV digital e facilidade de rodar o navegador que eu quiser no cartão.



kanilson
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2012, 21:47

Re: GPS t500 é bom?

#113 Mensagem por kanilson »

wil_mazuka
Você mora em Marilia e eu também. Queria tirar uma dúvida. Eu uso o IGO MAY WAY para android e queria saber se o seu IGO ou outro navegador que você usa, se dá erro tambem quando simula uma rota. Fiz uma simulação saindo onde moro. Jd.Perola para o centro. Na rota ela andou na contra mão. O seu dá erro na rota, andando na contra mão?



Avatar do usuário
Halles
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jun 2011, 13:22

Re: GPS t500 é bom?

#114 Mensagem por Halles »

Eu li mais acima sobre o projeto da garmin, mas queria saber como colocá-lo no t500. Tem de ter um outro programa para que ele funcione no t500, enfim, se alguém puder disponibilizar um passo a passo de como fazer isto pelo cartão de memória, eu ficaria muito agradecido.
Outra dúvida é se posso utilizar mais de um mapa no cartão de memória. Tenho um de 4 gias e esta com o Igo amigo que peguei num outro site de gps, e não sei se isto pode ser feito e como ser feito.
Quem puder me dar uma força...
Um abraço.


VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”