Boa noite!
Estou querendo comprar um GPS para colocar em moto e participar de enduros, ou seja, lama, poeira, as vezes mata fechada.
Qual é a melhor opção?
Pensei no Oregon 550, Map60csx, Map62... Tem algum outro que entre nessa briga?
Qual seriam as vantagens e desvantagens de cada um?
Abraços!
GPS para moto
-
Re: GPS para moto
Luiz,
Eu uso o MAP 60 CSX a 3 anos sem problemas.
Tem um amigo que usao o OREGON 550 a 6 meses e tambem sem problemas.
A diria que vc ta afim de gastar compre o OREGON 450 ou 550 pelo tamanho da tela, que é bem maior que os MAPs e os ETREX.
obs. Uso direto nos finais de semana nas trilhas e enduro.
Eu uso o MAP 60 CSX a 3 anos sem problemas.
Tem um amigo que usao o OREGON 550 a 6 meses e tambem sem problemas.
A diria que vc ta afim de gastar compre o OREGON 450 ou 550 pelo tamanho da tela, que é bem maior que os MAPs e os ETREX.
obs. Uso direto nos finais de semana nas trilhas e enduro.
Luis Fernando (+1)
GPSMAP 60 CSX
GPSMAP 60 CSX
- mhfernandes
-
Faço trilha de moto e ja usei o Etrex Legend, depois o Legend HCX e agora tenho o Oregon 450.
Melhor custo beneficio: Legend HCX
Se quiser comprar algo melhor, vá para o Oregon. A tela touch screen pode ser manuseada mesmo de luvas.
Melhor custo beneficio: Legend HCX
Se quiser comprar algo melhor, vá para o Oregon. A tela touch screen pode ser manuseada mesmo de luvas.
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
A série Zumo é feita exclusivamente para motos, mas custa bem caro. Além dos mencionados acima (handhelds) tem uma alternativa interessante, o Nuvi 550 q é super versátil: é a prova d'água, bateria recarregável de 8 horas e intercambiável e, principalmente, aceita todos os tipos de mapas: rodoviários (inclusive com voz e TCM), topográficos e nauticos e a tela é maior do que os handhelds, com 3,5 polegadas e custa 250 dolares nos states, mais barato q Oregons. Os da série Etrex (Legend, Vista..) tem a tela muito pequena, possivelmente vc só vai poder visualizar com a moto parada...
-
Amigos, pretendo adquirir meu primeiro gps para uma viajem para o Atacama, porém não estou certo do melhor custo benefício.
Estou procurando o 60csx, mas ele saiu de linha e não o encontro...
Outras opções que estudei foram o 76 Csx, etrex vista HCX e etrex 30. Qual a melhor escolha entre esses?
Estou procurando o 60csx, mas ele saiu de linha e não o encontro...
Outras opções que estudei foram o 76 Csx, etrex vista HCX e etrex 30. Qual a melhor escolha entre esses?
- mhfernandes
-
E entre o Vista HCX, etrex 30 e 76 CSX. Qual desses seria a melhor opção para esta finalidade? To pesquisando mas ta difícil de saber qual é o ideal!!