Qual é o melhor, GPS MOX MO-G46 ou o GPS MOX MO-G48?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
rlcdo
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2011, 16:39

Qual é o melhor, GPS MOX MO-G46 ou o GPS MOX MO-G48?

#1 Mensagem por rlcdo »

Bom, não sei se esse é o sub-forum correto para postar minha dúvida. Qualquer coisa me desculpem.
É o seguinte comprei um GPS MOX MO-G48 e me enviaram o GPS MOX MO-G46, dizendo que era até melhor que o que eu havia comprado. Segundo eles o MO-G46 possui TV digital, coisa que o MO-G48 não possui. Tentei dar uma pesquisada para tentar comparar os dois e ver se realmente me dei bem, ou se mandaram um produto abaixo do que eu tinha comprado, mas não consegui obter resposta concreta. O que percebi que pesquisando pelo buscape, o preço do MO-G46 é mais caro que o MO-G48... mas não achei os 2 no mesmo site para poder comparar característica por característica. Será que alguem aqui tem idéia, pode me dizer se eu tomei uma manta recebendo o MO-G46, ou se levei vantagem?

O que tem poderia haver de melhor no MO-G46 p/ ser mais caro que o MO-G48?



Wendersond
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2011, 22:06

Re: Qual é o melhor, GPS MOX MO-G46 ou o GPS MOX MO-G48?

#2 Mensagem por Wendersond »

Cara, tu comprou pelo site do clickon? Eu comprei o meu por lá, foi uma enrolação para entregar e quando fui ver, recebi o mo-g46 no lugar do g48 que era o que comprei no site. Também não encontrei nada que o diga ser melhor que este outro. Sem contar que o meu não carrega na tomada. :?



rlcdo
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2011, 16:39

Re: Qual é o melhor, GPS MOX MO-G46 ou o GPS MOX MO-G48?

#3 Mensagem por rlcdo »

Foi isso mesmo... e pra piorar não estou sabendo utilizar o GPS =(



duvorak
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2011, 18:59

Re: Qual é o melhor, GPS MOX MO-G46 ou o GPS MOX MO-G48?

#4 Mensagem por duvorak »

o g-48 não tem tv digital mais tem 4.8 polegadas de tela.
og-46 tem tv mais é menor 4.6 polegadas



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”