QUAL GPS COMPRAR?

Mensagem
Autor
Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

QUAL GPS COMPRAR?

#1 Mensagem por Gustavobh2 »

Olá a todos!
Gostaria de fazer uma consulta a vocês. Gostaria de comprar um GPS Outdoor, que tbm possa usar em trajetos urbanos.

Qual seria uma boa aquisição na opinião de vocês?

No aguardo.

Obrigado.

Gustavo Brant



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: QUAL GPS COMPRAR?

#2 Mensagem por Gustavobh2 »

O MAP62s é uma boa?



zemarvado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2009, 18:12

Re: QUAL GPS COMPRAR?

#3 Mensagem por zemarvado »

Prezado Gustavobh2
Na minha humilde opinião, ter um GPS *outdoor* e um para uso urbano, não funciona a contento - experiência própria.
Aconselho a comprar um GPS *outdoor*, que pode tomar chuva, pode cair, tomar tranco e preferencialmente que use pilhas, não havendo assim a dependência de carregador de bateria (se for o caso de estar a pé ou bike).
Para uso urbano, compre outro GPS *urbano*.
No meu caso, sem qualquer tipo de marketing, tenho um Garmin Vista HCx para uso outdoor, especialmente para trilhas a pé, bike ou mesmo transitar (a pé) em cidades que não conheço, o que dispensa o uso de mapas para encontrar os pontos de interesse.
Tenho ainda um Mio (não lembro o modelo) com o iGo 8 para uso urbano.
Espero ter ajudado.



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: QUAL GPS COMPRAR?

#4 Mensagem por Gustavobh2 »

Ajudou muito sim, obrigado.

Estou atrás de um GPS outdoor pelo seguinte motivo, já sou usuário de GPS e já trabalhei com vários modelos, entre Trimble, Garmin e outros. Sou geógrafo, faça muito trabalhos em campo, trilhas e tudo mais. Daí a necessidade de o gps ser outdoor. Porém gostaria também de um equipamento que me ajudasse em trajetos urbanos.

No mais é isso!

Abraço!



zemarvado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2009, 18:12

Re: QUAL GPS COMPRAR?

#5 Mensagem por zemarvado »

Prezado Gustavobh2

Já viu o Zümo 220 ou 660? Acho que é o que está procurando e tem bateria para até (up to!!!) 8h/5h
Abçs



Gustavobh2
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2011, 16:15

Re: QUAL GPS COMPRAR?

#6 Mensagem por Gustavobh2 »

zemarvado,

Muito obrigado pela indicação. Vou procurar mais detalhes dos aparelhos indicados. Obrigado.

Abraço.

Até!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”