Número da residência incorreto no mapa

Mensagem
Autor
chico/soares
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2011, 12:17

Número da residência incorreto no mapa

#1 Mensagem por chico/soares »

Pessoal! Alguém sabe como calibrar o mapa para que o número da residência coincida corretamente no mapa, pois sempre que chego ao número do endereço ainda falta um pouco no gps ou já passou.
Desde de já obrigado pelas dicas. :!:



Vanderleyrocha
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Nov 2008, 01:04
Localização: Rio Branco - AC

Re: Número da residência incorreto no mapa

#2 Mensagem por Vanderleyrocha »

Esse é um problema do mapa e só vai ser corrigido se vc conseguir um mapa com as devidas correções, o que no brasil não é nada fácil. Não sei se vc já usa, mas o melhor mapa na maioria das regiões brasileiras atualmente é o do projeto tracksource, mas também tem muitos problemas relativos à numeração, já que essa é uma das partes mais trabalhosas na confecção de mapas para GPS. Se você usa essse mapa, poderá entrar em contato com o desenvolvedor da sua região e passar a numeração correta que ele fará as correções.


Apontador T500
Garmin Nüvi 1100
Desenvolvedor Tracksource - Acre

Avatar do usuário
buyk
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Jul 2011, 16:20

Re: Número da residência incorreto no mapa

#3 Mensagem por buyk »

Bom Dia Chico

Cara Eu já tive este problema no inicio e resolvi de maneira paliativa mas que Funciona é quando fazer a rota colocar a rua/avenida de interseção , hoje para mim é comum nem me ligo muito em numero quando procuro no GPS e é o que faço ao pegar um endereço novo ir logo perguntando “fica entre as ruas/avenidas” e também já pegar os pontos de referencias e caso Você criar rota com mais de um endereço e este ficar no meio é só adicionar a bandeirinha amarela próximo da referencia como ponto de passagem , para quem trabalha na rua sempre com endereços diferentes realmente a numeração faz falta nesta hora..., bom espero ter ajudado

Um Abraço

Att:
Buyk


My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB

atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”