Garmim sem correspondencia

Mensagem
Autor
yuri51
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2011, 16:37

Garmim sem correspondencia

#1 Mensagem por yuri51 »

E ai pessoal blz? Sou noo por aqui... comprei um GPS Garmin nuvi 205 fiz a atualização gmapsupp_v1107 ele reconhece o estado, a cidade, mas na hora q eu digito o endereço e coloco terminar ele da sem correspondencia... O que esta acontecendo???

Obrigado



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmim sem correspondencia

#2 Mensagem por jasgrafica »

Yuri,
Podem ser várias coisas: a cidade não tem a rua mapeada; a rua, se mapeada, pode não ter a numeração; e coisas tais...
Tente, após entrar nome da rua, quando pedir o número do endereço, entrar com 0 [zero].
Não tenho o GPS igual ao seu, mas no meu funciona assim.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
andy68rj
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jun 2010, 21:37
Localização: Rio de Janeiro

Re: Garmim sem correspondencia

#3 Mensagem por andy68rj »

Tenho um Gramin Nuvi255W com mapa Tracksource TRC-Brasil,

Não sei o que esta acontecendo mais as vesões de mapa 11.04a, 11.06 e 11.07 do Tracksource TRC-Brasil estão com problema, eu acho a rua mas não acho os numeros aparece "Sem correspondencia" :?
Mas com a versão 11.02 tudo funciona perfeitamente, o que pode estar acontecendo?
Alguem teve o mesmo problema?


Anderson Ribeiro
GARMIN nüvi® 2580TV, South America
GARMIN nüvi® 1300
GARMIN nüvi® 255WT

jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Garmim sem correspondencia

#4 Mensagem por jasgrafica »

Andy,
Veja o post logo acima.
O que acontece é sobre a implantação de numeração dos endereços nas ruas. É um processo trabalhoso que tem sido feito paulatinamente.
Muitos mapas ainda não têm essa numeração implantada em todas as ruas.
Mas a procura pelo número 'zero' vai te levar ao início dela. Já é uma ajuda.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

taisar
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 23:25

Re: Garmim sem correspondencia

#5 Mensagem por taisar »

Gente, tenho um garmin NUVI 40, segui o tutorial para baixar/atualizar o tracksource, os POIS no maparadar, tudo estava ótimo até acontecer isso: Todas as ruas que digito aparece "sem correspondencia"



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Garmim sem correspondencia

#6 Mensagem por Angelone »

O problema surgiu de repente ou a partir da atualizaçao de mapa ou avisos de radar? Normalmente quando nao há correspondecia pode ser um dos motivos apontados nos posts anteriores desse tópico, conflito de banco de dados (vários mapas selecionados ao mesmo tempo - pois só deve ter 1) ou simplesmente o mapa nao esta instalado. Confira nesse no tutorial do Jasgrafica se voce fez os procedimentos corretos http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102. O ideal é que o mapa fique na pasta MAP do gps, entre outros cuidados a observar..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”