DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

Mensagem
Autor
ricsarmento
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2011, 04:22

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#21 Mensagem por ricsarmento »

alguma novidade para esse aparelho?

att



gapsilva
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:14

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#22 Mensagem por gapsilva »

Amigos, estou na luta. Já consegui entrar no test mode e fazer rodar o windos CE e, com isso, o igo amigo. Funcionou.

Só que, para isso, é preciso apagar o arquivo navi.exe do diretório user\prg1\apl\ e colocar no lugar o windows ce com o nome do arquivo navi.exe. Ao reiniciar, abre o windows, e e aí se executa qualquer programa. Mas, em compensação, perde-se a tecla home e mode. Acho, então, que deve ser necessário modificar o arquivo navi.exe do prg1, modificando o caminho do navegador original para o navegador de nossa escolha.

Alguém sabe modificar (ou pelo menos abri-lo) o arquivel executável navi.exe?



gatosao2009
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2010, 21:00

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#23 Mensagem por gatosao2009 »

Aciron escreveu:Até agora nada, comprei o X910BT e nada, até comprei um SD Card de um cara do Rio que dizia que funcionava e nada, ele disse que tinha vendido para um outro cara também com 910bt e que o mesmo havia dito que tinha funcionado. Mas tudo bem, continuo na busca e o vendedor está sendo prestativo, mas está complicado de achar a solução.

Vou tentar mais uma vez com o tal LEETLAUCHER mas já li em vários lugares que não funciona com o 910bt só com o F900bt.

A esperança é a última que morre.

eu consigo colocar os mapas sim no x910bt amigao



Rafael777
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2011, 09:54

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#24 Mensagem por Rafael777 »

Opa, amigos por favor, já conceguiram instalar o mapa do Brasil no AVIC-X920BT ????? Alguem já concegue ??? É possivel deixalo no idioma portugues Brasil ???? Agradeço desde já

Aguardo ...



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#25 Mensagem por Val. »

PESSOAL É O SEGUINTE: TEM UM CARA NO MERCADO LIVRE QUE INSTALA O MAPA DO BRASIL PARA QUALQUER APARELHO PIONEER DA LINHA X OU Z, OU SEJA, X920BT, X930BT, Z110, Z120, Z130, QUALQUER UM.

O LINK É ESSE:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-u220-_JM

VERIFIQUEM AI. ABRAÇOS.



rafa_ck
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2008, 01:26

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#26 Mensagem por rafa_ck »

Cara acho que as pastas devem ser as mesmas do z130bt no x920bt dentro da pasta NAVDATA substituir as pastas 00,0A e FE, so nao fiz ainda por que nao achei os mapas do brazil da pioneer! consegues me ajudar com os mapas do brasil de algum aparelho? de preferencia temos que usar os do x910bt faco ideia!

um abraco

Rafael



Rafael777
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2011, 09:54

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#27 Mensagem por Rafael777 »

Opa, pessoal eu comprei um Avic - x920 bt já com tudo instalado e todo em protugues Brasil e esta tudo funcionando perfeitamente.
eu comprei desse mesmo cara que esta no link do anúncio que postaram aqui sobre o cara que instala os mapas, mas no meu caso comprei o pacote todo, AVIC -X920BT, receptor TV digital, etc, esta tudo funcionado perfeitamente e o melhor de tudo que em portugues.
O nome dele é Ciro Albano, se encontrar ele no toda oferta ou no www.avics.com.br os preços são mais em conta que no Mercado livre, o cara é muito honesto, rápido na entrega e retorno de comunicação.

Abraço.

Hã, o aparelho é um ESPETACULO, a qualidade do som então, mas ainda não comecei a mexer em tudo, Pandora, music sphere, eco Routing etc, instalei antes de ontem.



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#28 Mensagem por Val. »

RAFA_CK

Cara é o seguinte: Vai no tópico: AVIC X910BT, ai vá na página 6, lá o ACIRON postou todo o procedimento de instalação do mapa do brasil 2011, mas para o pioneer x910bt. Tem todo o processo de como usar o testmode, como instalar e etc.

Sei que não é o mesmo que o avic x920 ou x930, mas tem o mapa que se usa no pioneer avic x910bt. O mapa é o 2011.

Espero que te ajude em algo, caso consigo instalar o mapa 2011 no seu avic posta aqui como fez ok.

Abraços e boa sorte !!!



John_29
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2011, 14:42

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#29 Mensagem por John_29 »

Comprei o meu Pioneer AVIC X920BT nesse mesmo vendedor que o Rafael777 galera. Podem comprar sem medo. Aparelho totalmente em português. Simplesmente fantástico o bichinho.

Abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”