alguem tem o napoli retratium 9797 com gps

Mensagem
Autor
REDRIAN

alguem tem o napoli retratium 9797 com gps

#1 Mensagem por REDRIAN »

estou prescisando do arquivo do napoli 9797 o meu cartão deu pau........

cacaiosantile

Re: alguem tem o napoli retratium 9797 com gps

#3 Mensagem por cacaiosantile »

Tenho um DVD-TV NAPOLI 9797 há cerca de um mês. Estou com dificuldades em aplicar as várias técnicas comentadas neste excelente fórum. É que o NAPOLI 9797, aparentemente, não obedece ao shell.ini incluso no SD Card. Aquelas variáveis não alteram o caminho real, e ele só executa o caminho "\sdmmc\igo8\igo8.exe", independente do que se altere dentro do shell, e ainda excluindo tal arquivo. Assim, se quero executar por exemplo "starwin", "gpsmenu", "gpsmenu2" ou ainda "autorunce", etc, devo renomear estes executáveis e respectivas pastas de alocação para "Igo8", obedecendo a um Shell.ini oculto, provavelmente dentro do wince. Com isso, ocorrem vários conflitos e descaminhos destes executáveis, quando dependem de vinculos com sub-pastas necessárias para seu funcionamento. O "Starwin" e o "gpsmenu2" funcionaram bem, mas quando chamo o navegador, me parece que o windows se nega a executar, alegando caminhos inconsistentes. O Destinator 7 funcionou bem, com suas limitações, o Destinator 8 sobrepõe tela sobre tela, e não funcionou bem. Desculpem o enorme relato e a não atribuição dos créditos, já que o material acima mencionado foi acessado de vários colaboradores a quem agradeço. Se alguém tb tá apanhando do Napoli 9797, poste aqui, (não achei post prá ele, tadinho!!). Se houver alguma orientação, agradeço. Abraço a todos. Fui...

Odnir Filho

#4 Mensagem por Odnir Filho »

olha eu comprei o napoli 9797 e estou com dificuldades de operar o gps dele, não consigo conectar, gostaria que se alguem soubesse me auxiliasse.
Obrigado

bonna

#5 Mensagem por bonna »

Apaguei o cartao do meu DVD-TV 9797 GPS e agora não consigo fazer funcionar alguem poderia me ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”