Tirando Dúvidas para Compra de Garmin nos EUA

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
LUIS - RS
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2011, 16:19

Tirando Dúvidas para Compra de Garmin nos EUA

#1 Mensagem por LUIS - RS »

Olá pessoal, estou com um amigo nos EUA e ele se ofereceu para me trazer um GPS novo. A única certeza que tenho é que vai ser Garmin, mas quando se começa a olhar as "n" opções, a confusão toma conta :D

Estive lendo diversos tópicos que tratam da mesma dúvida e vi que o 1490T parece ser uma ótima opção de custo/benefício.

Antes de decidir por este, gostaria de fazer alguns questionamentos aos conhecedores da matéria, lembrando que o uso será exclusivamente no trânsito da região Sul (especialmente Porto Alegre e arredores):

1 - A opção pelos modelos LM (Lifetime Maps) não se justifica para quem vai usar os mapas Tracksource aqui no Brasil, estou certo?
2 - Os modelos que falam o nome das ruas funcionam com estes mapas Tracksource aqui no Brasil? Este recurso é interessante ou apenas perfurmaria? Dá para optar entre a orientação tradicional e a por nome de rua?
3 - O comando pela voz do motorista é um recurso que vale a pena ter? Funciona com os mapas daqui?
4 - A visualização 3D acrescenta alguma coisa ou só deixa o visual mais "bunitim"? :lol:
5 - Não preciso de bluetooth, visualização de fotos, etc, o carro já tem outros dispositivos para essas coisas.

Obrigado a quem puder ajudar.

Abraços

Luis



Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”