Me ajuda por favor coisa rapida,

Mensagem
Autor
TheCapwagner
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2011, 15:55

Me ajuda por favor coisa rapida,

#1 Mensagem por TheCapwagner »

Tenho gps não mostra a marca, so tem um k no cant superior acima, eu não consigo instalalar o drivve usb, como faço não sei a marca.
Como ativo o radar? O igo mio não mostra no aviso nada sobre radar o que posso proceder?
Muito obrigado



alissonguedes
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Out 2009, 19:04

Re: Me ajuda por favor coisa rapida,

#2 Mensagem por alissonguedes »

Provavelmente é um windows mobile device. Tenta instalando o Activesync pra ver se vai reconhecer.
Abs. Alisson



TheCapwagner
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2011, 15:55

Re: Me ajuda por favor coisa rapida,

#3 Mensagem por TheCapwagner »

Legal rapaz você conseguiu parece que é isso mesmo, o bicho tem a pasta windows e depois que entra nele da para escolher usar o igo 8, o problema: ja atualizei o igo 8 com file speedcam e não acontedeu nada ele continua sem detectar radar, é um gps koreano para auto retangular com um k no lado superior alguem pode me ajudar? Ele não tem em avisos opção para detectar radar Como faço ele emitir som de detectar radar?



TheCapwagner
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2011, 15:55

Re: Me ajuda por favor coisa rapida,

#4 Mensagem por TheCapwagner »

Só tem um problema ele abre a pasta agora e vejo o conteudo do gps ele mostra interrogações em vez de numeros ou letras em algumas pastas, se é que são pastas lol, tento conectar pelo activesinc ele não aceita nem no windows ce nem no wm+nomedapessoa, como faço ele não conecta :?:



alissonguedes
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Out 2009, 19:04

Re: Me ajuda por favor coisa rapida,

#5 Mensagem por alissonguedes »

Caro, desculpa a demora. O problema persiste?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”