IGo no Dynamic

Mensagem
Autor
Falassério
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2011, 00:54

IGo no Dynamic

#1 Mensagem por Falassério »

O Dynamic é a mesma coisa que o NDrive? Acho que sim. Eu tenho o Dynamic 4.3 com TV. O NDrive que vem instalado é péssimo. Ontem instalei esse iGo de agosto de 2011 (Primo), facilmente encontrável na internet.
Segui uma receita de bolo e deu + ou - certo. A interface abriu toda. É mto boa. Mas não captava nenhum satélite. Fui pra praia. Nada. De madrugada, descobri que tinha que acertar a config do baud e da port. Mas aí o bagulho deu prego. Tava abrindo só do WindowsCE, o que é mto chato. Mas passou a não abrir nem do WinCE. Resolvi formatar e instalar de novo. Algo deve ter dado errado, pq tinha mto pouco arquivo. Agora estou, de novo, formatando o microSD.

O que tem de sugestão furada é uma parada. Peguei uma agora que diz para copiar todos os arqvs do iGo para a pasta Mobile Navigator e renomear o executável do iGo para MobileNavigator.exe.

Dará certo?

O que eu estou querendo é fazer funcionar a partir do aparelho, sem precisar do SD nem do WinCE. O NDrive tô rifando. Não faço questão de ter ele também. Quem vê o iGoPrimo e toda a funcionalidade se arrepende de um dia ter usado o NDrive.
Quem tiver boas dicas tô aceitando. Não sou técnico. Só tenho noções e bom senso.
Valeu galera!



Voltar para “Geral”