NC550 ou Mio Moov Spirit S555? Qual o melhor?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
jonathan-tutu
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:29

NC550 ou Mio Moov Spirit S555? Qual o melhor?

#1 Mensagem por jonathan-tutu »

Boa Noite.
Estou querendo comprar um gps de qualidade para viagens, e que tenha uma tela maior para consultar os mapas onde vou percorrer, pois trabalho com caminhão e o gps é a forma que eu encontrei de não ter que carregar mapas de papel. O NC550 me chamou atenção pela tela maior, TV Digital, bluetooth... em contrapartida o Mio Spirit S555 tem as informações de transito e o google search, antena parece ser mais potente, funções que tambem chamam atenção. Eu nunca naveguei em nenhum dos dois e não sei se desempenham bem tais funções que descrevem no site. Vai ser meu primeiro gps.
Por favor me ajudem indicando qual me atende melhor, tem sinal melhor... Estou com medo de comprar e me arrepender depois.



kambeka
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:01

Re: NC550 ou Mio Moov Spirit S555? Qual o melhor?

#2 Mensagem por kambeka »

Caro jonathan,
Adquiri no ano passado um GPS MIO MOOV M300. Infelismente tive problemas por defeito de Softwer e depois de muita reclamação consegui que fosse substituído. O novo que me mandaram, veio também com defeito, nunca consegui atualizá-lo. O telefone do SAC da MIO, além de não funcionar, não é gratuito, você paga ligação interurbana para ficar ouvindo aquela musiquinha. Conclusão, estou a mais de um ano com um aparelho que não consigo usar. Acho que deve considerar isto na sua decisão.



jonathan-tutu
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:29

Re: NC550 ou Mio Moov Spirit S555? Qual o melhor?

#3 Mensagem por jonathan-tutu »

Obrigado pela dica...
estou entrando no site e não tem o produto pra vender e nem consigo ver mais detalhes.
estou por optar pelo navcity mesmo.
mais não sei se ele vai aguentar rodar o igo amigo. vou verificar no site
eu vi um foston ontem, parece ser bom tbm...
conhece alguem que tem ou ja usou?
Abração



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”