Caska HBO-8822CO (TOYOTA-COROLLA)

Mensagem
Autor
Correa correa

Caska HBO-8822CO (TOYOTA-COROLLA)

#1 Mensagem por Correa correa »

Boa noite, tenho um caska e infelizmente algum espirito de porco pegou meu cartão d gps,tentei resolver indo a loja q me vendeu a central , o gerente tentou d todas as formas, creio q uma delas deva ter sido copiar os arquivos de outra central igual de corolla.Enfim, nas ultimas tentativas a pagina inicial do gps até apareceu ,depois a segunda pagina com a logo da h-buster tb,mas o arquivo não executa.Alguem tem alguma ideia do que eu possa fazer ??

ghznrdr

Re: Caska HBO-8822CO (TOYOTA-COROLLA)

#2 Mensagem por ghznrdr »

Existem diferentes tipos de software, que vão variar conforme o modelo do aparelho. As primeiras unidades comercializadas não tinha nenhum tipo de trava para o software, mas as mais novas tem, o que impede a simples copia de uma unidade para outra. Entre em contato com o importador do produto, a Car GPS. Eles vão resolver o seu problema!

http://www.caskabrasil.com.br/

MOEDEIRO

Re: Caska HBO-8822CO (TOYOTA-COROLLA)

#3 Mensagem por MOEDEIRO »

Vai no portalgps.com.br
Compra outro cartãozinho microSD de 4 ou 8 GB (a central lê). No meu C4 não tenho problemas.
Guarda o cartão original. Usa o outro pra "mexer" no soft e testar.
IMPORTANTE.
No cartão original tem um arquivo chamado HBS.txt que deve ser copiado e colocado na raiz do novo cartão. Caso contrário quando você "chamar" o GPS vai aparecer uma mensagem dizendo que não encontrou o tal do HBS.txt. É só copiar do velho e colocar no novo.
Pra começar lembre que a resolução da tela da CASKA é 480x234.
Vejo você lá no portalgps.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”