dvd retratil powerpack gps.isdb.76

Mensagem
Autor
robertorossato
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:44

dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#1 Mensagem por robertorossato »

Gostaria de saber se alguém já conseguiu usar o GPS e o som ao mesmo tempo neste tipo de dvd.
Obrigado.



vazalm
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2010, 00:32

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#2 Mensagem por vazalm »

Não é possível pois ele não é dual-zone.



omarog
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2011, 12:09

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#3 Mensagem por omarog »

ACABEI DE ADQUIRIR UM MODELO DESSE, BOM O VENDEDOR ME DISSE QUE TENHO QUE PROGRAMAR PARA TER O SOM E O GPS, NÃO SEI SE É VERDADE, AINDA NÃO INSTALEI FALTA OS ALTOFALANTES, MAS ME AJUDA AI, A INSTALAÇÃO É FACIL? COM AS ANTENAS QUE VEM PARA O GPS E TV DIGITAL, PEGA BEM? O GPS TA NA MEMORIA INTERNA OU TENHO QUE INSERIR O CARTÃO QUE VEIO COM ELE? PARA INSTALAR PRECISA DE ALGUMA DICA OU O INSTALADOR MESMO QUE NUNCA TENHA VISTO ESTE MODELO EXECUTA O SERVIÇO FACILMENTE? VALEU QUEM PUDER AJUDAR.



robertorossato
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:44

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#4 Mensagem por robertorossato »

vazalm

É possível sim, pois consegui configurar o som para ser usado junto com o GPS ao mesmo tempo.
Obrigado



robertorossato
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:44

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#5 Mensagem por robertorossato »

Amarog


A instalação é normal. A antena que vem com o som deve ser instalada (colocada na parte interna do painel) para que o sinal da tv digital e o gps não percam sinal. O gps vem no cartão de memória junto com o som. Tem que colocar o cartão para ter o gps. E a tv é so ligar.
Agora para funcionar o gps e o som ligado ao mesmo tempo, basta apertar o botão band do lado esquerdo e colocar a opção de "GPS2", daí ele entra no gps, e quando ficar ocioso por 5 segundos volta no som que estava anteriormente.

Abraço



estevaodino
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2011, 23:44

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#6 Mensagem por estevaodino »

Bom dia;
Comprei este aparelho de DVD e veio sem o GPS, pois quando clico no ícone do GPS no menu principal aparece a seguinte mensagem: "No gps", como faço para fazer ele funcionar?



chrystophergta
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 02:16

Re: dvd retratil powerpack gps.isdb.76

#7 Mensagem por chrystophergta »

eu tenho esse aparelho e acho uma bosta.... se possivel compre outro...sobre o som....algumas vezes ele funciona junto com as musicas outras so funciona o gps e outras so funciona o som.... no memoento estou tentando instalar um programa de gps novo..mas ate agora nenhum funcionou..so o igo 8.3 mesmo...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “PowerPack”