Bom dia ! Ganhei um GPS Magellan Roadmate 2036-MU ! Ele só vem em inglês/francês/espanhol e com os mapas da América do Norte ! |Será que seria possível instalar outro software em português ou pelo menos colocar os mapas do Brasil nele ???
Obrigado pela atenção
Abçs
Alessandro
obs.: esse modelo não tem entrada para cartão !
Magellan Roadmate 2036-mu MAPAS BRASIL ?????
-
Re: Magellan Roadmate 2036-mu MAPAS BRASIL ?????
Amigo, estou na mesma que você !
Já conseguiu alguma solução?
Abraços.
Já conseguiu alguma solução?
Abraços.
-
Assim como respondi no outro topico, soh vou colar
Boa noite!
Cara seguinte, tneho um MAgellan 2036, mas acho que dará certo no seu, tenta por sua conta e risco hehe
Primeiro, exclua o Navigator.exe na pasta APP(lembra-se de fazer um backup geral de tudo do gps)
baixe o softbutton.exe (pesquise no google)
copia ele para a pasta APP, e renomei-o para Navigator.exe
Agora cole seu novo navegador na pasta APP (eu coloquei o iGo Primo Lite, pq achei mais rapido que o primo 1.2)
ok, está pronto.
Ligue seu GPS qndo carregar clique no botao do softbutton no cantinho da tela, de RUN no DM.exe e dps dê Kill no mgnShell.exe
Ele ira abrir de boa
Como vc pôde ver, dá um trampo pra liga-lo, pq toda vez vc terá que fazer isso. Eu nao encontrei em lugar nenhum um outro jeito
caso vc conseguir, posta ae
Vlw
Boa noite!
Cara seguinte, tneho um MAgellan 2036, mas acho que dará certo no seu, tenta por sua conta e risco hehe
Primeiro, exclua o Navigator.exe na pasta APP(lembra-se de fazer um backup geral de tudo do gps)
baixe o softbutton.exe (pesquise no google)
copia ele para a pasta APP, e renomei-o para Navigator.exe
Agora cole seu novo navegador na pasta APP (eu coloquei o iGo Primo Lite, pq achei mais rapido que o primo 1.2)
ok, está pronto.
Ligue seu GPS qndo carregar clique no botao do softbutton no cantinho da tela, de RUN no DM.exe e dps dê Kill no mgnShell.exe
Ele ira abrir de boa
Como vc pôde ver, dá um trampo pra liga-lo, pq toda vez vc terá que fazer isso. Eu nao encontrei em lugar nenhum um outro jeito
caso vc conseguir, posta ae
Vlw
João, qual a configuração do sys.ini do igo para este gps ?