Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

Mensagem
Autor
Zuber
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:53

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#41 Mensagem por Zuber »

oi eu nao estou conseguindo acessar o link por fafor me mande por e-mail propagandavirtuall@hotmail.com

obrigado



mmmelo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2009, 20:41

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#42 Mensagem por mmmelo »

Pessoal,

boa noite!

Eu tenho o Visteon... e acontece o mesmo problema do lelu76 ... ja tentei diversas vezes mas nenhuma delas funciona.

alguem pode ajudar?



Alex G. Martins
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:31

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#43 Mensagem por Alex G. Martins »

Olá Povo!

Nunca havia mexido com gps e tal.
Mas depois de ler e pesquisar muuuuito. fiz este procedimento (deste tópico) e funcionou no meu GPS (é um genérico para o Toyoto Corolla, o modelo dele é CAV-8065CV).
Eu "ganhei" este aparelho de um amigo que comprou, colocou no carro, não ficou legal no painel (este modelo é para o Corolla Europeu!) e as músicas estavam mais rápidas do que o normal.
Consegui arrumar a velocidade das músicas, destravei, instalei o IGO 8.3 com os mapas 2009.. Tá uma beleza!
Este tuto funcionou pra mim... Então acredito que funcione pra muuuuitas outras pessoas!

Agora, estou com um pequeno probleminha..
O teclado virtual não quer mais funcionar. Estou usando o CIC On-Screen Keyboard (que vem com uns utilitários).
Algumas funções do teclado (como Enter, Backspace, Tab, Esc, etc) funcionam normalmente, mas não consigo acessar as letras e números (na verdade, acesso, clico e tal, mas elas não aparecem no campo de texto que deveria estar sendo escrito).

Alguém já passou por algo assim?

E outra coisinha..
Quando eu desligo o Windows CE, ele "reseta" tudo. volta para a configuração original (das mudanças que eu faço nele, como atalhos, organizar ícones, etc).
Alguém sabe sobre isso?

Obrigado por enquanto!

Abração!



nick sem name
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2010, 20:02

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#44 Mensagem por nick sem name »

Onde eu arranjo o Route 66 para download
Ja procurei no google e aki no forum e não acho em lugar nenhum alguém sabe?



rodimacedo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2010, 19:52

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#45 Mensagem por rodimacedo »

Blz de tuto, muito bom mesmo, é só seguir as orientações passo a passo, que tudo correrá bem.

Forte abraço



nilsondelane
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2010, 15:04

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#46 Mensagem por nilsondelane »

olá pessoal estou como meu gps da marca roadstar pedido a sena do windows ce 5.0, não consigo digitar pois o teclado virtual não apareceu, alguém ai pode me ajudar? agradeço desde já.



guisamp
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2009, 13:56

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#47 Mensagem por guisamp »

moçada... alguem conseguiu descloquear o visteon 4300??



sergioinfoce
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 14:06

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#48 Mensagem por sergioinfoce »

tenho um Visteon VNS-4078 tudo tava blz. consegui desbloqueiar owuice .cai na besteira de instalar um outro progama igo, entao rodou legal a pricipio depois travou tudo , reiniicio agora e ele fica no mesmo lugar , travado no inicio nas banderinhas dos indiomas, consigo acessar tudo pelo pc . todo sistema so que nao roda nada por ele . alguem pode me ajudar ou e pra lixeira mesmo , nao reseta se alguem tiver um dica pra reinstalar todo sistema agradeco deste ja



sergioinfoce
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 14:06

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#49 Mensagem por sergioinfoce »

cara tou com o mesmo problema nao sei mas o que faser consegui desbloqueiar o o wuince, mas fui colocar o Destinator7 , funcionou mas travou fui reiniciar , nada mas , agora fica sem resetar demaneia alguma , tudo travado abre ate no indioma depois nao abre mas nada , tudo travado , se alguem puder me ajudar , o meu aparelho e um visteon navegation vns-4078 , caso alguem saiba como destrava avisa ai sergioinformatica@hotmail.com



luizhss
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2010, 20:12

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#50 Mensagem por luizhss »

Ola amigo pode me ajudar não estou conseguindo desbloquear o meu vns-4078 segui todos os passos mais quando clico em navegar nada acontece



rub81
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:30

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#51 Mensagem por rub81 »

ola galera ganhei um gps visteon vns 4078 ele e da gm mais esta funcionado tem como tirar gm dele e atualizar aguardo uma rsp,



mauricioprod
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:59

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#52 Mensagem por mauricioprod »

Amigos,

Alguém sabe dizer se esse procedimento funciona com o modelo VNS-4300?

[]`s



nilsoninvest
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2011, 14:09

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#53 Mensagem por nilsoninvest »

Boa noite,

alguém sabe como instalar um browser para a internet nos gps's que possuem o OS windows CE 5.0? e qual seria ele?

Muito obrigado.



Leo Jordao
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:39

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#54 Mensagem por Leo Jordao »

Prezados.

Fiz o processo de desbloqueio, porém cai na besteira de apagar o arquivo "coreshell" e agora ele informa a mensagem: error nothing to install & launch e fica travado. Tem como acessar a memoria interna e reparar o coreshell?

Agradeço se puderem ajudar!!



thiagopauloipnv
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2010, 09:50

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#55 Mensagem por thiagopauloipnv »

Bom dia pessoal!

Meu problema é que não acho o btpower.exe no windows CE, o meu é um dvdgps napoli 8787, consegui entrar no windows CE, mas não achei o tal arquivo para fazer a conexão por bluetooth. Alguém me salva?

Abraços a todos!



marcio.moto
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 13:18

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#56 Mensagem por marcio.moto »

Pittella PARABÉNS show o seu post, estava tentando atualizar o gps de um amigo q deu pau no cartao de memoria, mais assim q achei o seu post em menos de 5 minutos o gps ja esta atualizado e funcionando perfeitamente com o igo8. OBRIGADO e mais uma vez PARABÉNSSSSS...



iolisboa
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:46

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#57 Mensagem por iolisboa »

Buenas amigos, gostaria de agradecer ao amigo "Pittella" pelo post e pelo passo a passo. Consegui finalmente acessar o Windows CE do meu Nokia N330 utilizando o procedimento de desbloqueio do Visteon. Agora vou iniciar outra briga que é fazer o IGO Primo funcionar.
Um grande abraço a todos.



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#58 Mensagem por motaeletrosom »

Gente quem ta com problema em atualizar o Visteon VNS-4078 da GM ou similar, ai vai a solução, lidei 3 dias com um desse de um cliente, quase dexisti, mais ao final deu serto. O problema que colocava o igo8 no cartão e alterava o engine.ini tudo certinho, colocava o cartão no gps e nada, ou corrompia os arquivos ou dava como não existisse cartão no mesmo, troquei 3 cartões achando que era problema deles e nada, colocava o sd original e blz funcionava normalmente, não podia colocar o igo no cartão original pois só era de 512 mb, e não quis formata-lo com receio do gps não funcionar mais depois, aconselho a não mexer no cartão original, compre outro que é melhor, detalhe formate o cartão novo em fat e não em fat 32, se não ele não reconhece, isso vc só vai conseguir fazer em cartões de até 2gb nos maiores não vai aparecer a opção de fat para formatar só de fat32 no XP, bom agora que vem o pulo do gato, vc tem que enganar o gps, entre no site http://www.visteon.com/products/mobile_ ... ap_br.html, lá vc baixa a atualização para o seu gps, escolha com trava ou sem trava, extraia esse conteúdo em uma pasta em seu pc, vc vai ver que é bem parecido com os arquivos que vc tem no cartão original, só que maiores, esta atualização vem bloqueada tem que pagar para liberar, mas não é necessário é só para efeito de enganar o gps, ai copie tudo o que vc baixou para o cartão novo de 2gb formatado em FAT, copie o IGO para dentro do cartão, ficando o conteúdo dentro de uma pasta IGO8 ou PRIMO, ou que navegador vc quiser colocar, agora altere o engine.ini , para o novo navegador fica assim: \igo8\igo8.exe, não esqueça de entras no sys e alterar a resolução se não não vai funcionar, a resolução deste GPS é 320 X 240, e pronto coloca o cartão no gps, desligue e ligue a chave traseira, acerte a hora data etc ai é só clicar no ícone do navegador e voilá, só alegria. Mais explicado que isso impossível. Espero ter contribuído um abraço a todos.



galopes
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:02

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#59 Mensagem por galopes »

Colegas, e para o Visteon 4300, alguém consegui alguma solução para o desbloqueio e instalação de outro navegador, além do destinator?
Alguma luz por favor!!
Instalei um navegador novo no cartão SD porém ele não lê o cartão, só o que está na memória.



K7vinilstorage
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2019, 17:12

Re: Hackear / Desbloquear Windows CE do Visteon VNS-4078

#60 Mensagem por K7vinilstorage »

Os links n fucionao



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”