FS707 DC Não salva lista de canais de TV

Mensagem
Autor
ericssonbeker
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2011, 19:51

FS707 DC Não salva lista de canais de TV

#1 Mensagem por ericssonbeker »

Saudações amigos do fórum! Estou com esse problema de toda vez que ativo a tv digital, faço a busca dos canais e sintoniza tudo direitinho. Mas quando saio da tv e volto novamente, tenho que fazer a busca de novo. Tenho acesso ao wince e dei uma fuçada mas não consegui achar o local onde a lista é salva. Tentei voltar com o cartão de memória original do aparelho, criei uma pasta system/isdbt... e o problema continua. Engraçado que faz a captura de vídeo e snapshot normalmente. Se alguém puder dar uma força, desde já agradeço!



adauto mesquita
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2010, 13:54

Re: FS707 DC Não salva lista de canais de TV

#2 Mensagem por adauto mesquita »

caro amigo, o meu esta com este mesmo problema, se vc conseguir uma solução me de a dica, apesar da tv ser digital e funcionar muito precariamente

grato adauto email: adautojmj@hotmail.com



gmeder
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2011, 08:04

Re: FS707 DC Não salva lista de canais de TV

#3 Mensagem por gmeder »

o meu é um foston 783dc. nao sei se é igual
liga a tv, clica na chave de boca que aparece. seleciona regiao (brasil) depois buscar. quando acabar de buscar aplicar e pronto.

espero se seje parecido os menus.



ericssonbeker
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2011, 19:51

Re: FS707 DC Não salva lista de canais de TV

#4 Mensagem por ericssonbeker »

Depois de muito garimpar na internet consegui resolver!
O problema é mesmo a lista de canais corrompida, só que ela fica dentro da unidade "residentflash2" que é oculta! O macete é acessar o windows explorer do wince, clicar na barra de endereços o seguinte caminho: "\residentflash2\app" e temos acesso a pasta de aplicativos e jogos. Aí é só encontrar a pasta ISDBT e substituir a pasta CIDANA pela que tem os arquivos em bom estado.

http://www.4shared.com/file/4j3Rjwly/Isdbt.html



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”