Indição de modelo Garmin NUVI

Mensagem
Autor
rodrmigu
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2009, 11:40

Indição de modelo Garmin NUVI

#1 Mensagem por rodrmigu »

Olá Pessoal,

Está é a primeira participação no fórum Garmin. Já tive um GPS Xing Ling usando IGO Primo e por um descuído meu, acabei quebrando a tela :( Agora estou indo pra fora e tenho a oportunidade de comprar um hardware melhor, mas não sei quais cuidados devo tomar ao comprar tal equipamento. Não me preocupo com Bluetooth nem TMC, no máximo um FM Transmitter, mas enfim, que modelo ou que tipo de software, etc devo me preocupar ao comprar um Garmin? Olhei alguns modelos na www.pcworld.co.uk onde comprarei o garmin e vi vários modelos variando de 99 libras a perder de vista, mas nao quero nada espetacular, etc...

Qualquer dica será muito bem vinda.

Obrigado
Rodrigo



Daniel Badzinski
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2010, 21:00

Re: Indição de modelo Garmin NUVI

#2 Mensagem por Daniel Badzinski »

Tive um nuvi 205w foi um baita aparelho, baixava atualização da net pronta para usar e melhor gratuita, instalei o mapasource e rotas era bom o aparelho sai da cidade onde moro aqui no Sul e me larguei para o Pontal do paraná de noite sem ver nada me largou sem erro na frente do destino, mes que ver vou passar pela alfandega com um nuvi 1300, não sei se ajudei???



dabliuagaeme
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:15

Re: Indição de modelo Garmin NUVI

#3 Mensagem por dabliuagaeme »

Não sei nada quanto a outros modelos pois o meu primeiro e único aparelho é um Nüvi 1490T, recomendo-o pelo fato de ter uma tela de 5".
Se é melhor, mais rápido, preciso..... ou não, não saberia te dizer, mas estou muito satisfeito e recomendo tal modelo.

Pelo que já li algo daqui, um pouco lá e mais acolá, te recomendo qualquer modelo Nüvi série 1XXX pela versatilidade de aceitar até 3 mapas distintos no cartão de memória, espero ter ajudado.



rodrmigu
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2009, 11:40

Re: Indição de modelo Garmin NUVI

#4 Mensagem por rodrmigu »

Muito obrigado pelas respostas.

[]'s
Rodrigo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”