falha na atualização

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
nadai
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 22:30

falha na atualização

#1 Mensagem por nadai »

Olá amigos preciso muita da ajudas de vcs.................
Bem tenho um GPS way 40 porém venho tendo muitos problema com ele,desde que fui atualizar ele pela primeira vez , ja nao funcionou mais o alerta de radar, o programa para atualizar o a base de radares nao faz o sincronismo com o meu gps ja instalai e desistalei e nada de funcionar,hoje dando uma olhada em alguns fórum encontrei uma dica que fala para formatar o gps e jogar a pasta do rota certa dentro do driver do gps,porem quando formatei o gps todo vez que entro no driver fala que esta vazio e nao consigo colocar nada nele será que fiz algo errado ?????????
Que poder me ajudar fico grato pois mudei de cidade de agora e estou precisando muito dele

Grato luciano



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: falha na atualização

#2 Mensagem por lipshit »

Fala Luciano, então cara, você deve ter feito o processo errado, eu já coloquei um passo a passo em outros tópicos, è só seguir ele que não tem erro:

Primeiramente você terá que conectar seu aparelho ao computador e apagar ou fazer o backup(mais aconselhável) de todos os arquivos que tiver lá dentro.No seu caso se você já formatou então é só conectar mesmo e prosseguir.
Feito isso, entre no seguinte site http://www.navcity.com.br/content/way40 e vai em downloads, baixe o aplicativo Rotacerta + HR ALERTA visto no site e instale no seu computador.

Procedimentos:

Após ser instalado, irá aparecer assim:

Pasta: Rota_Certa_para_NC
manuais
software de navegação

Dentro do software de navegação, você encontrará 6 pastas.
AllertaCE/ MobileNavigator / NavCity /Musica /Rota Certa /SetupDevice
Copie as 6 pastas e cole no diretório do seu gps.
Depois desse procedimento entre no navegador, saia dele e de RESET a traz do aparelho.


Sobre atualização do RADARES:

O Sitema de radar da navcity mudou e agora é o Hunter radar.
Esse novo sistema permite você cadastrar radares manualmente no aparelho além dos já cadastrados.

Entre no site: http://www.hunteradar.com.br
>cadastro
Faça seu cadastro no site, pois o programa irá pedir na primeira vez que for atualizar.
>download
Escolha o modelo do seu aparelho, no caso way 40 e Baixe e instale no seu computador.Irá ser criado um icone na sua área de trabalho, NavSincro Lite.
Conecte o gps no computador e espere o programa abrir,ele vai pedir o login que você criou no cadastro e a senha que te mandaram para o seu email!
Após isso ele já vai cadastrar o seu login e vai atualizar.
Nas próximas vezes é só conectar o aparelho que automaticamente ele já vai atualizar seu aparelho GPS!

Agora tente lá e ve se vai dar certo!

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunte no topico que eu criei:


''TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI SOBRE NAVCITY''



nadai
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 22:30

Re: falha na atualização

#3 Mensagem por nadai »

Fala cara esses procedimentos eu já fiz tanto no gps e no radar,só que no caso do gps agora eu não consigo entra no driver dele (G),informa que tenha que formata só eu tento e o windows não autoriza,e sobre o radar eu já fiz o cadastro tudo certinho mais ele não reconhece não sei mais o que fazer.......................Será que,se eu colocar a pasta Software de Navegação no cartão de memória ele reconhece??????????????????????????????????

Grato

Luciano



nadai
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 22:30

Re: falha na atualização

#4 Mensagem por nadai »

Pessoal meu GPS continua sem sinal ja fiz tudo o que tinha pra ser feito,depois que formatei ele, o mesmo nao reconhece mais no meu pc não sei o que acontece,alguemtem o link para abixar o igo pois todos que tem nos forum nao entra o link já espirou

grato

luciano



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: falha na atualização

#5 Mensagem por lipshit »

Nadai, Eu entendi um pouco sua explicação, mas ela está meio confusa.
você pode apagar os arquivos do gps de duas formas:
1º É você clicar com o botão direito do mouse em cima do diretorio do gps no caso o (G:), e depois formatar, mas as vezes o windows não formata.
2º Então o único jeito é abrir o diretório e selecionar e deletar todos os arquivos lá dentro.


OBS: Porém se você não estiver nem conseguindo abrir o drive (G:) você não conseguirá colocar o IGO nele também, pois isso não é problema no mapa.Verifica se não é sua porta usb, tenta fazer em outro PC sei lá!

VocÊ reside no rio de Janeiro?Se for morador daqui ''talvez'' eu possa tentar te ajudar!
Eu estou trabalhando em uma loja de GPS Aqui no RJ!

abraçoo!



nadai
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 22:30

Re: falha na atualização

#6 Mensagem por nadai »

Pessoal como faço para colocar o software do gps no cartao de memoria???? quer dizer os mapas e tudo o que faz ele funcionar????????? tenho um navcity way 40 e ainda ta com problema tenho um a viagem para fazer e nao vai dá tempo para encaminhar para a assistência técnica

Podem me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Grato

luciano



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: falha na atualização

#7 Mensagem por dodora »

Amigos, tenho o NC450 e quando fui atualizar usando o NAVSINCRO, faz download e tudo mais mas na hora de atualizar, chega nos 58% para e dá a msg "a base está corrompida", e para pedindo para repetir a atualizaçao e....fica nisso ou seja 58%...da erro¨" a base está corrompida"????
Obs: o gps esta funcionando perfeitamente mas da esse erro.

Obrigada a todos e....beijos! :|



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: falha na atualização

#8 Mensagem por dodora »

Depois de fazer a formataçao total do gps, copiei o bkp e ele atualizou beleza mas, nao funciona mais na memoria residentflash(nao abre navegador) porem, copiei o conteudo para cartao SD e funcionou(pelo cartao) blza mas o mapa expirou! :evil:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”