soft Ndrive no Roadstar RS-500.

Mensagem
Autor
marceubuch
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2007, 20:17

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#21 Mensagem por marceubuch »

já fiz a instalação do Ndrive, baixado do site da navcity, no GPS Roadstar e correu tudo bem, assim como no Cyber sound, porém em um dos aparelhos da Cyber sound pediu numero de ativação. Alguem tem esse numero ou sabe resolver de outra forma? Obrigado.



edu.vietri
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2008, 22:39

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#22 Mensagem por edu.vietri »

Pessoal, a dica do RodrigoXT foi perfeita, instalei o MioMap com os mapas do brasil, e foi tudo perfeito! o mapa é 100x melhor que o original.
e o software tambem.


Porem eu tive q excluir o mapa original do miomap que fica na pasta maps, e substituir pelo mapa do brasil, renomeando o mapa pelo nome do arquivo original.. (Basemap.fbl)

Depois é só detectar os satelites e o dipositivo gps como ele explicou acima e mandar ver! muito obrigado rodrigo pela sua descoberta e por distribuir isso pra galera sem nenhuma ambição.

Obrigado

Abracos.



claudemir45
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Out 2007, 15:21

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#23 Mensagem por claudemir45 »

Bom dia marceubuch!

Vc conseguiu no RS-500GPS, pq estou tentando direto e nd, tem algo com bloqueio, q vc desbloqueou, pois faço tudo certinho mais ele sempre volta na tela inicial do navegador, não lê novos softs, só o q veio com ele.

O Ricardo esta me dando uma grande ajuda tb, se tivermos sucesso vamos colocar aqui passo a passo para q todos obtenha sucesso tb!

Se vc puder por favor passe a seqüência q fez no seu para q eu possa tentar aqui.

Desde já obrigado.



Relâmpgo
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2008, 21:47

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#24 Mensagem por Relâmpgo »

Eu consegui rodar o Miomap no CyberSound, só que não consigo salvar nada, nem os endereços de casa/trabalho, as configurações de satélite, nada. Ele sempre começa uma rota de um endereço de São Paulo! Tentei executar uma opção de backup e deu erro na gravação do banco de dados.

Alguma ajuda?

Gostei muito do Miomap e quero muito usar ele.



pauloz2003
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Fev 2008, 00:41

Mapa 7.0 se comporta como mapa 7.1 (mio map jan/2008)

#25 Mensagem por pauloz2003 »

Pessoal, bom dia!
Aconteceu uma coisa estranha! Eu havia colocado o mapa 7.1 no lugar do mapa 7.0 no meu miomap 3.3. Mas nao gostei do mapa, tinha umas ruas faltando no mapa novo. Entao, apaguei o mapa e pus o 7.0 de volta no lugar. Mas agora a rua que havia sumido continua faltando!!
Alguem sabe o que pode ser isso? Ja olhei e o mapa antigo foi mesmo apagado da pasta Maps....
Alguma ajuda???!!!
Valeu....



Avatar do usuário
Luiz.Orlandi
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Set 2007, 11:22

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#26 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Boas Galera !!

Comprei meu Cyber hj, e agora quero começar deixar ele bem legal, alguém ainda tem os programas que estão nos links do rapidshare ??? pq tentei baixar e todos os arquivos estão agora fora do ar... uma ajudinha ai pessoal ???

Abs;


_______________________
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

fe_br
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2007, 00:21

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#27 Mensagem por fe_br »

:D Finalmente, depois de várias tentativas consegui instalar um software com mapas de muitas cidades e que parece funcionar muito bem. Com as dicas do Ricardo TX (acho que a 5a. mensagem neste tópico), instalei o Mio Map com muita facilidade. Foi só baixar os arquivos descompactar puxar a pasta do programa pra dentro do sd, puxar o arquivo do mapa do Brasil para a pasta maps e pronto!!!!

Puxa, muito obrigado Ricardo, é deste espírito de colaboração que precisamos.

Aparentemente está funcionando tudo bem, consegui salvar pontos e fazer rotas. será que existe algum manual para ele?

Abraços e boa sorte. :)

Felipe



Relâmpgo
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2008, 21:47

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#28 Mensagem por Relâmpgo »

Eu não consigo salvar nada nele, ele sempre começa a roda de um endereço de São paulo, eu moro no Rio... Toda vez que saio dele perco tudo que salvo. Uma grande decepção esse Miomap.



Ricardo XT
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:53

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#29 Mensagem por Ricardo XT »

Caro amigo, deve ser alguma configuração do software.
Se não estou enganado, tem uma configuração chamada de preferencias, onde consegue-se configurar os endereços residencial e de trabalho, talvez esta configuração esteja como o endereço da pessoa que disponibilizou o software, portanto, sugiro que tente alterá-la.



Avatar do usuário
Luiz.Orlandi
Mensagens: 128
Registrado em: 05 Set 2007, 11:22

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#30 Mensagem por Luiz.Orlandi »

Relâmpgo escreveu:Eu não consigo salvar nada nele, ele sempre começa a roda de um endereço de São paulo, eu moro no Rio... Toda vez que saio dele perco tudo que salvo. Uma grande decepção esse Miomap.
Relâmpago;

coloque esse cartão em um leitor e conecte ao micro, vá na pasta do MioMap, clique com o botão direito sobre ela, depois escolha propriedades, veja se "somente leitura" está habilitado, se estiver, desclique, depois clique em aplicar, e em seguida ok, remova o cartão do micro e re-coloque o sd no gps e veja se deu certo e ele está salvando agora...

Abs;


_______________________
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>

Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br

Relâmpgo
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2008, 21:47

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#31 Mensagem por Relâmpgo »

Eu já fiz os dois procedimentos acima:

- Alterei os endereços nas preferências, mas quando saio do MioMap e entro novamente nele está tudo como antes, com os endereços de Sampa.

- já fiz o procedimento de desmarcar a opção de somente leitura, mas toda vez que verifico essa opção aparece marcada novamente!

Eu só faço as cópias atravéis do leitor de cartões do meu computador, não faço cópias através do aparelho. será defeito do cartão de memória? Ou seria o tipo de formação que fiz nele?



fernov1
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2008, 19:28

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500. Ajuda

#32 Mensagem por fernov1 »

Sera quew alguem poderia me ajudar a instalar o um novo mapa no meu gps roadstar rs-500 pois ja tentei e se quer consegui abaixar o software aguardo noticias fico tambem no msn fernov1@hotmail.com ate.



raileonardo
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2009, 11:26

Re: soft Ndrive no Roadstar RS-500.

#33 Mensagem por raileonardo »

galera alguem tem os links validos para baixar? ajuda ai



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”