Bluetooth do NC 450

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Marrochi
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2011, 19:35

Bluetooth do NC 450

#1 Mensagem por Marrochi »

Pessoal, sem chances, Não consigo me conectar com o GPS. Help us!



jannus
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 23:21

Re: Bluetooth do NC 450

#2 Mensagem por jannus »

OI Pessoal, eu comprei o meu NC 450 pela americanas.com e o bloetooth quase nunca reconhecia e quando reconhecia, nao conectava. eu liguei para a navcity e a atendente falou que alguns dos modelos novos estavam apresentando este problema... encurtando a história, eu devolvi para a americanas.com relatando defeito no aparelho e eles me reenviaram um novo que esta OK todas as funcionalidades.

minha recomendação caso ja tenha passado o prazo para troca na loja, vai em alguma assistencia técnica que eles devem consertar.

Abraço,
Jannus



denis.campacci
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:54

Re: Bluetooth do NC 450

#3 Mensagem por denis.campacci »

Também estou com o mesmo problema, tentei por diversas vezes e não consegui conectar, alguém conseguiu resolver sem ter que trocar o GPS?

Será que tem atualização?



jarsrx
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Out 2008, 15:00

Re: Bluetooth do NC 450

#4 Mensagem por jarsrx »

estou com o mesmo problema,e mais esta dando erro de memoria direto,vou levar na autorizada dinovo pois ja foi uma vez.



jorge_marinho
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2011, 20:42

Re: Bluetooth do NC 450

#5 Mensagem por jorge_marinho »

comprei meu Nc450 e está com o mesmo problema não sincroniza com nenhum dispositivo.será que não existe nenhum programa que possa fazer voltar a funcionar.



denis.campacci
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:54

Re: Bluetooth do NC 450

#6 Mensagem por denis.campacci »

Mandei 02 e-mails para o SAC deles, porém até agora ninguém me respondeu.

Já tentei ligar lá e nada também.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: Bluetooth do NC 450

#7 Mensagem por lipshit »

Bom de acordo com a navcity este problema realmente existe com os novos aparelhos...só que eu entrei em contato com eles e me disseram que assim que o problema for resolvido eles lançarão no site o programa para consertar esse bluetooth é só resta esperar...

Ps:eu tenho um 450 tb..



webert1968
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2011, 08:11

Re: Bluetooth do NC 450

#8 Mensagem por webert1968 »

Up!

Pessoal, vocês que tem o NC 450 me ajudem: não encontrei aquela tela do computador de bordo. Tenho que baixar algum software? Baixei o Nav Sincro Lite mas ele só tem aquela tela de sincronização, não aparece nenhuma com o "pit stop" que no site da Navcity diz que serve para visualizar os gastos com o carro. Alguém teve algum problema?



webert1968
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2011, 08:11

Re: Bluetooth do NC 450

#9 Mensagem por webert1968 »

Up!

Pessoal, vocês que tem o NC 450 me ajudem: não encontrei aquela tela do computador de bordo. Tenho que baixar algum software? Baixei o Nav Sincro Lite mas ele só tem aquela tela de sincronização, não aparece nenhuma com o "pit stop" que no site da Navcity diz que serve para visualizar os gastos com o carro. Alguém teve algum problema?[/quote]



webert1968
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mar 2011, 08:11

Re: Bluetooth do NC 450

#10 Mensagem por webert1968 »

Ninguém???
webert1968 escreveu:Up!

Pessoal, vocês que tem o NC 450 me ajudem: não encontrei aquela tela do computador de bordo. Tenho que baixar algum software? Baixei o Nav Sincro Lite mas ele só tem aquela tela de sincronização, não aparece nenhuma com o "pit stop" que no site da Navcity diz que serve para visualizar os gastos com o carro. Alguém teve algum problema?
[/quote]



gsinfre
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2011, 12:06

Re: Bluetooth do NC 450

#11 Mensagem por gsinfre »

Comprei um GPS navcity 450 na casas bahia chegou ontem e nao consigo conexão bluetooth! Só agora vim ver que várias pessoas estão com esse mesmo problema! Sem contar que o manual e muito "pobre" em detalhes, e nem sempre está de acordo com o que tem realmente no aparelho. E agora? sera que a casas bahia troca?



denis.campacci
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2011, 13:54

Re: Bluetooth do NC 450

#12 Mensagem por denis.campacci »

Pelo que entendi, precisamos esperar a atualização sair.

Mandei 04 e-mails para navcity@navcity.com.br e ainda não tive resposta e ligar lá é muito complicado.

Estou esperando a atualização.



lipshit
Mensagens: 73
Registrado em: 14 Mar 2011, 21:53

Re: Bluetooth do NC 450

#13 Mensagem por lipshit »

webert1968 escreveu:Ninguém???
webert1968 escreveu:Up!

Pessoal, vocês que tem o NC 450 me ajudem: não encontrei aquela tela do computador de bordo. Tenho que baixar algum software? Baixei o Nav Sincro Lite mas ele só tem aquela tela de sincronização, não aparece nenhuma com o "pit stop" que no site da Navcity diz que serve para visualizar os gastos com o carro. Alguém teve algum problema?
[/quote]

Olha cara o software do computador de bordo, é um aplicativo e ainda não está disponível no site.E ele é compatível apenas com os aparelhos NC440,450,540 e nem 550



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”