Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
juliane1000
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2011, 22:49

Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

#1 Mensagem por juliane1000 »

Boa noite.

Baixei a atualização do tracksource 11.02 e depois disso, quando visualizo o mapa no mapsource, não aparecem os detalhes de rua. Vi que outros usuários fizeram questionamentos semelhantes e foi indagada qual a cidade que se pretendia visualizar, todavia o problema não é de uma cidade específica, mas de todas as cidades. Estão aparecendo apenas as rodovias. Por exemplo, Porto Alegre - RS, não aparece nenhuma rua.
Alguém sabe como solucionar o problema?
Agradeço a ajuda.



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

#2 Mensagem por phninke »

Tem certeza que é mesmo Porto Alegre-RS? Não seria Porto Alegre de MT ou MS?

No meu Mapsource 6.16.3 eu vejo milhares de ruas em Porto Alegre-RS. Não vi problema aparente nenhum no mapa dessa cidade.

Mas verifique no "Menu Exibir - Detalhes de Mapa" se está exibindo de "médio" para "Mais Alta".
E também no Menu Exibir se "Somente Mapa Básico" está desmarcado.

PH


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

juliane1000
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2011, 22:49

Re: Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

#3 Mensagem por juliane1000 »

Olá.

Eu realmente não sei explicar o que houve, mas é isso mesmo. Já verifiquei a questão dos detalhes do mapa e inclusive já baixei a atualização de novo e reinstalei, mas não tive sucesso. Por essa razão, não atualizei no gps, mas só no computador. O mais interessante é que consegui baixar em outro computador, sem problemas. Nesse outro computador consigo ver as ruas e detalhes da cidade normalmente. Cogitaria de algum erro na atualização, dependendo das configurações do computador do usuário ou coisa assim, já que vi que outras pessoas relataram esse problema.
Vou tentar reinstalar o mapsource e baixar novamente a atualização...
Obrigada.
Juliane.



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

#4 Mensagem por gustavoaco »

Só para ter certeza, no MapSource você já foi em Exibir → Ir para produto → TRC-Brasil?



juliane1000
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2011, 22:49

Re: Após instalar mapa 11.02, mapsource não exibe ruas.

#5 Mensagem por juliane1000 »

Fui sim. Por isso estou achando estranho e pensei que fosse algum erro no programa...
Juliane.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”