Problema no mapsource (ajuda)

Mensagem
Autor
Xazu
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2010, 17:51

Problema no mapsource (ajuda)

#1 Mensagem por Xazu »

Ola quero atualizar meu gps garmin nuvi 1440, pois baixei do site do garmin o mapsource e nao hora de instalar aparece o seguinte : previous Mapsource not found! setup will terminate

O que fasso alguem pode me ajudar agradeco desde ja.... ... eu tinha um mox igo era bm facil mais esse ta meio foda quem pude ajuda agradeco abraco



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Desinstale o Mapsource.

Instale o Training Center: http://www8.garmin.com/support/download ... jsp?id=835

Reinstale o Mapsource.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Fabricio Cordeiro
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2011, 20:27

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#3 Mensagem por Fabricio Cordeiro »

MAPSOURCE vs TRACKSOURCE

Boa Noite.

Por favor, preciso muito da ajuda de vocês, estou com um problema que está me esquentando a cabeça, já tem uma semana que eu estou tentando colocar os mapas atualizados no meu garmin nuni 1300 e não consigo.... Vou tentar explicar passo-a-passo pra vocês entenderem.

1º Entrei no site da garmin e baixei o software “MAPSOURCE VERSÃO – 6.16.3”... Baixei e instalei numa boa.

2º Entrei no site da “TRACKSOURCE” e baixei o mapa “TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - Mapa completo do Brasil para uso em GPS Garmin ou compatíveis”.

Onde começa o problema, eu abro tranqüilo o mapsource mas os mapas da tracksource não aparecem no programa, eu já tentei de tudo mas, está parecendo impossível conseguir realizar essa tarefa, eu fico lendo os tópicos relacionados e parece tão simples mas, quando eu tento executar essa tarefa não dá nada certo.

Alguém por favor pode me ajudar, alguém poderia explicar passo-a-passo como se faz a instalação do software e executar o mapa dentro do mapsource.??? Eu imploro por ajuda.

Só pra constar, eu já fiz a instalação dos softwares em win7 64bit e XP Professional, em ambos não de certo.



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#4 Mensagem por paulocarvalho »

Fabricio Cordeiro escreveu:2º Entrei no site da “TRACKSOURCE” e baixei o mapa “TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - Mapa completo do Brasil para uso em GPS Garmin ou compatíveis”.
Há 3 botões nessa seção: "PC", "MAC" e "Cartão SD". Em qual deles você clicou para baixar?



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#5 Mensagem por gustavoaco »

No MapSource, vá em Exibir → Ir para produto → TRC-Brasil.



Fabricio Cordeiro
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2011, 20:27

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#6 Mensagem por Fabricio Cordeiro »

O programa da garmin e o mapa eu tinha baixado, estava tudo certo, eu não estava conseguindo localizar o mapa no programa da garmin.... O Gustavo me deu a dica e agora eu consegui.

Mais facíl que tirar doce da boca de criança... Deu certinho, já instalei os mapas direto no gps, agora vou pra rua fazer alguns testes.

Valeu, muito obrigado pela dica.



Fabricio Cordeiro
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2011, 20:27

Re: Problema no mapsource (ajuda)

#7 Mensagem por Fabricio Cordeiro »

Boa Tarde.

Consegui instalar o mapa tanto no cartão quanto no próprio gps... Só não gostei de uma coisa, no mapa não aparecem os nomes das ruas, apenas o nome das principais avenidas... Tipo, se eu estou na rua o gps vai dando as orientações certas e falando o nome das ruas que eu tenho que entrar mas, se tipo eu quiser ver o nome das ruas próximas, não aparece.... Isso acontece com vocês também é normal do mapa ou será que é alguma configuração que eu estou deixando desabilitada.???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”