AQUISIÇÃO DE SATELITES, 60 CSX

Mensagem
Autor
Fernando Becker
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2010, 19:45

AQUISIÇÃO DE SATELITES, 60 CSX

#1 Mensagem por Fernando Becker »

Olá me ajudem, meu 60CSX NÃO ESTÁ ADQUIRINDO SATELITES, EXISTE ALGUMA CONFIGURAÇÃO,OU ATUALIZAÇÃO OU É DEFEITO...COMO RESOLVO? OBRIGADO




ricardo_meireles
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 10:15
Localização: São Paulo

Re: AQUISIÇÃO DE SATELITES, 60 CSX

#3 Mensagem por ricardo_meireles »

Olá a todos do Fórum. Tenho dúvidas no meu 60 CSX, de vez em quando ele não localiza os satélites, mesmo eu atualizando pelo site da garmin ele volta a funcionar normal, mas se estou usando o tracback e o desligo, algumas vezes, simplesmente não capta mais os satélites, tendo assim que atualizar novamente para voltar ao normal. Meu receio é que se estiver em algum lugar em que precise realmente e ficar na mão, sei tbm que é sempre bom ter os mapas em mãos da região pra alguma pane no sistema. Meu amigo tbm tem um e quase nunca atualiza e nunca perdeu o sinal, o que preciso fazer, grato a todos!



Tramosribeiro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2010, 10:03
Localização: Salvador
Contato:

Re: AQUISIÇÃO DE SATELITES, 60 CSX

#4 Mensagem por Tramosribeiro »

Oi eu tb estou no mesmo barco, agora mesmo estou viajando e o aparelho está me deichando na mão, toda fez que desligo ao liga-lo ele não entra nos satélites. Não sei mais o que faço, já fiz o webupdat umas três vezes, ele execulta o procedimento mas depois cai, assim realmente fica difício, compramos um produto caro para não funcionar, realmente a Garmin precisa da uma explicação para nós usuários.


Att, Tiago Ramos
Geoprocessamento sempre

Gabriel Lisboa
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2010, 11:49

Re: AQUISIÇÃO DE SATELITES, 60 CSX

#5 Mensagem por Gabriel Lisboa »

Saudações a todos!

Problemas de hardware. Aparelho que não capta satélite, defeitos no conector liga/desliga, substituição de touch, etc...
Entrem em contato com gabriellisboa.gps @ gmail.com ou o site gpsminas.*com*.br (retirem o asterisco)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”