Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 polegadas

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 polegadas

#1 Mensagem por tuningjp »

Olá Pessoal gostaria de saber qual desses GPS é o melhor :roll: Pois estou em dúvida entre esses dois o FOSTON fs 700dt ou POWERPACK 7010 de 7 Polegadas :?: Gostaria de saber a opinião de quem possui um desses aparelhos.PROS e CONTRAS :!: Aqui em João Pessoa os dois custam em media R$450,00 à R$600,00.Pela internet é mais barato mas prefiro comprar por aqui mesmo pelo fato de se apresentar problemas ja ter um lugar certo para fazer troca do aparelho :!:

Desde ja um muito obrigado :!:
Editado pela última vez por tuningjp em 26 Fev 2011, 21:04, em um total de 2 vezes.



Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde tuningjp, antes de adquirir qualquer modelo de GPS te aconselho a ler atentamente os 2 tópicos abaixo!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3915


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#3 Mensagem por tuningjp »

Pois é Hélcio vlw pela dica, mas eu ja tinha essa noção! mas na verdade aqui onde moro existem esses dois aparelhos todos de 7 polegadas! eu sei que são aparelhos importados mas prefiro me arriscar, então gostaria que alguém que tivesse esses aparelhos me falasse dos prós e contras!
Vlw e muito obrigado pela atenção!



Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#4 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia tuningjp, já que vai se arriscar procure saber minuciosamente sobre a qualidade da cobertura dos mapas destes aparelhos ai para a sua regiâo (João Pessoa).

Eu se estivesse no seu lugar olharia algum modelo da Garmin pela possibilidade de você estar usando nele os mapas do Projeto Tracksource que são excelentes e tem atualizações gratuitas e acho que dificilmente os mapas destes aparelhos chegam perto em qualidade dos mapas já existentes do Pojeto Tracksource para esta região.


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#5 Mensagem por tuningjp »

Então Hélcio, na verdade estou querendo um desses aparelhos FOSTON fs 700dt ou POWERPACK 7010 por ser de 7 polegadas! e possuir tv digital! e principalmente os ambos possuiem o IGO instalado! eles são indenticos na aparencia se destacando somente pelo nome FOSTON E POWERPACK na frente do aparelho! então por isso gostaria de saber de qual dos dois o fabricante e o melhor! pois sou motorista e trabalho o dia inteiro quando estou parado gosto de assistir tv e preciso achar muitos enderecos!

Desde de entao um muito obrigado pela atencão!



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#6 Mensagem por tuningjp »

Entao pessoal a pesquisa que estou fazendo sobre esses dois aparelhos pelo que estou vendo eles sao o mesmo aparelho diferenciando-se somente pela marca FOSTON e POWERPACK :? ainda estou balançado em comprar o FOSTON mas parece que o POWERPACK vem ganhando terreno :mrgreen: vou fazer um ultimo teste agora pois acabou de chegar por aqui o POWERPACK 7010 depois vou informar minha opinião pra voces! :roll:



toninhorg
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Abr 2008, 14:23

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#7 Mensagem por toninhorg »

ola tuningip, posso te garantir que as duas marcas são otimas esses aparelhos e trago do paraguai e vendo eles no ML. e nunca tive reclamações e tamber voce pode instalar mais de um navegador no aparelho, para mais informações so entrar em contato, e-mail toninhorg@hotmail.com



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#8 Mensagem por tuningjp »

Pessoal infelismente naum vou mais comprar nenhum desses aparelhos! :oops: acabei me apaixonando pelo APONTADOR SLIMWAY TV :mrgreen: comprei por R$449,00 com frete gratis! :shock: e ainda divide em 12X sem juros! :shock:
pela AMERICANAS.COM! quando chegar vou comentar sobre o aparelho! :wink:

obrigado a todos voces! :wink:



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Qual o melhor GPS?FOSTON FS700dt ou POWERPACK de 7 poleg

#9 Mensagem por tuningjp »

Pessoal quem acessar o site da AMERICANAS.COM para comprar o APONTADOR SLIMWAY TV vai se deparar com o produto em falta :oops: :oops: :oops: felizmente consegui comprar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ! e pasmem! ja esta em transporte so vai demorar um pouquinho por causa do feriado de carnaval :lol: . Mas quando o aparelho chegar comentarei a respeito! :wink:

Ate lá pessoal :!: :!: :!:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”