Atualização de Mapa Foston FS-700DT

Mensagem
Autor
ednelson.web
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2010, 09:01

Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#1 Mensagem por ednelson.web »

Pessoal, já fucei bastante na net, até já baixei alguns mapas que dizem estar mais atualizado mais nada funcionou.
Então gostaria de saber se alguém tem noticias de atualização de mapa com novo trecho do rodoanel, a terceira faixa da marginal tiete, etc... Viro e mexeu vou para santos e chega no Rodoanel o GPS fica maluko..rs
Alguém sabe se já existe uma mapa atualizado para este modelo?



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#2 Mensagem por tuningjp »

Cara no mercado livre estao vendendo esta atualização tanto em dvd como em cartão SD ja com o ''rodoanel'' :wink: eu acho melhor comprar o cartão SD pois vem todos ''IGO'' atualizados ate o IGO PRIMO 2011 :shock: e so pesquisar no MERCADO LIVRE! agora se é pra baixar... aqui no portal tem mas naum sei o tópico :oops: :oops: :oops: .

Espero ter ajudado :mrgreen:



ednelson.web
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2010, 09:01

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#3 Mensagem por ednelson.web »

tuningjp escreveu:Cara no mercado livre estao vendendo esta atualização tanto em dvd como em cartão SD ja com o ''rodoanel'' :wink: eu acho melhor comprar o cartão SD pois vem todos ''IGO'' atualizados ate o IGO PRIMO 2011 :shock: e so pesquisar no MERCADO LIVRE! agora se é pra baixar... aqui no portal tem mas naum sei o tópico :oops: :oops: :oops: .

Espero ter ajudado :mrgreen:
Mas será que rola comprar lá tuningjp? eu dei uma olhada lá tem uns que venda a 15 conto e uns a 50,00 - o duro é saber se realmente vai dar certo né...

Nem é pelo preço, (claro que grátis é melhor...hehehe) Mas é pela confiança, se algum amigo do forum tiver a confiança é maior... Mas valeu pela dica.



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#4 Mensagem por tuningjp »

Da certo sim :mrgreen: ! e so voce ver qual deles tiveram melhor quantidade vendas e ver o que os compradores falaram do vendedor a REPUTAÇAO:wink: ! entao fazer a compra :D ! Mercado Livre é seguro pois eles so recebem o dinheiro so depois de confirmar que voce recebeu em mãos o produto :mrgreen: ! dai qualquer problema por ventura que aconteça e so cancelar e pedir estorno e muito simples :wink: :wink: :wink: !

:!: :!: :!: E outra coisa se procurar bem! tem deles que vc fornece os dados do aparelho entao eles fazem um cartão SD especifico so pro seu aparelho para naum ficar por ventura com a metade da tela e outros problemas de inconpatibilidade :!: :!: :!: .
Eu acho melhor pois ja vem testado é so plugar o cartão SD no aparelho e pronto! so viajar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !



ednelson.web
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2010, 09:01

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#5 Mensagem por ednelson.web »

Bom, vou esperar se aparece algum abençoado...
Se de fato ninguém aparecer vou partir pra compra mesmo...
Valeu...



Avatar do usuário
tuningjp
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:30

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#6 Mensagem por tuningjp »

ednelson.web escreveu:Bom, vou esperar se aparece algum abençoado...
Se de fato ninguém aparecer vou partir pra compra mesmo...
Valeu...
De nada qualquer coisa manda as ordens :!:



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Atualização de Mapa Foston FS-700DT

#7 Mensagem por mhfernandes »

Caros amigos, na verdade o navegador IGO que vem nele é uma porcaria a depender da região onde vc esteja, para mim, a solução foi colocar um navegador Garmin no meu GPS Foston 430n, dessa forma eu atualizo o mapa tudo mês e grátis no site da www.tracksource.org.br, segue o link que ensina como colocar esse navegador e onde baixar, se precisar de alguma explicação entre em contato comigo por MP que te passo meu e-mail do msn ou skype para explicar o passo a passo de instalação.

Site para Garmin: h*t*tp:/*/gps*info.*com.*br/modules.*php?name*=Forums*&file=view*topic&t=*1925

Retire os **** do link

Boa Sorte.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”