Qual seria uma boa escolha de GPS automotivo

Mensagem
Autor
Martins_eng

Qual seria uma boa escolha de GPS automotivo

#1 Mensagem por Martins_eng »

Pessoal sou novo no assunto GPS automotivo, mas assim gostaria de comprar um para facilitara minha vida, tenho visto varias marcas softwares mas sempre me pergunto será que este e bom.
Gostaria de um que tivesse TV digital, Bluetooth, que tivesse a possibilidade de instalar novos navegadores, USB e tela de mínimo 4 e Maximo 4 polegadas, com relação ao software eu já Usei o Ndrive num smatphone que eu tinha achei bom. Os que vocês me indicam com relação a custo eu estou disposto a pagar até R$800,00 em um GPS.

Pessoal desde já agradeço pela ajuda.

Martins_eng

Re: Qual seria uma boa escolha de GPS automotivo

#2 Mensagem por Martins_eng »

Martins_eng escreveu:Pessoal sou novo no assunto GPS automotivo, mas assim gostaria de comprar um para facilitara minha vida, tenho visto varias marcas softwares mas sempre me pergunto será que este e bom.
Gostaria de um que tivesse TV digital, Bluetooth, que tivesse a possibilidade de instalar novos navegadores, USB e tela de mínimo 4 e Maximo 5 polegadas, localizador de radares e comando de voz que ao inver de dizer so vire a direira também falasse o nome da rua que devere ser pega, com relação ao software eu já Usei o Ndrive num smatphone que eu tinha achei bom. Os que vocês me indicam com relação a custo eu estou disposto a pagar até R$900,00 em um GPS.

E ai pessoal você podem me ajudar ai

TULIO95

#3 Mensagem por TULIO95 »

Martins_eng escreveu:
Martins_eng escreveu:Pessoal sou novo no assunto GPS automotivo, mas assim gostaria de comprar um para facilitara minha vida, tenho visto varias marcas softwares mas sempre me pergunto será que este e bom.
Gostaria de um que tivesse TV digital, Bluetooth, que tivesse a possibilidade de instalar novos navegadores, USB e tela de mínimo 4 e Maximo 5 polegadas, localizador de radares e comando de voz que ao inver de dizer so vire a direira também falasse o nome da rua que devere ser pega, com relação ao software eu já Usei o Ndrive num smatphone que eu tinha achei bom. Os que vocês me indicam com relação a custo eu estou disposto a pagar até R$900,00 em um GPS.

E ai pessoal você podem me ajudar ai
Colega, adquiri um GPS de 7" da FOSTON com tv digital, veio com cartao de 1GB microSD e navegador iGO.

A tv é bem legal apesar de aqui em BH so pega record e globo.

Com relação ao gps, achei o mapa do iGO cheio de falhas, por isto estou neste forum procurando atualizaçoes ou outro navegador para testar no meu foston.

a bateria dura cerca de 1 hora e meia, portanto nao da para ver um filme inteiro, ou ate um jogo de futebol sem ter uma fonte de energia externa. No carro uso ligado no acendedor de cigarros.

tinha opçao de telas de 3,5 a 7" escolhi a maior pois pretendo usar bastante como tv.

Em relação ao preço consigo por menos da metade do valor que esta disposto a gastar. me mande uma mensagem, tulio95mtr arroba gmail pontocom

espeero ter ajudado de alguma forma.

mabroglia

#4 Mensagem por mabroglia »

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

daniel.arm

#5 Mensagem por daniel.arm »

o slimway tv, do apontador, é um bom aparelho.
O foston tem muitos amigos meus reclamando que ele é lerdo na execuçao.
De uma procurada no site

Código: Selecionar todos

www.buscape.com.br
O preço é bom pelo aparelho que é.
Abraço

Daniel. A

odhemar

#6 Mensagem por odhemar »

Olá, tenho um Apontador T500 tele de 5 pol.
O aparelho é ótimo porque ele tem memoria ram de 128mb e os da china tem 64mb, isso evita as travadas e o cálculo da rota é muito mais rápido.Eu comprei o meu no site ''submarino'' e paguei R$282 .
Valeu cada centavo até agora.

mhfernandes

#7 Mensagem por mhfernandes »

Sem sobra de duvidas, GARMIN, esse GPS tem o navegador que admite os mapas mais atualizados que existem para o Brasil atualmente, e o melhor, GRÁTIS.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”