Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

Mensagem
Autor
misterjohn
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2010, 10:04

Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#1 Mensagem por misterjohn »

Retirei o cartão original do aparelho e inseri outro de 1 GB no Infoscape 4.3" que funcionava normalmente, e após isso o aparelho não desliga e surge a mensagem título desse post.
Já tentei resetar o aparelho mas não adianta, o botão power está inerte, não é reconhecido pelo computador, como fazer para reativar o aparelho?
Ps: Fiz back up do cartão original do gps e tentei fazer do próprio mas não consegui copiar os arquivos totalmente, apenas parte deles.



Soruan
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 11:47

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#2 Mensagem por Soruan »

Poisé amigo estou com o mesmo problema... so que no meu caso eu nunca retirei o cartao de memoria original. unica coisa que fiz ate hoje é fazer uma atualização do igo, sempre evitei ficar mechendo no aparelho por ja saber que nao sao muito duradouros...
Agora estou com a mensagem de UPdate done... eu acho que devo ter desligado o aparelho incorretamente e assim corrompido os arquivos.

Alguem ja conseguiu arrumar esse problema nos gps da infoscape? ajudem!
abraço



misterjohn
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2010, 10:04

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#3 Mensagem por misterjohn »

Inclusive está cheio de matéria na rede sobre isso é só dar uma "googada" para ver; esses produtos chineses são estranhos, não mexi em nada, apenas coloquei outro cartão igual, se o aparelho funcionasse mas o cartão não até teria sentido; perdi um celular MP-9 Vaic N1000 por ter mexido nas configurações do "modo engener", o aparelho se auto desligou e morreu, porém eu mexi em coisas que não sabia, agora tirar um cartão e colocar outro ai é demais.
Vamos aguardar que chegue solução para nosso caso. :evil:



Soruan
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 11:47

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#4 Mensagem por Soruan »

Com o tempo o cara aprende a nao se meter mais nessas frias... celular Mp7 tem vida util media de 5,6 meses, o gps eu esperava um pouco mais, nao chegou a 4 meses :/



misterjohn
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2010, 10:04

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#5 Mensagem por misterjohn »

Consegui um firmwire que "ressucitou" o aparelho GPS Infoscape, quem estiver na mesma situação e quiser uma cópia entre em contato via mp.
Antes eu tentei outros, de modo que se não resolver pior não fica, inclusive é um processo super simples bem diferente de soluções mirabolantes que vi pesquinzando por ai.

Vide GPS: http://www.yousendit.com/download/ZGJkU ... Yk94dnc9PQ



wolverine_wj
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 21:14

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#6 Mensagem por wolverine_wj »

PODE ME MANDAR OUTRO LINK AMIGO, POIS ESSE ESTÁ QUEBRADO!!! PRECISO URGENTE DESSE FIRMWARE, PODE ME DIZER ONDE POSSO ENCONTRAR???



wolverine_wj
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 21:14

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#7 Mensagem por wolverine_wj »

misterjohn escreveu:Consegui um firmwire que "ressucitou" o aparelho GPS Infoscape, quem estiver na mesma situação e quiser uma cópia entre em contato via mp.
Antes eu tentei outros, de modo que se não resolver pior não fica, inclusive é um processo super simples bem diferente de soluções mirabolantes que vi pesquinzando por ai.

Vide GPS: http://www.yousendit.com/download/ZGJkU ... Yk94dnc9PQ
PODE ME MANDAR OUTRO LINK AMIGO, POIS ESSE ESTÁ QUEBRADO!!! PRECISO URGENTE DESSE FIRMWARE, PODE ME DIZER ONDE POSSO ENCONTRAR???



Soruan
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2010, 11:47

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#8 Mensagem por Soruan »

http://www.4shared.com/file/zj9yVxb1/DX ... _CE_S.html

Postei o arquivo no 4shared, funciona direitinho =)



Geraldo123456
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 12:20

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#9 Mensagem por Geraldo123456 »

Obrigado a todos que partilharam informações sobre o Infoscape , o meu com o Update done depois de ser utilizado o firmware disponibilizado aqui funcionou perfeitamento.



Microland
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2010, 15:30

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#10 Mensagem por Microland »

Bom Amigos, agora chegou minha vez de passar pelo mesmo problema, inclusive baixei esse Firmware que o Suaran postou aki no forum....
A questão é que o aparelho da Boot normal e carregar os arquivos, mas depois ele fica ligado com a tela preta, pode ser que não seguindo o procedimento como deveria, da dei Reset, esperei acabar a baterai pra ligar de novo esperando alguma mudança e nada....

Por favor amigos se alguem ja fez isso dei certo e puder me ajudar ficarei muito, muito agradecido mesmo!!

Aparentemente ele não esta carregando o S.O. Win CE

É um Infoscape com a moldura Prata, botão de Liga/Desliga + Menu na parte Superior esquerda, Cartão DSMMC, na parte de tras: GPS201023922 - ( APJ-4301 ) Windows CE!!!

Bom acho que é isso, ele é muito semelhante com esse, mas a moldura é diferente http://www.dealextreme.com/p/5-0-lcd-37 ... s-sd-23569



nunesporama
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2010, 13:48

Re: Up Date done ou No SD/MMC CARD inserted

#11 Mensagem por nunesporama »

Opa Amigos Muito Obrigado Esse Forum e o melhor



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”