Olá, Srs. Estou começando a ler sobre GPS em geral e vi uma das aplicações mais interessantes, pelo menos para uso urbano: o roteamento de ruas em grandes cidades.
Pesquisei e encontrei um programa chamado maplink destinator com mapas de várias cidades do brasil. Ele roda em um pocketpc com gps e vai orientando o motorista on line e com voz, esquerda, direita, etc...
há outras soluções melhores? Basta comprar um GPS?
Por favor, uma primeira orientação.
MapLInk Destinator: esse é o software?
Re: MapLInk Destinator: esse é o software?
Eu acho uma solução cara.
A garmin já vende GPS com mapa similar aqui no Brasil, mas Também acho caro.
Eu uso um Garmin 276C com os mapas gratuitos do grupo Tracksource, que não permitem ainda fazer o roteamento, mas tem me atendido muito bem, mesmo porque todos os produtos que já vi com roteamento aqui vez ou outra sempre erram.
A garmin já vende GPS com mapa similar aqui no Brasil, mas Também acho caro.
Eu uso um Garmin 276C com os mapas gratuitos do grupo Tracksource, que não permitem ainda fazer o roteamento, mas tem me atendido muito bem, mesmo porque todos os produtos que já vi com roteamento aqui vez ou outra sempre erram.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Existe alguma forma de exportar a rota criada pelo maplink (ou pelo http://www.map24.com.br ) para algum software GPS?
Isso seria algo bem interessante. Hoje quando preciso chegar a um endereco desconhecido, tenho que primeiro entrar no map24, ver a rota e ir copiando manualmente no MapSource crianto o Route necessario.
Um abraco
Isso seria algo bem interessante. Hoje quando preciso chegar a um endereco desconhecido, tenho que primeiro entrar no map24, ver a rota e ir copiando manualmente no MapSource crianto o Route necessario.
Um abraco
- paulocarvalho
- Contato:
O Auto-roteamento do MapLink Destinator dá estouro de memória se usado por muito tempo ou se tiver que fazer muitos recálculos (os projetistas devem ter esquecido da rotina para desalocar as estruturas de dados usadas nas rotas antigas para cada recálculo).
Ele só funciona mesmo apenas como mapa digital com rota fixa.
Ele só funciona mesmo apenas como mapa digital com rota fixa.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.