Peço ajuda para escolhe um GPS, for favor respondam

Mensagem
Autor
syclana
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2011, 11:15

Peço ajuda para escolhe um GPS, for favor respondam

#1 Mensagem por syclana »

Nunca participei de Fórum algum. Tenho interesse em adquirir um GPS, vendo um site escolhi duas marcas ( Foston e PowerPach), porém não sei qual modelo seria melhor relação custo benefício. Assim sendo peço a ajuda / orientação dos membros para a minha escolha.

São os produtos:
01 - GPS PowerPack Navegador 4302 TouchScreen de 4.3´, 3D, Transmissor FM - R$ 246,94 - Não sei se tem alerta de radar.

02 - GPS Foston Navegador 4.3´´ FS-441B TouchScreen, Bluetooth, Transmissor FM Black - R$ 269,90.

03 - GPS Foston Navegador FS-460DT 4.3´ Touch Screen c/ TV Digital Preto - R$ 309,90.

04 - GPS Foston Navegador FS-700DT Touch Screen 7´´ Bluetooth, TV Digital - R$ 446,90.

Com relação a TV DIgital isso é bobeira ou não? Moro na região de Presidente Prudente, nem sei se isso pega aqui.

Por fim peço que me oriente a fazer a atualização do Software iGO: 8 (8.3.2 - 2009) para um mais atual.

Grato se responderem.



make
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2010, 13:50

Re: Peço ajuda para escolhe um GPS, for favor respondam

#2 Mensagem por make »

O que se deve observar nos receptores ´e qual seu objetivo?Marcas possuem várias,mas a lider mundial é a Garmin.Antiga nuvistar (nasa)aliás toda tecnologia foi desenvolvida por ela.Aconselho um de duplo canal.Aplicativos os modelos variam muito.Os receptores são muito complicados para leigos,mas se vc. quer um para andar por aí sem errar,um garmin nuvi 200 é barato e bom.Vai depender também quanto vc. quer gastar!Tem receptores que marcam até o consumo de combustivel!Memória,FI (frequencia intermediária)tem que ser 10.23 MHZ,isto é de fundamental importancia!Os vendedores nem sabem o que isto significa.Mais informações envie msg para birigui44@bol.com.br com assunto GPS Forum.OK.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Peço ajuda para escolhe um GPS, for favor respondam

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Se para vc não for de interesse a TV digital, fica com o primeiro, mais barato. O fato de ele mostrar o radar, depende do navegador e da base de dados de radar. Tudo isso vc acha no forum!

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”