X3 em tela branca... resolvido.......

Mensagem
Autor
nogueiraxr3
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2010, 00:50

X3 em tela branca... resolvido.......

#1 Mensagem por nogueiraxr3 »

pessoal muito obrigado, mas pode deletar o tópico, já consegui resolver o problema, essa tela branca com a cruz no meio é a tela de alinhamento do gps, depois foi só configurar o diretório inicial e ele voltou ao norma......


Bom dia, estou com problemas com um gps X3 modelo C390, recentemente peguei esse gps emprestado com um amigo meu, usei no dia que precisei depois fiquei aguardando o mesmo voltar de viagem para devove-ló, aí é que veio o problema, meu sobrinho veio aqui qdo não estava em casa e ficou futucando, resultado ligo o gps aparece a tela inicial com o logo X3 e a barra carregando, depois aparece uma outra tela com algumas setas (carregando tb) até aí normal, só que qdo era pra abrir a tela de opções de programa a utilizar (mio, destinator e igo) aprece somente uma tela branca com uma pequena cruz no meio e ao tocar na tela ela se move para os cantos da tela e depois retorna ao meio

assim...

Imagem

Imagem

Imagem

e se apertar a tecla lateral reset ele reinicia novamente e não faz diferença se é com ou sem o sd card, não funciona tecla nenhuma só a liga/desliga e hold e se desligar no botão ele desliga normalmente e aparece a tela power off......


tô desesperado, pois não conheço muito de gps e tenho que devolver o aparelho.....
obrigado pela ajuda.....



Avatar do usuário
ws2c
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:58

Re: X3 em tela branca... resolvido.......

#2 Mensagem por ws2c »

Opa!

amigo... não se desespere!
essa tela branca com o "+" ao centro é a tela de calibração da tela!

quando aparecer, clique no "+".
ele irá se mover para um canto...
aí vc clica novamente..
e vai clicando no "+" até ele percorrer os quatro cantos da tela...

ou seja! vai clicando até ele sumir! aí tua tela estará calibrada e o resto é com o aparelho!

espero ter ajudado!
abraços!!


Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com

--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--

ê saudades... :(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”