Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

Mensagem
Autor
sjarina
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 10:18

Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

#1 Mensagem por sjarina »

:) Olá pessoal,

Comprei um Powerpack TC7088 de 7" com iGO 8, iGO Amigo e iGO Primo e queria saber onde posso encontrar os mapas e radares do Brasil atualizados para esses navegadores. Procuro por um site oficial que dê instruções de instalação pois não sou expert no assunto e esse aparelho vem com tanta coisa a mais além do GPS que eu tenho receio de mexer em alguma configuração ou desintalar algum programa que faça parar de funcionar os outros recursos do aparelho como a TV digital, o menu inicial, o bluetooth DUN e etc...

Por favor, alguém pode me ajudar, pois a Powerpack não responde os e-mail de contato que faço através do site dela e o link naviextras.com que dizem onde posso atualizar meu aparelho não consta a marca Powerpack para que eu possa selecionar corretamente o dispositivo para dar sequência nas demais telas do download.



Avatar do usuário
ws2c
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:58

Re: Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

#2 Mensagem por ws2c »

Amigo,

Além de configurar o seu GPS para detectar os radares, é necessário "mostrar" ao seu GPS onde estão os radares.

Para isso, você precisa baixar um arquivinho (neste arquivo estão as coordenadas dos radares fixos do Brasil) do site www.maparadar.com e colocá-lo na pasta Speedcam do seu navegador.

Pra ficar mais fácil >
www.maparadar.com > clica em "exportar" > seleciona país (Brasil) > seleciona estado (Todos) > seleciona cidades (Todas) > procura o seu navegador na lista e clica nele (comumente é o IGO/MioMap, caso você tenha o IGO instalado no seu GPS) > baixa o arquivo e reserve (receita de bolo! rsrs) no seu PC.
Para o Igo PRIMO, basta selecioná-lo na lista e fazer o mesmo processo.

Bom, após conseguir ter acesso ao conteúdo do GPS (cartão SD), pegue o arquivo que baixou do site www.maparadar.com, e coloque na pasta Speedcam que, se não me engano, encontra-se dentro da pasta "content" do seu navegador.
Obs.: Vc precisará colocar o arquivo correspondente ao IGO na pasta do navegador IGO e o arquivo correspondente ao PRIMO na pasta do navegador PRIMO!

Agora sim... é só programar o seu GPS para avisar dos radares (lembrando que o GPS só avisa dos radares fixos )

Ah!! OBSIMPO > Não esqueça de fazer uma cópia de segurança dos dados que estão no seu SD antes de qualquer alteração!!

Qualquer coisa, entre em contato!
msn: alomamae@ibest.com.br

Abraços,
Wagner!!


Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com

--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--

ê saudades... :(

sjarina
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2010, 10:18

Re: Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

#3 Mensagem por sjarina »

Olá Wagner,

Obrigado pela dica!



Sumizono
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2011, 23:35

Re: Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

#4 Mensagem por Sumizono »

Queria fazer uma pergunta sobre esse gps, se eu tiver um dvd s/ tela, ele funciona bem como monitor?

Att

Cleber



Avatar do usuário
ws2c
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:58

Re: Atualização de mapas e radades Powerpack TC-7088 7"

#5 Mensagem por ws2c »

Olá Cleber

Bom, não conheço este modelo mas, caso ele tenha entrada de vídeo, acredito sim que ele possa transmitir o sinal porém a qualidade vai depender das config (processador) do seu GPS... só testando pra ver! mas se tiver entrada de video, rola sim!

Abraços


Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com

--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--

ê saudades... :(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”