GPS MOX - Atualização

Mensagem
Autor
jcveta
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2010, 12:38

Re: GPS MOX - Atualização

#21 Mensagem por jcveta »

ola pessoal eui encontrei o manual do mox em portugues



RAFAEL RAEDER
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2010, 09:27

Re: GPS MOX - Atualização

#22 Mensagem por RAFAEL RAEDER »

Prezado Bom dia comprei UM GPS MOX G432, E ESTOU PROCURANDO a atualização de mapas do brazil vc poderia colocar o link do manual e se por acaso tiver onde eu atualizo o software???

obrigado



julio c alves
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2010, 19:58

Re: GPS MOX - Atualização

#23 Mensagem por julio c alves »

colaca ai o link do manual em portugues do mox... abcos



alroque
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:28

Re: GPS MOX - Atualização

#24 Mensagem por alroque »

precisamos do manual ou do driver dele ...



Clímaco
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2010, 19:11

Re: GPS MOX - Atualização

#25 Mensagem por Clímaco »

Pessoal, para atualizar mapas basta procurar no google iGo (é o q eu uso e acho q resolve os problemas), ja vai ate explicar oq vc tem q fazer pra instalar os novos mapas e tal.



nobrel
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2010, 12:08

Re: GPS MOX - Conexao no carro !

#26 Mensagem por nobrel »

Bom galera, sou novo no forum e nao tenho muita experiencia com GPS, meu pai estava na argentina semana passada e tals, ai comprou um la, um MOX - MO-G501, tipo ele tava em um grupo de 5 pessoas e esse foi o GPS que o cara que tava acompanhando eles indicou, ai todo mundo comprou o mesmo...
minha duvida eh saber se tem como liga-lo no carro, ja que sinceramente devo usar mais as funcoes multimidias (video e audio)
do que como gps mesmo =/
eu tava dando uma olhada no manual dele e do som do meu carro, carro tem a entrada aux so que o gps nao achei, tem a entrada usb e a do fone que no caso acho que deve servir como a aux...

o som do eh um pioneer deh-3050ub : http://www.centropioneer.com/home/mostr ... roduto=688

alguem pode ajudar ?

ps: desculpe a "leiguisse" mas eh porque nao tenho muita experiencia com eletronicos pra carro nao ! :)



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: GPS MOX - Atualização

#27 Mensagem por rafael129 »

Boa noite amigos, Sera que funciona no gps mox mo-g53 ?? To precisando muito dos arquivos da memoria dele. Acabei apagando e o gps ficou com o touch screen todo desregulado agora não consigo nem usar o gps mais . se alguem puder me ajudar fico muito grato pois o gps é de um amigo meu eu fui atualizar ele e acabou acontecendo isso . Obrigado a todos.



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: GPS MOX - Atualização

#28 Mensagem por rafael129 »

Infelizmente não funciona no mox MO-G53 , continuo no aguardo .
Alguem tem os arquivos da memoria flash do Mox MO-G53 ??? por favor se alguem tem esse gps , posta pra mim fazendo o favor , faz tempo que estou tentando fazer ele funcionar.
Acabei apagando os arquivos da memoria dele e bagunçou tudo inclusive o touch screen , a gente clica em um lugar ele clica em outro tá tudo alterado , quando consigo entrar em alguma opção do menu , eu não consigo sair dela, o acesso via usb tá normal. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: GPS MOX - Atualização

#29 Mensagem por rafael129 »

O meu problema declarado a cima foi resolvido com a atualização do firmware.
Se alguem esta passando pelo mesmo problema ai está.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=33237



marques.357
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2010, 19:56

Re: GPS MOX - Atualização

#30 Mensagem por marques.357 »

Boa noite pessoal, é minha primeira participação em fóruns, sendo assim vou perguntando logo: Adquiri um GPS - marca MOX GO - 47, porém não veio manual em portugues e está muito desatualizado, sendo assim, caso alguém possa me ajudar, preciso de um manual em portugues e da atualização, bastam os mapas da America do Sul, algo simples. Desde já agradeço a atenção de todos.



edelmonte
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2010, 17:19

Re: GPS MOX - Atualização

#31 Mensagem por edelmonte »

Pessoal,

comprei um MOX - G65 no paraguai fim de semana, no começo funcionou tudo certo, como a bateria estava descarregada, coloquei para carregar em casa com um conversor de 127 para 12v, no final do dia a luz estava verde, porém ele não liga mais, tentei conectar no acendedor do carro mas também não ligou, não consigo fazer ligar mais, vi em dos tópicos que alguém informou que não carrega mesmo na tomada de casa, alguem consegue me ajudar com isso?



Ricardomgu
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Set 2009, 13:34

Re: GPS MOX - Atualização

#32 Mensagem por Ricardomgu »

tudo indica que a bateria interna funfou, tente mandar em um técnico para ver o que ele acha.



rafaeljunges
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2010, 13:19

Re: GPS MOX - Atualização

#33 Mensagem por rafaeljunges »

Colegas..

eu tenho um MOX MO-G47. Preciso atualizaçao???
Alguem tem ou sabe onde baixar..

favor responder no meu email tb.. rafaeljunges@hotmail.com

abraço!



saulovital2
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 22:23

Re: GPS MOX - Atualização

#34 Mensagem por saulovital2 »

Olá Edelmonte,
Comprei o mesmo modelo e estou com o mesmo problema, mas descobri como resolver, você precisa apertar o botâo reset que está atrás do gps, vai precisar de algo com a ponta bem fina, porque ele não fica exposto, ´so que isso vai continuar porque quase toda vez que ligo isso acontece, vou procurar oa loja que vendeu e pedir garantia.

comprei um MOX - G65 no paraguai fim de semana, no começo funcionou tudo certo, como a bateria estava descarregada, coloquei para carregar em casa com um conversor de 127 para 12v, no final do dia a luz estava verde, porém ele não liga mais, tentei conectar no acendedor do carro mas também não ligou, não consigo fazer ligar mais, vi em dos tópicos que alguém informou que não carrega mesmo na tomada de casa, alguem consegue me ajudar com isso?[/quote]



DENIVAL
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2011, 18:57

Re: GPS MOX - Atualização

#35 Mensagem por DENIVAL »

boa noite pessoal
tenho um gps mox MO -G47.
pois o mesmo não esta funciondo tem hora que não liga e outras ele trava e tem vez que entra direto na navegação e trava.
se possivel tiver o pacote de atualização

desde ja agradeço
denival



giancarlo0407
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2011, 18:02

Re: GPS MOX - Atualização

#36 Mensagem por giancarlo0407 »

saulovital2 escreveu:Olá Edelmonte,
Comprei o mesmo modelo e estou com o mesmo problema, mas descobri como resolver, você precisa apertar o botâo reset que está atrás do gps, vai precisar de algo com a ponta bem fina, porque ele não fica exposto, ´so que isso vai continuar porque quase toda vez que ligo isso acontece, vou procurar oa loja que vendeu e pedir garantia.

comprei um MOX - G65 no paraguai fim de semana, no começo funcionou tudo certo, como a bateria estava descarregada, coloquei para carregar em casa com um conversor de 127 para 12v, no final do dia a luz estava verde, porém ele não liga mais, tentei conectar no acendedor do carro mas também não ligou, não consigo fazer ligar mais, vi em dos tópicos que alguém informou que não carrega mesmo na tomada de casa, alguem consegue me ajudar com isso?
[/quote]



giancarlo0407
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2011, 18:02

Re: GPS MOX - Atualização

#37 Mensagem por giancarlo0407 »

[quote="saulovital2"]Olá Edelmonte,
Comprei o mesmo modelo e estou com o mesmo problema, mas descobri como resolver, você precisa apertar o botâo reset que está atrás do gps, vai precisar de algo com a ponta bem fina, porque ele não fica exposto, ´so que isso vai continuar porque quase toda vez que ligo isso acontece, vou procurar oa loja que vendeu e pedir garantia.

comprei também um mo-g65 e toda vez que o inicio mostra que estou em São Paulo. Sabe me dizer como consigo opera-lo corretamente.



Focusbro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 21:25

Re: GPS MOX - Atualização

#38 Mensagem por Focusbro »

O manual da mox não serve para nada......

caso esteja com problema.. o nome do fabricante verdadeiro desse GPS é a empresa chamada MDS
o foda q o site deles está com tudo em chinês ... mas sei la.. qm fuça acha euhue

http://www.msd.tw/ch/main.asp



marcos.vinicius
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2011, 13:48

Re: GPS MOX - Atualização

#39 Mensagem por marcos.vinicius »

.
_Boa tarde !
_Só vejo dúvidas no fórum, ninguém consegue ajudar ?
.
.
_Estou prestes a comprar um MOX MO-G48, e gostaria de opiniões... é bom ?
.
.
_Muito obrigado!
.



studioartctba
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2010, 12:33

Re: GPS MOX - Atualização

#40 Mensagem por studioartctba »

Estou com esse problema, deixei o gps parado dois meses e agora não liga nem a pau, mesmo ligado no garregador, vou abrir e trocar o pack de bateria interno, se resolver posto aqui, abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”