Aviso de radar, ajuda.

Mensagem
Autor
wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Aviso de radar, ajuda.

#1 Mensagem por wcorcovia »

Uso iGO Primo e ao aviso de radar por voz chama todos os radares móveis de fixo. Está tudo configuradinho no sys.txt e no speedcam.txt, mas nada de dizer que o radar é móvel e isso acontece com todos os radares móveis. O que pode ser? Alguém ajuda aí.



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Aviso de radar, ajuda.

#2 Mensagem por evluiz »

Olá!!!

Muito provavelmente a sua base de dados de cameras esteja corrompido!!!
Tente o seguinte:
Vá na pasta speedcam (primo\content\speedcam) e apague todos os arquivos.
Vá no site maparadar.com e baixe o arquivo speedcam.txt.
Coloque este arquvio na pasta speedcam e rode o Igo e veja se resolveu o problema!

Abs!



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Aviso de radar, ajuda.

#3 Mensagem por wcorcovia »

Vou lá tentar....obrigado.



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Aviso de radar, ajuda.

#4 Mensagem por plot »

wcorvia,

Provavelmente vc baixou do maparadar a versão Igo/Miomap.

Experimente baixar a versão Primo Beta 1 e refaça os procedimentos de instalação.



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Aviso de radar, ajuda.

#5 Mensagem por wcorcovia »

Pessoal, eu já tinha baixado para primo beta 1, depois baixei igo/miomap e converti para primo. Bom, dava na mesma sempre, então refiz todo o processo e revisei o sys.txt e o speedcam, estava tudo correto, mas ainda dava o mesmo problema, bom tentei alterar o sys.txt mas não resolveu nada de novo. Refiz tudo, revisei o sys.txt e baixei o maparadar pro igo primo beta 1 e sabem o resultado? Deu em nada. Não tenho a menor idéia do que fazer, será que está em outro arquivo o problema? Até agora só passei em radares fixos e móveis, mas será que não vai falar a mesma coisa em outra categoria de aviso? Bem vou esperar alguma idéia nova, depois vou passar em polícia rodoviária e em radar de semáforo pra ver no que dá. Se nada resolver vou zerar e instalar tudo de novo. Agradeço a quem tentou ajudar, se tiverem outras idéias, por favor....



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Aviso de radar, ajuda.

#6 Mensagem por wcorcovia »

Pessoal, voltei ao tópico porque vejo que é um problema raro e difícil de resolver. Tentei as idéias que me deram mas nada deu certo, até que eu fui lá no radar e mudei pra radar móvel. Parece simples mas o caso é que mesmo com tudo configurado o ícone que aparece no mapa é de radar fixo, logo avisava radar fixo em vez de móvel. Concluo que só pode ser no mapa o problema. Alguma idéia nova por aí? Continuo no aguardo.



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Aviso de radar, ajuda.

#7 Mensagem por evluiz »

Olá wcorcovia!!

Por favor, me envie a sua pasta de audio para eu dar uma olhada.
evluiz@gmail.com

Abs!



efcampos
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2008, 14:18

Re: Aviso de radar, ajuda.

#8 Mensagem por efcampos »

quem configura o tipo de radar e o arquivo speedycan ele vai mostrar para o software qual o tipo de radar se seu software fala todos os radares como um so
ou sua base de radares esta alterada ou o software primo esta alterado
X,Y,TYPE,SPEED,DirType,Direction
-46.783572,-23.583969,1,90,0,0
-46.713492,-23.596426,0,60,1,315
x=coordenada
y=coordenada
type=tipo do radar
speed= velocidade
dir type=avisar na direção
direction=direção que avisar em graus levando o norte como referencia



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Aviso de radar, ajuda.

#9 Mensagem por wcorcovia »

evluiz, já mandei o áudio.
Demais amigos, o speedcam e o sys estão ok, indicam radar móvel, mas como no mapa o icone é de fixo, por isso avisa radar fixo.
Quando eu configuro direto no mapa como móvel, fica certo, mas imagine fazer isso em um por um, ainda se desse pra saber quais são móveis?

Obrigado pela ajuda, mas ainda não temos solução pra isso, a menos que o evluiz encontra algo.



wcorcovia
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:35

Re: Aviso de radar, ajuda.

#10 Mensagem por wcorcovia »

Contando com a ajuda do evluiz, chegamos a conclusão de que o arquivo speedcam do igo primo beta1 não é adequado, inclusive já haviam outros foruns recomendando que se use o mesmo do igo/miomap até que saia nova versão do primo. Logo baixar para primo dava erro e converter dava erro também. Voltei a usar a versão igo/miomap e com algumas excessões como policia rodoviária por exemplo, está tudo ok. Agradeço aos amigos que me ajudaram e recomendo o fechamento do tópico. (Resolvido)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”