roadstar rs-8002 gbts

Mensagem
Autor
vargasleo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2010, 20:31

Re: roadstar rs-8002 gbts

#21 Mensagem por vargasleo »

Ola.
Sou novo no forum.
Comprei uma central multimidia da china, e quando foi colocar o cartão do GPS, ficou dando um zumbido.
Alguem pode me ajudar nesse problema?!

Abraço a todos



Avatar do usuário
Jonas-ST
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:22

Re: roadstar rs-8002 gbts

#22 Mensagem por Jonas-ST »

Bom pra atualizar o sistema de GPS que fica atrás da tela, tem que colocar o cartão (não esteja no modo GPS naquele momento, sugestão coloca na rádio)...depois deixa desligado por 15min o rádio da bateria...pronto pode ligar que o Roadstar vai interpretar o cartão de memória...daí é só ir em SETUP, PATH e selecionar o seu navegador.

Bom, o meu veio muito desatualizado agora está igual ao do meu GPS de parabrisa.
abraços


Jonas-ST (Joinville-SC) GPS BK-7001
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ

falcaobr
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jun 2009, 16:08

Re: roadstar rs-8002 gbts

#23 Mensagem por falcaobr »

Olá galera,

Alguém sabe informar porque que o Roadstar RS-8002GBTS não salva as configurações se você sair e entrar no iGo novamente?

Tudo que configuramos é perdido. Se escolhermos outro Skin diferente de "default", ele diz que precisa reiniciar e depois volta ao default novamente!!!

A questão de reconhecimento do cartão já está sanada, tem haver com desligar a bateria ou fusíveis por um certo tempo, mas esta de não salvar as configurações, estou batalhando pra descobrir.

Quero mudar o Skin e não consigo, salva as rotas, pois, etc, que acrescentarmos, porém se sair do iGO e voltar, apaga tudo!

Se algum dos colegas tiver uma solução por gentileza informe, ok?

Obrigado.



Avatar do usuário
Jonas-ST
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:22

Re: roadstar rs-8002 gbts

#24 Mensagem por Jonas-ST »

Campeão...já vi isto de não salvar nos cartões que tem a trava LOOK ativada...que não permitida gravar.
Bom o iGO que tenho permite usar, skins,. salva as configurações...os carrinhos selecionados para o 3d.
Sugestão baixa outra versão do igo e testa.

Abraços


Jonas-ST (Joinville-SC) GPS BK-7001
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ

santista31
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2011, 12:43

Re: roadstar rs-8002 gbts

#25 Mensagem por santista31 »

Amigo Jonas,
Fiz o procedimento que vc descreveu no inicio do forum e para minha surpresa deu certo...surpresa não pelo que vc sugeriu, mas por eu ser totalmente leigo no assunto...agora gostaria de mais uma ajuda se possível.

No menu quando entro em alguma opção, por exemplo configurações...ou rotas...ele não volta novamente para o menu...nao aparece nenhuma seta ou opção de sair ou voltar por exemplo...nao sei o q acontece...se puder favor dar mais este auxilio ok?

Abs
Jonas-ST escreveu:Campeão...já vi isto de não salvar nos cartões que tem a trava LOOK ativada...que não permitida gravar.
Bom o iGO que tenho permite usar, skins,. salva as configurações...os carrinhos selecionados para o 3d.
Sugestão baixa outra versão do igo e testa.

Abraços



falcaobr
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jun 2009, 16:08

Re: roadstar rs-8002 gbts

#26 Mensagem por falcaobr »

Olá Jonas-ST,

Você pode me informar o link do seu iGO8 que está salvando para que eu possa baixá-lo e testar?

Obrigado.



Avatar do usuário
Jonas-ST
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:22

Re: roadstar rs-8002 gbts

#27 Mensagem por Jonas-ST »

O meu iGO eu baixei aqui no fórum
procura 8.3.4.142975 na área de donwloads.
acho q foi esse... http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=32516

abraços.


Jonas-ST (Joinville-SC) GPS BK-7001
No cartão SD: i-GO 8.3.4.102680 (13-Ago-2009)
Menu Personalizado pra Vários Navegadores, Jogos e Aplicativos de WinCE.
DVD ROADSTAR 8002GBTS i-GO 8.3.4.142975 Basemap 2010.Q1 [100414] NAVTEQ

Ednei_maestrelo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2011, 23:27

Re: roadstar rs-8002 gbts

#28 Mensagem por Ednei_maestrelo »

Valeu galeraaaaa problema resolvido graças a vcssss



falcaobr
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jun 2009, 16:08

Re: roadstar rs-8002 gbts

#29 Mensagem por falcaobr »

Olá Jonas-ST,

Instalei a versão 8.3.4.142975, funciona beleza, mas não salva nada se eu sair.
Testei outras versões do iGO8 e nenhuma salva quando saio do iGO usando o botão sair.

Estou usando agora uma versão do iGO Primo que funciona perfeito, mapa novo, carrinho, e tudo que tem direito, mas mesmo assim só salva enquanto deixo o iGO aberto.
Posso desligar o aparelho e ligar novamente, salva rotas, favoritos, etc e talz.... mas se sair e entrar ele volta a estaca zero.
Não sei, mas acredito que deve ser problema do firmware instalado no meu!

Por falar em fimware, alguém sabe se tem onde conseguir um mais atualizado e como trocá-lo?

Se descobrir uma solução postarei aqui.

Obrigado.



Donnie_sbs
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2011, 23:44

Re: roadstar rs-8002 gbts

#30 Mensagem por Donnie_sbs »

Ola galera, sou novo aqui no forum, estou com o mesmo problema..
ja tentei de todas as formas, mas nao reconhece o cartao de memoria, dai vou la em gps path ... e so aparece /device e o resto nao da mais nada.. tudo em branco..
como se nao reconhecesse o dispositivo... alguem pode me ajudar? ja tentei nos tutoriais, porem nao consegui fazer funcionar..
obrigado !!!



guimegama
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2011, 12:49

Re: roadstar rs-8002 gbts

#31 Mensagem por guimegama »

Óla galera tudo tranquilo, esse é meu primeiro acesso e mim parece que dei sorte relativo ao GPS do roadstar, é que ele ja veio com o igo8.3. Mas em compensação tem outro problema que é o de descarregar a bateria do veiculo, mas antes de instalar o aparelho eu coloquei uma chave, mas não gostei muito por que toda vez que eu ligo o aparelho tenho que fazer toda configuração de audio, quem tiver alguma novidade para sanar esse problema para não descarregar a bateria favor mandar para o email( rikc.gama@hotmail.com) abraço!!



rsmaciel
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:27

Re: roadstar rs-8002 gbts

#32 Mensagem por rsmaciel »

Tenho um amigo que tem um aparelho desses, o GPS e demais funções parecem estar funcionando bem, mas tanto o DVD quanto a TV não mostram a imagem, só se escuta o som do DVD e dos canais de TV. Será que alguém aqui saberia qual o problema? Desde já obrigado aos que ajudarem!



diuliano_rj
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2011, 09:25

Re: roadstar rs-8002 gbts

#33 Mensagem por diuliano_rj »

Pessoal.
Quero expor aqui os meus cinceros agradecimentos ao falcaobr e ao andrey-djp, pois graças a os topicos deles eu depois de quase um ano sem conseguir fazer meu aparelho gps funcionar eu finalmente consegui.
ja tinha tentado de tudo, ja tinha dado meu aparelho por perdido. Mais graças aos esforços destes caras eu consegui por meu aparelho pra funcionar novamente.
So pra constar, meu aparelho é um napoli 8383, aqueles com gps, tv e outras coisas a mais. As dicas que vcs postaram funcionou perfeitamente no meu aparelho.
Outra coisa, no meu ate agora nao vi o que esta acontecendo com o de vcs, aquela estoria de pedir pra sair e ele se auto desconfigurar, no meu caso ele continua mantendo as configuraçoes.
Meus cinceros agradeimentos a todos que sempre se esforçam para ajudar a nos, os leigos no assunto. rsrsrs
So posso dizer uma coisa de vcs. VCS SAO OS CARAS...
Obrigado mesmo.



JoaoEdu1
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:51

Re: roadstar rs-8002 gbts

#34 Mensagem por JoaoEdu1 »

Bom dia a todos, gostaria por gentileza de saber qual o endereço de uma assistencia tecnica da roadstar, pois moro no interior de São Paulo e aqui não tem. Desde já agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado. Aguardo retorno.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”