Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

Mensagem
Autor
andrebonatto
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2011, 15:11

Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#1 Mensagem por andrebonatto »

mexi onde não devia e desregulei o toque da tela, agora não responde mais ao toque... por favor alguem me ajuda... eh emprestado e tenho q devolver dentro de 2 horas...
ajudem ai :p



Avatar do usuário
ws2c
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:58

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#2 Mensagem por ws2c »

Amigo, se tempo ainda, no seu aparelho deve ter, ao menos, dois botões: Power e Menu.

Caso sim, com o GPS ligado, deixe o botão Menu pressionado por alguns instantes... isso te direcionará para a tela de calibragem do touch!

Espero ter ajudado!

Abraços!
Wagner


Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com

--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--

ê saudades... :(

vilmar.teichmann
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:17

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#3 Mensagem por vilmar.teichmann »

Comigo aconteceu a mesma coisa. Então fiz o que o manual manda: pressionei a tecla menu por alguns segundos, a tela de configuração apareceu, fiquei tocando na tela fazendo o cursor mudar de posição, mas não sai dessa tela, ou seja, não consegue fazer a configuração. Que faço?



marioflima
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2011, 22:54

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#4 Mensagem por marioflima »

Após vc colocar na tela de configuração do toque (pressionando o botão menu por alguns segundos), vc vai clicar e segurar por alguns segundos no X1... segure até passar automaticamente para o X2. Clique e segure no X2 e passará automaticamente para o X3... faça esse procedimento até chegar no X5. No X5 vc vai também clicar e segurar até voltar automaticamente para a posição X1... E, ao voltar automaticamente para a posição X1, a tela do MENU vai aparecer com a configuração do toque totalmente normalizada.

Espero ter ajudado, abraços


Mário



vilmar.teichmann
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:17

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#5 Mensagem por vilmar.teichmann »

Valeu, fiz os procedimentos e ficou beleza.
Vc é fera!.
Abraços e muito obrigado.
Vilmar



azazel44
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 09:38

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#6 Mensagem por azazel44 »

Tive o mesmo problema de calibragem, valeu pela ajuda



laborsarini
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2011, 15:19

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#7 Mensagem por laborsarini »

Não consigo entrar no menu do meu gps, já resetei varias vezes e nada, simplismente não responde, as vezes consigo ligar e desligar no pawer, ele entra direto para navegação e trava, não funciona mais nada.



ebcviana
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2010, 21:12

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#8 Mensagem por ebcviana »

Meu GPS ficou muito tempo desligado, qd precisei dele ele ligava somente até a tela inicial de navegaçao e não avança e nem o touch funciona. Fiz tudo que estão ensinando e nada, até que tive a infeliz idéia de apagar tudo que tinha na memória interna dele, e agora o q eu faço??? O GPS está sem programa, sem nada! me socorram por favor!!!



infodigicom
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:39

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#9 Mensagem por infodigicom »

Bom dia !!

Funcionou comigo .muito obrigado ..
Sou dono de uma loja de informatica gostaria de saber qual procedimento para reinstalar o sistema completo em um Gps.



ZEUSBULL
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Set 2011, 17:05

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#10 Mensagem por ZEUSBULL »

Fiz exatamente assim no meu BAK 4305 e deu certo....pena eu ter apanhado tanto e só ter achado este topico depois de ter resolvido o problema por mim mesmo....mas tá bom.



Lucianosc
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 13:13

Re: Configurar toque de tela do GPS GIGATSU

#11 Mensagem por Lucianosc »

Muito bem pessoal, consegui calibrar meu gpas gigatsu gt4315 depois que desliguei ele enquanto calibrava, o grande misteria para reprogramar está tudo na tela, isso mesmo, apesar e ele ligar, ele nao responde exatamente nos locais indicados, todos os ícones se encontram no ícone volume entre o desenho do alto falante e as letras VO de VOLUME, ali por cima dele, mas só consegui depois de tres dias e vários palitos de dentes, é como se fosse um jogo de memória, é chato pacas mas vale a pena, afinal de contas me sairia R$80.00 para consertar que economizei...
Dúvidas, estarei aqui té mais e boa sorte



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”