PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

Mensagem
Autor
abf
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2010, 21:00

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#341 Mensagem por abf »

nao consegui puxar o arquivo da erro de conexão



celiomartins
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2010, 14:27

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#342 Mensagem por celiomartins »

Tambem nào estou conseguindo baixar o arquivo. Esta dando erro de conexão



criscarlos
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2010, 12:33
Localização: Oberá - Estado Misiones - Argentina
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#343 Mensagem por criscarlos »

Gracias Schimdt !!, soy un argentino novato en Nuvi que la semana que viene voy a Florianópolis. Luego de varias pruebas y errores, consegui cargar tus POI... muy buenas las explicaciones y simples una vez que cometí los varios errores de aprendizaje. Las verificaré por el camino pero desde ya te agradezco de corazón tu aporte. Un abrazo



gaboler
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:01

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#344 Mensagem por gaboler »

schimdt, seu pacote está sensacional, parabens!
porém tenho uma dúvida, como faço para diminuir o som dos alertas??
quando entro nas opções de áudio dos POIs personalizados do meu nuvi 255W, somennte encontro as opções único toque e toque contínuo, há aluma diferença entre essas 2 opções?
valeu



celiomartins
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2010, 14:27

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#345 Mensagem por celiomartins »

celiomartins escreveu:Tambem nào estou conseguindo baixar o arquivo. Esta dando erro de conexão
Já esta resolvido



rovotto
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2010, 17:40

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#346 Mensagem por rovotto »

Parabéns a amigo pelo excelente trabalho. Pessoas como vc faz nossa vida mais fácil.
Instalei o pacote no Nuvi 1300 e funcionou perfeitamente.



rerosen
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2010, 18:48

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#347 Mensagem por rerosen »

Testei hj aqui em Natal esses POI´s. ficaram perfeitos !!!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho executado !!!!! :wink:



eosilva.rs
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2010, 21:59

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#348 Mensagem por eosilva.rs »

Legal, atualizei o meu GPS e funcionou muito bem.

Estou apenas com uma duvida, como funciona a atualização dos radares, moro na região de Porto Alegre e na próxima semana vai entrar em funcionamento mais de 30 radares.

Abraço.
Evandro



cmissali
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2010, 11:09
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#349 Mensagem por cmissali »

Schmidt,
Estava passando pela Rodovia Abrão Assed, Ribeirão Preto - Serrana, e constatei aviso de Radar Fixo. No local de alerta, as vezes tem um radar móvel.
Vou te passar as coordenadas que peguei pelo meu GPS do local onde eles colocam o radar móvel.
Rodovia de mão dupla de direção.
Radar no sentido E
S 21.20682°
W 047.65635°
Espero ter contribuido.

carlos


Carlos Missali

PAULOPOA
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 21:12

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#350 Mensagem por PAULOPOA »

Possuo um Garmin 3790T , ao atualizar os POIS o GPS registra só Lombada Eletronica....Coloquei os arquivos num micro SD na pasta Garmin/POIS/Os 8 arquivos baixados...se vcs tiverem um 3790t com os POIS sendo reconhecidos postem como fizeram.
Grato



evt45
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2010, 19:30

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#351 Mensagem por evt45 »

O meu aparelho é o nuvi 1200. Sou inexperiente nesse assunto. Baixei o arquivo poi.gpi_wav.exe e descompactei-o, mas não encontrei o arquivo poi.gpi. Encontrei somente os arquivos:
Semaforos Radar.gpi
Radares Moveis.gpi
Radares Fixos.gpi
Quebra Molas.gpi
Policia Rodoviaria.gpi
Pedagios.gpi
Lombadas Eletronicas.gpi
Cameras de Controle.gpi
Na pasta POI da memória do aparelho tem um arquivo poi.gpi com data de criação 27/05/2010, e nada mais.
Devo apagar este arquivo e e colocar os arquivos acima?
Agradeço-lhes antecipadamente por qualquer ajuda.



celiomartins
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2010, 14:27

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#352 Mensagem por celiomartins »

Simplesmente substituir o arquivo poi, pelos outros. Antigamente era 1 so arquivo e agora são vários.



Marlon Schmidt
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:41

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#353 Mensagem por Marlon Schmidt »

Primeiramente gostaria de parabenizar o Schmidt pelo excelente suporte dado a todos que aqui o procuram. Eu de minha parte, tenho um nuvi 265w, e pouco entendo de GPS, mas tenho uma boa noção de Computador....e não consegui entender até agora um detalhe, vc fala que o arquivo "poi.gpi" no exemplo extraído (na verdade ao extrair o arquivo, foram vários os que aparecem e não somente este, mas acho que a lógica de aplicação serve para todos, correto Schmidt?), deve ser posto na pasta " :\Garmin\Poi" do seu GPS ou cartão SD. Até aí entendi, o que não entendo é que tanto no meu GPS, como no cartão SD não existe a pasta Poi???? No cartão tem instalado o city navigator brasil e aparece:  :\Garmin\gmapsupp.img e no meu GPS temos:  :\Garmin\Diag ou ExtData ou GPX ou Help ou JPEG ou RemoteSW ou Text ou Vehicle ou Voice. estas são as pastas...ou seja não tem a pasta Poi em nenhum dos dois locais de armazenamento???
Isso é comum, ou entendo que não tem como fazer isso no meu modelo?
Pensei em criar uma pasta com este nome, mas não sei se isso vai causar problemas ao gps????
Desde já peço desculpas pelo longo texto, e espero poder ter sido claro o suficiente!
Agradeço muito a ajuda e tempo dispendido
Grato
Marlon Schmidt



fujita
Mensagens: 202
Registrado em: 16 Jul 2009, 11:30

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#354 Mensagem por fujita »

Marlon,

se não existe a pasta POI no seu GPS ou SD, basta criá-los e copiar neles os arquivos com extenção gpi do pacote de radares.

[]s



moscarelli
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2010, 09:34

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#355 Mensagem por moscarelli »

Quando postei que em radar fixo de limite de velocidade de 50km/h, o aviso estava sendo emitido a uma distância aproximada de 300 metros, foi com a finalidade de informar, pois achei que no início deste fórum havia sido postado para que os usuários do pacote de radares postassem esse tipo de informação.
De qualquer maneira o pacote já me foi muito útil em minhas andanças pelo estado de S.Paulo, e gostaria de colaborar no que me for possível.

Abraço.



Anneto
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2010, 16:19

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#356 Mensagem por Anneto »

Primeiramente, quero agracecer e parabenizar o idealizador Schmidt pelo excelente trabalho e todos os que aqui tentam ajudar respondendos as dúvidas.
Recentemente comprei um nuvi 255w e instalei no cartão SD os arquivos disponibilizado, na pasta poi.
Usei aqui na minha cidade e apenas a título de colaboração o que observo é que quado estou em uma via de mão dupla com canteiro central e tem um racar fixo no outro lado o gps me avisa do radar mesmo ele estando na contra mão, o que não serve para a minha direção do fluxo.
Tem alguma configuração para corrigir isso.
Abs.



Avatar do usuário
Meriadoc
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Nov 2010, 14:46

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#357 Mensagem por Meriadoc »

parabéns Schmidt, atualizo meus poi's somente pelo seu site,
muito boa sua iniciativa



Binhofish
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2009, 10:41

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#358 Mensagem por Binhofish »

Olá, tem um radar no pacote que não existe mais. E outro que existe e não tá no pacote.

Como faço para poder colaborar?



nauahbanda
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2010, 09:12

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#359 Mensagem por nauahbanda »

Olá, Boa tarde,
Sou novato com GPS, minha mãe comprou um Garmin nuvi 1300 T nos EUA, estou tentando colocar o mapa do Brasil e os POIs, o meu GPS não tem Cartão SD, então estou colocando tudo na memŕia dele, mas tem um problema, na pasta Garmin dentro do GPS não tem nenhuma pasta MAP e nem POi, onde eu coloco os mapas e os pois?



Avatar do usuário
joelsobrinho
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jan 2010, 21:13
Localização: Sertãozinho -SP

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#360 Mensagem por joelsobrinho »

Schmidt,
Venho usando o seu pacotes de POIs a um bom tempo e quero parabenizá-lo pelo trabalho. O que me chamou a atenção eh a organização dos dados que vc tem.. soh falta o TCC.. rsrsrsrsr
Bem vamos ao que interessa:
Determinação do sentido da via.
Eu nunca trabalhei com os POIs mas acho que aproveitar a sua ideia eh possivel.
Se vc criar dois POIs sucessivos, um verdadeiro e outro falso. Vc saberá a distância do ponto que está até o ponto do POI TRUE e do POI FALSE.
Desconheço a capacidade de "programação do Sistema", mas desta forma vc saberá extamente onde está e a direção.
Isto eh possivel?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”